Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Especial de Natal do Goku, Sátira do Frango Robô [Adult Swim] |
21/08/2007, 00:59
|
|
Grupo: Membros
Posts: 4 Registrado: 02/07/2007 Membro nº: 503 Sexo: Status: Offline |
Ae, pessoal, primeiro fandub que eu posto aqui no Aliance, e este foi feito com uma galera do fórum DublaNet, sendo que algumas delas são aqui do Aliance também... mas enfim, este fandub se trata de um dos quadros exibidos no Frango Robô, é o Especial de natal do Goku... Papai Noel está com problemas e pede ajuda para o Goku e Gohan....enfim... vejam ai e comentem
Elenco: Goku: Bruno Silva "Gohan": Angelo (Seiya) Papai Noel: Fernando Mendonça Falso Papai Noel: Fernando Mendonça Quebra-Nozes: Rodrigo Antas Menino do Tambor: Lucas Gouveia Mamãe Noel: Aline Pina (City Hunter) Duende: Thiago (Avenger) Rena 1: Lucas Gouveia Rena 2: Lucas Lombardi Rena 3: Thiago (Avenger) Rena 4: Alan Klen Rena 5: Rodrigo Araújo "Vegeta": Bruno Silva Homem: Bruno Silva Direção e Edição: Bruno Silva Download: Banda Larga - 17,8 MB RapidShare - TurboUpload Discada - 7,81 MB RapidShare - TurboUpload Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=vqbjrDlua50 |
|
|
21/08/2007, 01:46
|
|
huahauhhahahuahuh muito bom,muito bom mesmo!!!
edição muito boa,vozes sem comprometer...e melhor lombardi e thiago de renas!!! hauhauhauhauahhahaahhhah bambis malditos huahuahauhahahauhauhua muito bom e bruno seja bem vindo (pelo menos o vi agora) e continue assim postando coisas de qualidade,pois essas de qualidade sempre merecem elogios!!! \o\ -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
21/08/2007, 03:48
|
|
Bem vim aqui falar o que eu penso sobre este vídeo por livre e expontânea preção do Silva ¬¬
Eu acho que esse vídeo tá uma merda, todo mundo tá ruim, a edição tá horrenda, parece trabalho de índio! HAUHAUAHAUHuhauahau zuerinha... Ficou sensacional, acho que o único problema nesse vídeo é a qualidade do som das vozes que é de fandubber, fora isso iria pra TV mole, mole! Todo mundo muito bem escalado, dublando fodásticamente e com vontade! Quero agradecer a geral pelos coments sobre os papais noelzis! Eu não gostei muito das vozes, mas adorei fazer. Queria ter mais falas no Lula pra fazer aqueles plurais errados e erros de concordância, sabe? ahuahauhauahua!! O Goku do Silva tá perfeito, e eu achei que tá hiper natural! Gohan do Angelo também tá foda e ele fez o moleque de um jeito muito engraçado e caricato, ideal pro frango robô! Thiago na rena lá se destacou pacas ahuahauhauahau, mó brava a hena, muito engraçado, eu não sabia que o anão era ele. Rodrigo Antas, fodão parecia o Carlos Perci (acho que escreve assim) Aline eu já tô cansado de dizer que ela manda super bem, boto fé nessa menina. Lucas Lombardi fez uma rena bem anime hauahuahauhau, ficou muito engraçado! Lucas Gouveia e o Rodrigo Araújo mandaram benzão nas vozes e no mais importante interpretação. Alan, achei muito engraçado hauahauhua, ele se empolgou e faltou um pouco de dicção, mas mesmo assim não afetou no resultado do trabalho. Enfim, é isso! Companheiroff e companheiraff, obrigado pelof comentário de vofês! Fico muito grato vamo deixar o homi trabalhá! Beijo no cérebro! PS: Postei a mesma coisa, minha opnião continua a mesma aqui e no dubla. -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 04:43 - 25/11/2024 |