Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
GTO - XDub Fandub |
21/08/2007, 23:48
|
|
GTO - GREAT TEACHER ONIZUKA - FANDUBLADO
Pois bem...depois de prolongadas férias,a XDub tá de volta (aos poucos) com essa ceninha de GTO-Great Teacher Onizuka,espero q muitos assistam,e q o numero de comentários seja mais ou menos igual ao de visitas (vamos lá pois vou conferir ò_Ó) eheheheh brincadeiras a parte,espero q curtam,apesar de todos estarmos enferrujados (menos o lucas q participa de tudo o.O)fizemos com o maximo de atenção para não dar gafes...qquer coisa é só avisar,estamos abertos(no bom sentido) à criticas,portanto falem o q tiver q falar ,pra sabermos se estamos no caminho certo ou no que precisamos melhorar para uma proxima. e aguardem.... em breve..... OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB pela XDub fandub (já em fase de dublagem). Onizuka - Lucas Lombardi Professora fuyutsuki - G_Rei Ryuji - Yami Bino Japa "cover" - Fernando Mendonça -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
22/08/2007, 09:38
|
|
Xo comenta na bagaça aeee Tio....
Valeu Aeee Tio Avenger... Que bom que acho algum pobrema na minha Dub... seriao cara assim vo aprendendo na boa. Foi minha segunda Dub pela Xdub... Que Emoçao... É Sempre legal pode aprende com um Anciao da Fandublagem Vamos A Dub... Achei bem Legal sim o Yami.. Bixo Tu ta muito natural Rapa pra Baralho... Ta foda sim... A G_Rei tambem nao conhecia dublando meu fico mo Show O Nando Poxa esse cara é sem comentarios conheci a 1033 voz dele O Salsicha Pedreiro... A Edição ta bem legal.... AEEE Yami Essa Frase "Aposto o meu rabo de cavalo " Compromete hein VAAAAIIII Pangaree |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 20:04 - 28/11/2024 |