Ponto de vista, debate |
15/08/2007, 11:00
|
|
Bom dia,tarde ou noite a todos!!!!
bem galera vou usar esse post pra tentar elucidar o q estou vendo... espero q concordem e façam, algo pra mudar (nem q seja pouco) ando reparando q pro post ser comentado,ele tem q ser basicamente anime(de 5 mais comentados 4 são animes) não quero forçar ngm a gostar de cartoon,rebelde e talz,mas gostaria de sugerir q vcs entrassem nos topicos e avaliassem o trabalho em si(interpretação,ediçao,escalação de vozes) nem q seja uma coisa breve como um "ta bom bagarai" ou uma critica (sendo q criticas é necessário pelo menos q se cite um fator de desagrado da cena).pois assim o fandublador se corrige e procura pelo menos seguir um caminho melhor. eu sei q não é culpa de vcs,e que o anime tomou uma proporção gigantesca no cenário nacional atual,mas pensem no trabalho q uma pessoa faz pra escalar,produzir,equalizar,upar...enfim preparar uma cena. vcs não acham q isso pelo menos vale um "alo"???? de maneira alguma estou criticando,pois muitos daqui eu nem conheço,so estou sugerindo q olhem outras coisas com mais carinho e não as deixem jogadas as traças,pois acho q o esforço de fandublar,já é algo notável!!! sem mais ,obrigado e espero que comentem esta budega aqui ò_Ó hauhauahuahuauahuau vamos debater! PS- queria falar mais,mas se o topico ficar gde ngm lê...eheehheheeh -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
22/08/2007, 23:01
|
|
exatamente plu....e 3d bem vindo de volta...ja melhorou da unha??? hauhauahuaauh
3d vc tem razão,temos q agitar mais...e o povo tem q meter a mao na massa sim,sobre comentar tbem,"comentar pra ser comentado" pensamento eficaz.... plu "pingo nos is....foi um best seller....e ja tem traduçoes em 70 linguas diferentes sendo comercializado para ipods!!! hikaru to com saudades de vc e 3D vc ainda me deve uma tequila do ruffy -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 16:07 - 23/11/2024 |