Ponto de vista, debate |
15/08/2007, 11:00
|
|
Bom dia,tarde ou noite a todos!!!!
bem galera vou usar esse post pra tentar elucidar o q estou vendo... espero q concordem e façam, algo pra mudar (nem q seja pouco) ando reparando q pro post ser comentado,ele tem q ser basicamente anime(de 5 mais comentados 4 são animes) não quero forçar ngm a gostar de cartoon,rebelde e talz,mas gostaria de sugerir q vcs entrassem nos topicos e avaliassem o trabalho em si(interpretação,ediçao,escalação de vozes) nem q seja uma coisa breve como um "ta bom bagarai" ou uma critica (sendo q criticas é necessário pelo menos q se cite um fator de desagrado da cena).pois assim o fandublador se corrige e procura pelo menos seguir um caminho melhor. eu sei q não é culpa de vcs,e que o anime tomou uma proporção gigantesca no cenário nacional atual,mas pensem no trabalho q uma pessoa faz pra escalar,produzir,equalizar,upar...enfim preparar uma cena. vcs não acham q isso pelo menos vale um "alo"???? de maneira alguma estou criticando,pois muitos daqui eu nem conheço,so estou sugerindo q olhem outras coisas com mais carinho e não as deixem jogadas as traças,pois acho q o esforço de fandublar,já é algo notável!!! sem mais ,obrigado e espero que comentem esta budega aqui ò_Ó hauhauahuahuauahuau vamos debater! PS- queria falar mais,mas se o topico ficar gde ngm lê...eheehheheeh -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
23/08/2007, 18:05
|
|
Na minha opinião eu acho que devia ser outro nome e não Novatos, algo do tipo "sem edição", onde as pessoas só postassem vídeos de treinos, sem nenhuma preocupação com a edição, pois se a pessoa correu atrás de OSTs, efeitos, dublou, editou, ela já não pode ser mais considerada uma novata. Nem os dubladores profissionais fazem isso... . Agora sim, concordo Assim eu posso ser feliz e postar lá também... afinal eu também imagino que videos de 'testes', são apenas vídeos pra brincar, não devem ser criticados numa parte tão técnica... coisa que eu evitava fazer, mas não parecia certo ' se fosse tópico de 'sem edição e treinos' tudo seria mais facil, afinal não são misturados projetos de verdade, com bgm e mimimi com vídeos de pessoas aleatórias como eu que gravaram por gravar =x~~ fora que, quando postados no tópico de 'fandublagem oficial', mais 'séria', editada... as pessoas teriam mais consciência que as críticas serão 'diferentes', mais 'profissionais', acho que tanto pra quem cmenta ( "Aiii miguxooo que vídeo lindo" para um "Sincronia perfeita, elenco bem escalado... ") como pra quem posta ( " Eu to só brincando poxa, esses caras vem comentar uns negócios nada a ver que eu nem quero saber u.u00 eu só queria um vídeo teste") Ta aí, gostei da idéia. coloquem em prática, é legal -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 16:14 - 23/11/2024 |