Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
GTO - XDub Fandub |
21/08/2007, 23:48
|
|
GTO - GREAT TEACHER ONIZUKA - FANDUBLADO
Pois bem...depois de prolongadas férias,a XDub tá de volta (aos poucos) com essa ceninha de GTO-Great Teacher Onizuka,espero q muitos assistam,e q o numero de comentários seja mais ou menos igual ao de visitas (vamos lá pois vou conferir ò_Ó) eheheheh brincadeiras a parte,espero q curtam,apesar de todos estarmos enferrujados (menos o lucas q participa de tudo o.O)fizemos com o maximo de atenção para não dar gafes...qquer coisa é só avisar,estamos abertos(no bom sentido) à criticas,portanto falem o q tiver q falar ,pra sabermos se estamos no caminho certo ou no que precisamos melhorar para uma proxima. e aguardem.... em breve..... OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB pela XDub fandub (já em fase de dublagem). Onizuka - Lucas Lombardi Professora fuyutsuki - G_Rei Ryuji - Yami Bino Japa "cover" - Fernando Mendonça -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
24/08/2007, 01:16
|
|
oia...nao é só a rei q voltou!!!
ae 3d arruma tempo pra fazermos aquela galera voltar....sem barraco isso aqui fica muito normal XD -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
27/08/2007, 00:21
|
|
Achei muito bem feito esse fandub, acho que o nível de todo mundo aqui tá melhorando a cada dia com a experiência. Temos como exemplo o Lucas, esse garouto com essa força de vontade e compreenção vai longe! Yami muito natural no cara lá, é como se diz "passa despercebido" e a edição do rapaz tá de ouro. A Rei também mandou super bem! E eu adorei fazer o pedreiro lá. Adoro fazer esses tipos brutos, sá? Enfim, beijo no cérebro!
-------------------- |
|
|
|
27/08/2007, 13:40
|
|
E eu adorei fazer o pedreiro lá. Adoro fazer esses tipos brutos, sá? Enfim, beijo no cérebro! So uma Perguntinha Nando!!! Entaum quer Dizer que vc adora Brutos? Agora Rasgando Seda... Po Nando Tambem com um cara com o Talento e Paciencia que vc tem, qualquer um aprende meu filho... Valeu Maninho |
|
|
|
31/08/2007, 17:16
|
|
So uma Perguntinha Nando!!! Entaum quer Dizer que vc adora Brutos? Agora Rasgando Seda... Po Nando Tambem com um cara com o Talento e Paciencia que vc tem, qualquer um aprende meu filho... Valeu Maninho FAZER TIPOS BRUTOS! -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 04:49 - 25/11/2024 |