Yes! Pretty Cure 5-fandub, waaa.. só pra treinar mesmo \></ |
30/08/2007, 21:22
|
|
nyaa
aqui tá o link: http://www.youtube.com/watch?v=9sOsNHm06xc eu sou a de cabelo rosa e a loira quem fez foi a prima da minha prima xDDDD ah e eu não achei o ost desse anime x.x então aquela musiquinha de fundo é de mahoraba(acho que é esse o nome x.x) xD gomen bye ;* -------------------- |
|
|
|
02/09/2007, 18:41
|
|
yo Rena-chan, gostei muito da sua interpretação, sua prima ficou com a voz um pouco baixa,mas foi bem.
A sincronia de vcs ficou ótima sem falar na dicção enfim muito boa sua dub, mesmo q pequena mas tudo bem,né. Não precisa fazer nada gigantesco agora. Da proxima vez vc poderia aumentar o som do BGM(musica de fundo) para que as pessoas fiquem mais focadas na cena, naõ que a dublagem não faça isso mas esse fator enriquece seu trabalho, sakou. Yo quer uma dica nesse site aqui: www.soundsnap.com, tem tudo o que vc precisa para dar aquele brilho a mais na sua dub, dá um olhada lá. Falou T++++!!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
02/09/2007, 20:09
|
|
yo Rena-chan, gostei muito da sua interpretação, sua prima ficou com a voz um pouco baixa,mas foi bem. A sincronia de vcs ficou ótima sem falar na dicção enfim muito boa sua dub, mesmo q pequena mas tudo bem,né. Não precisa fazer nada gigantesco agora. Da proxima vez vc poderia aumentar o som do BGM(musica de fundo) para que as pessoas fiquem mais focadas na cena, naõ que a dublagem não faça isso mas esse fator enriquece seu trabalho, sakou. Yo quer uma dica nesse site aqui: www.soundsnap.com, tem tudo o que vc precisa para dar aquele brilho a mais na sua dub, dá um olhada lá. Falou T++++!!!! certo obrigada pela dica e obrigada pelo site ^-^ -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:22 - 23/11/2024 |