Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Devil May Cry - XDub Fandub |
05/09/2007, 13:54
|
|
DEVIL MAY CRY - XDub Fandub "Esquentando as maquinas" esse está sendo o espírito da XDub, enquanto não sai um projeto completo (possivelmente Ouran, dentre os tantos planejados) vai aqui mais uma ceninha feita feita pelos nossos estúdios (hihihi) e, é claro com o padrão XDub de diversão e qualidade(ou pelo menos tentando). espero q curtam e comentem!!! Elenco:
Leticia Celini (hikaru) - Patty Will Beoulve - Dante Yami - carinha feio (podem chama-lo de Lucas se quiserem) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
06/09/2007, 13:37
|
|
bem cara a voz do Sid nao tem nada a ver mesmo, a respeito do Danti os fãs que falaram ae eu olhei o video melhor e notei um pouco sobre esse Danti e sua edição ta boa mas eu percebe uns erros como por exemplo vc confudio os fãs com o fansub que tinha no final do video o pessoal disse que era pra ta fandub bem ae eu achei q ue vc deveria so ter colocado o nome do Aliances no sugar do Bakarago Fansub e i Bakarago no final como fonte da legenda tipo assim intendeu??
e se foi vvc que fez o roteiro do video tem alguns facilos nas falas do Sid e Dante o mairo erro do roteiro foi que Dante disse que "Ja to sabendo o que aconteceu com ela" >>Dante nem sabe o que aconteceu com ela<< >>bem esses são os erros<< -------------------- !!!AQUELE QUE MANTEM O EQUILÍBRIO ENTRE O MUNDO DOS HUMANOS COM OS DEMÔNIOS. AQUELE QUE TEM O SANGUE LENDÁRIO. O DEVIL HUNTER QUE OS DEMÔNIOS TEMEM, DANTE!!!
!!!AQUELE QUE MANTEM O EQUILÍBRIO ENTRE O MUNDO DOS HUMANOS COM OS DEMÔNIOS. AQUELE QUE TEM O SANGUE LENDÁRIO. O DEVIL HUNTER QUE OS DEMÔNIOS TEMEM, DANTE!!! |
|
|
|
06/09/2007, 13:48
|
|
Tem alguns vacilos nas falas do Sid e Dante, e o maior erro do roteiro foi que o Dante disse "Ja to sabendo o que aconteceu com ela" >>Dante nem sabe o que aconteceu com ela<< >>bem esses são os erros<< No caso o "Já to sabendo o que aconteceu com ela" se resume a uma força de expressão, não sei se você já ouviu falar nisso? caso não, é assim, nem sempre tudo o que se fala significa aquilo no sentido literal. Embora mesmo assim é possivel que tenhamos cometido um erro, se é por isso gostaria que você nos passase como seria a fala correta, ao pé da letra, nos ajudaria a fazer melhor da próxima vez, e se o erro for algo realmente grotesco podemos re-fazer a cena sem problema algum. É isso que eu tenho a dizer. E obrigado pelo comentario . P.S:Na citação ao seu texto anterior tomei a liberdade de por pontuação e corrigir alguns errinhos de concordancia e gramatica, para o melhor entendimento na minha resposta, espero que não se incomode |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:12 - 23/11/2024 |