Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Devil May Cry - XDub Fandub |
05/09/2007, 13:54
|
|
DEVIL MAY CRY - XDub Fandub "Esquentando as maquinas" esse está sendo o espírito da XDub, enquanto não sai um projeto completo (possivelmente Ouran, dentre os tantos planejados) vai aqui mais uma ceninha feita feita pelos nossos estúdios (hihihi) e, é claro com o padrão XDub de diversão e qualidade(ou pelo menos tentando). espero q curtam e comentem!!! Elenco:
Leticia Celini (hikaru) - Patty Will Beoulve - Dante Yami - carinha feio (podem chama-lo de Lucas se quiserem) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
06/09/2007, 14:35
|
|
Bom vamos por partes... Deixando o Fan-natismo de lado temos que olhar pra duas coisas... 1 como ja foi dito pelo Yami... "versao Brasileira" Adaptação do Texto para a nossa Lingua nao tem como muitas vezes falar o que esta legenda e nem sabemos se a legenda esta correta pois pelo menos eu nao entendo Japa muito menos o dialeto deles.
Dante, vc colocou que há um erro na fala, mas eu senti uma certa ironia quando o personagem fala isso, pelo que pude perceber ele ironiza tudo falando daquele jeito que por sinal o Will fez a interpretação dele muito bem... pra mim o cara chego se achando la... agora pode haver sim erro na frase... Agora Dante vc pegou erros nos "creditos" ao invez de fandub foi fansub houve um motivo muito forte pra isso "O yami ta ficando veio e com a idade avançada e a vista começa a embassar aeee ele nao atentou a esse pequeno detalhe" Não Resisti.. uhauhuahua Falando serio cara... Bom mais fala serio se apegar a isso como um erro tem dó cara, todo mundo sabe que é fandub... entaum se o yami errou "coisa que eu nao prestei atenção" isso nao é nada cara, alias so mesmo Fãnatico se atenta a isso!! mas ta na cara escraxado e guspido que isso é fandub ate pq foi fandublado não da pra se confundir com um "errinho" desses , um conselho seja um pouco mais amplo quando se Dubla... ate pq vc esta dirigindo um projeto... Vamos a Dub... Achei bao pra baralho O will eu gostei muito mesmo nao tenho o que falar, a Hika e sua voz de 10 anos mas ela tem 26 o que me assusto pq ta muito aguda mas combinba com o personagem legal gostei "so me doeu a cabeça pelo agudez da voz" Yamito valeu pela homenagem a minha humilde e feia pessoa isso é que é gostar viu.., agora quanto ao personagem tu meteu a voz do babidy DBZ nele... ta legal sim mas poderia ser uma voz mais velha e tipo mais roca sera que nao ficaria melhor, ou ate uma gremilling uhauhuhaua sao so ideias... é isso Parabens povo foram bem muito bem gostei bastante... e edição queria saber editar Dante, valeu pelo cometario meu filho continue postando... |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 05:30 - 23/11/2024 |