Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Devil May Cry - XDub Fandub |
05/09/2007, 13:54
|
|
DEVIL MAY CRY - XDub Fandub "Esquentando as maquinas" esse está sendo o espírito da XDub, enquanto não sai um projeto completo (possivelmente Ouran, dentre os tantos planejados) vai aqui mais uma ceninha feita feita pelos nossos estúdios (hihihi) e, é claro com o padrão XDub de diversão e qualidade(ou pelo menos tentando). espero q curtam e comentem!!! Elenco:
Leticia Celini (hikaru) - Patty Will Beoulve - Dante Yami - carinha feio (podem chama-lo de Lucas se quiserem) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
06/09/2007, 16:07
|
|
Fala Galera!
Pô, eu tô pra assistir isso desde que vi que lançou hhehehhe me amarro no jogo mas tô com preguiça Até pensei em pegar pra treinar dublagem também. Mas enfim... Bom, eu acho que ficou bem legal, só o efeito de eco do audio que acho que deu uma atrapalhadinha no inicio da primeira fala do Dante que pra mim soou como "Essa sua operação tão chatas". As vozes e tipos ficaram bem interessantes pros personagens e combinaram bem. Ficou bacana. Acho que falar sobre interpretação dizendo que está mal interpretado ou faltando algo mais é perda de tempo, ^^' afinal isso é fandub, não é produção profissional e não tem atores fazendo isso. E mesmo assim, sem atores o trabalho fica muito bom e muito interessante... Claro, na visão amadora do negócio. Podemos ver pessoas com muito potencial e fazendo muito bem. Estão de parabéns sempre -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
07/09/2007, 09:27
|
|
Fala Galera! Pô, eu tô pra assistir isso desde que vi que lançou hhehehhe me amarro no jogo mas tô com preguiça Até pensei em pegar pra treinar dublagem também. Mas enfim... Bom, eu acho que ficou bem legal, só o efeito de eco do audio que acho que deu uma atrapalhadinha no inicio da primeira fala do Dante que pra mim soou como "Essa sua operação tão chatas". As vozes e tipos ficaram bem interessantes pros personagens e combinaram bem. Ficou bacana. Acho que falar sobre interpretação dizendo que está mal interpretado ou faltando algo mais é perda de tempo, ^^' afinal isso é fandub, não é produção profissional e não tem atores fazendo isso. E mesmo assim, sem atores o trabalho fica muito bom e muito interessante... Claro, na visão amadora do negócio. Podemos ver pessoas com muito potencial e fazendo muito bem. Estão de parabéns sempre Boa léo, vc tem razão sobre a fala,mas vou te falar,não é culpa do eco ehehehe pois eu tive uma cisma com a "restrita para crianças", eu falei com o will pra refazer,mas infelizmente no momento ele não podia,então decidi apressar e deixar assim mesmo. sobre falar de inter....acho q vc de certa parte esta certo tbem. pq certa parte? pq no meu modo de ver 1-é sempre bom vc falar aonde a pessoa errou na inter (troca de informaçoes) e 2-eu acho q a diferença dos profissionais pra varios fandubladores q tem aqui é somente uma coisinha....o DRT (veja o nando mendonça ou a hikaru por exp). e obrigado pelos parabens!!! e vê se aparece mais ai,pra participar das cenas...pq eu to ligado q vc é "amigo" do Ogro (lucas) -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
07/09/2007, 10:21
|
|
sobre falar de inter....acho q vc de certa parte esta certo tbem. pq certa parte? pq no meu modo de ver 1-é sempre bom vc falar aonde a pessoa errou na inter (troca de informaçoes) e 2-eu acho q a diferença dos profissionais pra varios fandubladores q tem aqui é somente uma coisinha....o DRT (veja o nando mendonça ou a hikaru por exp)... Ô rapaz mas carimbo num faz o ator não ehehhehehhe... Isso é só pra registrar e poder trabalhar profissionalmente de acordo com os rigores da lei (rigores da lei? oO hahahhauuha) Então... Interpretação só se ganha treinando interpretação junto a profissionais meramente instruidos para isso, sejam professores em escolas e cursos de teatro ou diretores ou sendo mordido por atores radioativos... Fui mordido por uma atriz de cauda azul com um par enorme de... enfim... Concorda comigo que se registro garantisse alguma coisa de qualidade de interpretação aplaudiriamos de pé Malhação todo dia? ehhehhe... Então, Nando e Hikaru como vc falou. Se neles faltam só o registro é pq são atores mas só não estão registrados. Então realmente são um caso a parte a se comentar Afinal, ser ator não é ter carimbo. É saber interpretar ^^ Té logo ae povo -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:01 - 23/11/2024 |