Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> Fórum.. fórum... eis a questão!
§Hikaru*Kitsune§
post 14/09/2007, 22:18
Post #1


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Bom, eu fundei essa sessão chamada "Debate!!!" e coloquei o sagrado tópico Pingo nos I's que se tornou muito polemico aqui no fórum até hj, ele foi aberto pelo Yami, nosso grande amigo e companheiro e o que ele retratava dizia a respeito sobre a atitude de alguns fandubbers. Porem, teve confusão no tópico, briga e até suspensão de usuário, mas pq? Simples, as pessoas mesmo que seje verdade, tudo que for retratado aqui no fórum não olhem com agressividade, procurem refletir e se algum de nós estiver errado venha falar com a gente por MP para que não torne o ambiente desagradavel. E o que aconteceu no Pingo dos I's foi que a carapuça serviu, mas lembre-se agora aqui nessa sessão é debate onde vai retratar varios assuntos que envolve a nós mesmo se for preciso. Todas as opiniões, sugestões, idéias e forma de se pensar serão aceitas, mas não será aceito nenhum tipo de ofença e xingamente de baixo calão.

Agora o que quero debater aqui é sobre o fórum, eu preciso saber o que as pessoas, membros, moderadores, todos, o que pensam do fórum, o que querem que o fórum futuramente se torne, o que trouxe vocês ao fórum e tb o que vcs acham que o fórum é....

Quero que as pessoas saibam que mesmo que tenha "fandub" no nome, não precisam necessariamente participar só da área que diz respeito a este nome, foi criado aqui no fórum uma area chamada "Area para toda a comunidade" e como diz no nome é uma area para TODOS. Eu to vendo muita gente só participando da area de fandublagem e dublagem, eu sei que é uma área interessantissima, pode-se dizer que é a mais chamativa por conter trabalhos nossos, projetos em exposição e tudo mais. Só que foi criado uma área aqui que não esta sendo mto usada e eu queria ver as pessoas tomando mais iniciativa e participando mais dessa área tb, trocando idéias, criando tópicos. Dentro dessa área tem o Assuntos Variados, onde a pessoa pode pegar uma noticia polemica na internet (qualquer uma) e trazer pra ser comentada, pode ser qualquer noticia, sem medo de postar, pq vai tar fazendo um favor ao fórum, participando. Tem tb, a area de Fanfics, que a pessoa não precisa criar uma fanfic e mostrar, ela pode mto bem copiar e colar uma fanfic que recentimente leu e achou legal e nos mostrar (dando crédito ao autor(a)), pode até indicar sites de fanfics para o povo fazer o mesmo. Vejamos... tem o Arcade, a area de jogos onlines que o Avenger fez de presente para os usuários poderem se interagir e brincar, um lazer super maneiro mesmo, podem até sugerir mais jogos onlines que o Avenger vai lah e tentará o possivel pra trazer o jogo aqui no fórum, estejem a vontade gente, mas participem.

Mas falando sério quero a opinião de todo mundo e até possiveis idéias, sugestões pra que a gente melhore cada vez mais. Ok? Então que comece o debate sobre o fórum!


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
 
Start new topic
Respostas
Diogo
post 15/09/2007, 09:52
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 259
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 12
Sexo:
Status: Offline



É verdade Yami! Os teletubies sumiram!
Mas sabe de uma coisa? Eu não quero cancelar, porque se não toda vez acontece isso. Abre um projeto, ai ninguem dubla e cancela. Na verdade nao era um projeto, eu só queria lançar uma cena de 4 minutos de um filme. Não tenho a ganancia de dublar o filme todo.
Era só pra mostrar mesmo que eu consigo editar, até porque apesar de tanto tempo de fandublagem eu nunca lancei cena alguma que eu mesmo tenha editado.
Mas ainda continuo na esperança
É isso.


Go to the top of the page
 
+Quote Post

Posts neste tópico
§Hikaru*Kitsune§   Fórum.. fórum... eis a questão!   14/09/2007, 22:18
Diogo   eba primeiro ? bom eu queria começar a falar segu...   14/09/2007, 22:33
§Hikaru*Kitsune§   Neste caso Diogo, o problema então são os fandubbe...   14/09/2007, 22:37
Diogo   continuando, o que eu acho do forum eu acho que e...   14/09/2007, 23:04
§Hikaru*Kitsune§   Sim, neste casu vc ta certo XD porem, tem gente re...   14/09/2007, 23:12
Yami[666]   ae diogo faz q nem eu,demorou pra fazer eu cancelo...   14/09/2007, 23:22
§Hikaru*Kitsune§   Eh Yami, mas é aquilo la que em conversas no msn f...   14/09/2007, 23:32
Rena_Ryuugu   Eh Yami, mas é aquilo la que em conversas no msn f...   14/09/2007, 23:34
Rena_Ryuugu   oieee vou participar do debatetá? xD hmmm vejam...   14/09/2007, 23:32
§Hikaru*Kitsune§   o.o Mas nunca se sabe Rena, com vc pode não ter da...   15/09/2007, 09:42
Diogo   É verdade Yami! Os teletubies sumiram! Mas...   15/09/2007, 09:52
Avenger   Bom eu concordo com o Yami. Foi como eu disse pra ...   15/09/2007, 10:53
§Hikaru*Kitsune§   Este tópico é para todos participarem, dar suas op...   15/09/2007, 16:14
Diogo   Bom Avenger, da parte do resgate do soldado ryan, ...   15/09/2007, 17:28
§Hikaru*Kitsune§   o.o Eh necessario fazer uma pesquisa, e fala pro Y...   15/09/2007, 18:33
Avenger   Bom Avenger, da parte do resgate do soldado ryan, ...   17/09/2007, 01:07
§Hikaru*Kitsune§   o.o Na verdade as pessoas não voltam pq tem pregui...   18/09/2007, 16:51
Yami[666]   Bem....depois de meu nick citado e causado momenta...   18/09/2007, 21:37
§Hikaru*Kitsune§   Bem, por enquanto só vi os coordenadores e "a...   19/09/2007, 22:13


Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 19:32 - 03/07/2024