Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
�Hikaru*Kitsune�
post 14/09/2007, 22:18
Post #1

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: S�o Paulo - SP
Membro n�: 10

Bom, eu fundei essa sess�o chamada "Debate!!!" e coloquei o sagrado t�pico Pingo nos I's que se tornou muito polemico aqui no f�rum at� hj, ele foi aberto pelo Yami, nosso grande amigo e companheiro e o que ele retratava dizia a respeito sobre a atitude de alguns fandubbers. Porem, teve confus�o no t�pico, briga e at� suspens�o de usu�rio, mas pq? Simples, as pessoas mesmo que seje verdade, tudo que for retratado aqui no f�rum n�o olhem com agressividade, procurem refletir e se algum de n�s estiver errado venha falar com a gente por MP para que n�o torne o ambiente desagradavel. E o que aconteceu no Pingo dos I's foi que a carapu�a serviu, mas lembre-se agora aqui nessa sess�o � debate onde vai retratar varios assuntos que envolve a n�s mesmo se for preciso. Todas as opini�es, sugest�es, id�ias e forma de se pensar ser�o aceitas, mas n�o ser� aceito nenhum tipo de ofen�a e xingamente de baixo cal�o.

Agora o que quero debater aqui � sobre o f�rum, eu preciso saber o que as pessoas, membros, moderadores, todos, o que pensam do f�rum, o que querem que o f�rum futuramente se torne, o que trouxe voc�s ao f�rum e tb o que vcs acham que o f�rum �....

Quero que as pessoas saibam que mesmo que tenha "fandub" no nome, n�o precisam necessariamente participar s� da �rea que diz respeito a este nome, foi criado aqui no f�rum uma area chamada "Area para toda a comunidade" e como diz no nome � uma area para TODOS. Eu to vendo muita gente s� participando da area de fandublagem e dublagem, eu sei que � uma �rea interessantissima, pode-se dizer que � a mais chamativa por conter trabalhos nossos, projetos em exposi��o e tudo mais. S� que foi criado uma �rea aqui que n�o esta sendo mto usada e eu queria ver as pessoas tomando mais iniciativa e participando mais dessa �rea tb, trocando id�ias, criando t�picos. Dentro dessa �rea tem o Assuntos Variados, onde a pessoa pode pegar uma noticia polemica na internet (qualquer uma) e trazer pra ser comentada, pode ser qualquer noticia, sem medo de postar, pq vai tar fazendo um favor ao f�rum, participando. Tem tb, a area de Fanfics, que a pessoa n�o precisa criar uma fanfic e mostrar, ela pode mto bem copiar e colar uma fanfic que recentimente leu e achou legal e nos mostrar (dando cr�dito ao autor(a)), pode at� indicar sites de fanfics para o povo fazer o mesmo. Vejamos... tem o Arcade, a area de jogos onlines que o Avenger fez de presente para os usu�rios poderem se interagir e brincar, um lazer super maneiro mesmo, podem at� sugerir mais jogos onlines que o Avenger vai lah e tentar� o possivel pra trazer o jogo aqui no f�rum, estejem a vontade gente, mas participem.

Mas falando s�rio quero a opini�o de todo mundo e at� possiveis id�ias, sugest�es pra que a gente melhore cada vez mais. Ok? Ent�o que comece o debate sobre o f�rum!

--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA �REA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"

Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"

"Somos amadores, mas n�o queremos mostrar que somos. � um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
�Hikaru*Kitsune�
post 15/09/2007, 16:14
Post #2

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: S�o Paulo - SP
Membro n�: 10

Este t�pico � para todos participarem, dar suas opini�es sobre o f�rum, sugest�o s�o bem vindas tb. Outra coisa que quero discutir �, estamos vendo que sub-f�runs como o Fanfic/Fanart, Cultura � arte! e Yaoi/Yuri e Hentai s�o os menos usados. Gente eu ja dei a dica, depende de voc�s se pelo menos em duas semanas essas �reas n�o se tornarem movimentadas vou ter que retirar, e a �rea que � maior de 18 anos era pra ser a mais usada, n�o custam abrir um t�pico sobre um anime que seje yuri, yaoi ou hentai pra comentar. Cultura � arte! Nem cobro pq tem gente que n�o sabe editar imagem ou fazer amv, mas por exemplo, se vcs encontrarem sites com tutoriais, ou... um amv legal no youtube, postem pra gente ver, mesmo que n�o foi vc que fez, ja � uma iniciativa e vc vai tar divulgando o trabalho de uma pessoa. =D Ok?

Que continue o debate! u_u

--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA �REA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"

Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"

"Somos amadores, mas n�o queremos mostrar que somos. � um aprendizado para o futuro!"

+Quote Post
Diogo
post 15/09/2007, 17:28
Post #3

NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 12

Bom Avenger, da parte do resgate do soldado ryan, n�o � porque o Tom Hanks ta com quase 50 anos que precisa de um cara com a mesma idade. Voce e o Nando tem umas vozes super maneiras. grossas e talz, que d� pra fazer personagens mais velhos.
Quanto ao saber o que o pessoal quer, bom, uma vez eu falei de fazer uma pesquisa e o yami respondeu que se a coca cola lan�a um refrigerante com sabor de xixi, ela nao quer saber se o povo gostou ou nao.
Fiquei quieto aquele dia pra nao prolongar o assunto. Eu trabalho no comercio, e o que mais tem � pesquisa de produtos. Ent�o agente pode fazer pesquisa, nao s� no forum, sai perguntando pra quem gosta de fandublagem, pra quem tamb�m nao participa do forum mas � cadastrado
Minha ideia n� ;D.
Alias at� agora tirando a Rena, somente os Membros da ADM e Cordenadores estao postando.
Cad� o pessoal ?
� isso

+Quote Post

Posts neste t�pico
�Hikaru*Kitsune�   F�rum.. f�rum... eis a quest�o!   14/09/2007, 22:18
Diogo   eba primeiro ? bom eu queria come�ar a falar segu...   14/09/2007, 22:33
�Hikaru*Kitsune�   Neste caso Diogo, o problema ent�o s�o os fandubbe...   14/09/2007, 22:37
Diogo   continuando, o que eu acho do forum eu acho que e...   14/09/2007, 23:04
�Hikaru*Kitsune�   Sim, neste casu vc ta certo XD porem, tem gente re...   14/09/2007, 23:12
Yami[666]   ae diogo faz q nem eu,demorou pra fazer eu cancelo...   14/09/2007, 23:22
�Hikaru*Kitsune�   Eh Yami, mas � aquilo la que em conversas no msn f...   14/09/2007, 23:32
Rena_Ryuugu   Eh Yami, mas � aquilo la que em conversas no msn f...   14/09/2007, 23:34
Rena_Ryuugu   oieee vou participar do debatet�? xD hmmm vejam...   14/09/2007, 23:32
�Hikaru*Kitsune�   o.o Mas nunca se sabe Rena, com vc pode n�o ter da...   15/09/2007, 09:42
Diogo   � verdade Yami! Os teletubies sumiram! Mas...   15/09/2007, 09:52
Avenger   Bom eu concordo com o Yami. Foi como eu disse pra ...   15/09/2007, 10:53
�Hikaru*Kitsune�   Este t�pico � para todos participarem, dar suas op...   15/09/2007, 16:14
Diogo   Bom Avenger, da parte do resgate do soldado ryan, ...   15/09/2007, 17:28
�Hikaru*Kitsune�   o.o Eh necessario fazer uma pesquisa, e fala pro Y...   15/09/2007, 18:33
Avenger   Bom Avenger, da parte do resgate do soldado ryan, ...   17/09/2007, 01:07
�Hikaru*Kitsune�   o.o Na verdade as pessoas n�o voltam pq tem pregui...   18/09/2007, 16:51
Yami[666]   Bem....depois de meu nick citado e causado momenta...   18/09/2007, 21:37
�Hikaru*Kitsune�   Bem, por enquanto s� vi os coordenadores e "a...   19/09/2007, 22:13

Closed TopicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 19:45 - 28/03/2025