![>](style_images/skyvision/nav_m.gif)
![]() |
![]()
|
|
![]() Aê, galera! Depois de um longo e frio inverno, voltamos pra postar mais um fandubber. Dessa vez, embarcando na onda do Rei Leão 1/2, com vocês nossos amigos: Simba, Timão e Pumba, numa agradavel conversa entre amigos no meio da selva africana. Vale a pena conferir! (nem que seja pela animação, não garantimos a dublagem, hein? hauahauhau) Timão e Pumba + Edição Fernando Mendonça Simba Lucas Lombardi Um beijo e um abraço pra todo mundo!
|
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
Gostei dessa Fandublagem ficou bem legal. O Fernando fazendo o Pumba é perfeito, impressionante!!! Se você botar o áudio do Mauro Ramos e o dele as vozes chegam à se misturar. Agora o Timão ele mudou um pouco o estilo, fez ele falando mole, mais calmo, geralmente o Fernando faz ele mais agitado, ficou engraçado porque o Timão tá todo relaxadão ali e tal.
Lucas eu gostei da voz dele no Simba, combinou, ficou bacana, porém como eu já tinha dito a ele, poderia ter ficado melhor, com uma interpretação mais desenho animado uma coisa um pouco menos seca. Mais a cena em si passa batida de tão natural, esse meu comentário sobre a dublagem do Lucas é questão de detalhe, não prejudica de forma alguma a cena. Edição sempre muito bem feita, nem comento mais isso do Nando, é sacanagem até ![]() Hakuna Matata pra vocês ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Lucas eu gostei da voz dele no Simba, combinou, ficou bacana, porém como eu já tinha dito a ele, poderia ter ficado melhor, com uma interpretação mais desenho animado uma coisa um pouco menos seca. Mais a cena em si passa batida de tão natural, esse meu comentário sobre a dublagem do Lucas é questão de detalhe, não prejudica de forma alguma a cena. Venho em minha maravilhosa defesa, que o Thiago acabou com minha vida de dublagens depois desses comentario, ![]() MAS faço as minhas as palavras do Thiago.... Podia Realmente ter feito melhor... da proxima Sai... Gostei de fazer ele... muito bacana o Simba.. Um abraço é ![]() ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 10:30 - 16/02/2025 |