Demashitaa Powerpuff Girls Z - Trecho fandublado |
27/12/2007, 17:35
|
|
Demashitaa Powerpuff Girls Z Link - - http://www.dailymotion.com/hikarukitsune/v...itaa_shortfilms Elenco Momoko (Blossom) - ryuugu_rena Ken Kitazawa - Tsubasa Peach (cãozinhu) - Hikaru Kitsune XD A Rena que deveria postar este trecho fandublado em que tiver só uma participaçãozinha especial, mas tudo bem \o\ Bem, a série se não me engano o próprio Cartoon Network encomendou do Japão pra que fizessem a versão anime do desenho animado das Meninas Super Poderosas, a história é a mesma só que de forma diferente. =D As meninas eram meninas normais até que ao serem tocadas pela luz provocada pelo elemento Z ganharam superpoderes. Espero que gostem e comentem! -------------------- |
|
|
|
29/12/2007, 08:34
|
|
feiticeira????
hauhauhuahah mas fora isso...eu achei legal,só senti que as vzs faltou naturalidade, as vzs cenas divertidas assim,de animes despretenciosos,tem que ser levadas na mesma maneira,como uma brincadeira.isso torna as cenas mais naturais possiveis!!! na minha humilde opinião...>.< -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 14:14 - 21/11/2024 |