Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Death Note - Xdub |
29/12/2007, 07:57
|
|
Bem galera,vamos começar uma nova safra de trabalhos e talz..então pq não começar com uma cena especial?(pelo menos pra nós da xdub)sim ,e a escolhida foi death note esse fantástico anime! bem.....esta cena por ser especial, teve direito a tudo...inicio especial, logo especial,dedicatória no fim,subwoofer queimado(impossibilitando o ultimo reparo na voz do kiko)....enfim, serviço completo! espero que curtam,assim como eu curti, pois nunca ia imaginar ver o bjt no Raito (pois o seisuke desapareceu,e o will está impossibilitado de gravar).mas graças a maravilha da vida,os hormônios do garoto(BJT) estão saltitando e ele mudando de voz, de patinho duck à he-man em apenas 6 meses!!! Obrigado a todos,que participaram, a todos que quase participaram, e tbem a todos que irão perder um tempinho baixando e assistindo. -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
03/01/2008, 11:06
|
|
QUOTE darkness foi a nossa equipe de produção da XDub Fandub,uma equipe composta de mais de 300 profissionais gabaritados,e com experiencia em.. Enquanto eu tava lendo essa parte eu achei que era verdade, aí eu pensei " IH CARAIO?!! " Mas aí você disse: QUOTE mentira....fui eu mesmo!!! Aí eu começei a rir pakas ahauhauahua QUOTE pow valeu ai pela força darkness! ate uma proxima. De nada cara, tamos aí ! o/ -------------------- --------------------------------------------------------------------------------- Boas Festas..... |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 14:48 - 23/11/2024 |