Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Death Note - Xdub |
29/12/2007, 07:57
|
|
Bem galera,vamos começar uma nova safra de trabalhos e talz..então pq não começar com uma cena especial?(pelo menos pra nós da xdub)sim ,e a escolhida foi death note esse fantástico anime! bem.....esta cena por ser especial, teve direito a tudo...inicio especial, logo especial,dedicatória no fim,subwoofer queimado(impossibilitando o ultimo reparo na voz do kiko)....enfim, serviço completo! espero que curtam,assim como eu curti, pois nunca ia imaginar ver o bjt no Raito (pois o seisuke desapareceu,e o will está impossibilitado de gravar).mas graças a maravilha da vida,os hormônios do garoto(BJT) estão saltitando e ele mudando de voz, de patinho duck à he-man em apenas 6 meses!!! Obrigado a todos,que participaram, a todos que quase participaram, e tbem a todos que irão perder um tempinho baixando e assistindo. -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
04/01/2008, 21:49
|
|
Apesar de eu nunca ter assistido Death Note, achei a dublagem muito boa. Parabéns a galera que participou e ao Yami pela edição. Ficou sinistro....
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:45 - 23/11/2024 |