Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.Aqui vão umas dicas para você fandublador
![]() |
![]() ![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 4 Registrado: 21/02/2009 Membro nº: 625 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Tengen Toppa Gurren Lagann [/color]Kamina - Luiz.Bankai Simon - João Victor Yoko - Serenity Chimiruf - Marcos Andrade |
|
|
![]() |
![]()
|
|
OPA! Gostei muito dessa fandublagem e principalmente da voz do João (*O* OWN MTO FOFA), mas tenho que ressaltar um pouco de sutaque que com o tempo pode ser "diminuido" =3 conforme fandublem mais. E algumas palavras senti que não foram bem articuladas (qualquer coisa, tem minha dica de dicção que ajuda tb na articulação das palavras xD), nisso por parte do João, mas gostei mto da voz então tá de Parabéns!
Quanto ao Bankai, melhorando cada vez mais heim >D sua voz combina bastante no Kamina (na minha opinião) e isso é bom '-', eu gosto do impacto que você da nas suas dublagens principalmente quando seu personagem grita, fica bem emocionante de se ver. Mas cuidado com a garganta >D senti que você berrou aos quatro ventos. Lembre-se que ela é uma parte importante que deve ser bem cuidada '-'. (postarei alguns cuidados com a voz que aprendi) A Serenity falou pouco, mas acho que senti falta de um ar de "to orgulhosa de vocês" no video. Eu sei pq ja dublei essa cena >D e sei a real intenção da personagem nela. Mas é issó aí, fazendo ponta, fandublando mais cenas \o tem q ir á luta pra melhorar cada vez mais. Mais uma vez, parabéns ao elenco! \o -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 02:12 - 28/03/2025 |