Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Tengen Toppa Gurren Lagann, Cena - Fandub |
23/02/2009, 20:08
|
|
Grupo: Membros
Posts: 4 Registrado: 21/02/2009 Membro nº: 625 Sexo: Status: Offline |
Tengen Toppa Gurren Lagann [/color]Kamina - Luiz.Bankai Simon - João Victor Yoko - Serenity Chimiruf - Marcos Andrade |
|
|
24/02/2009, 16:44
|
|
A voz do Simon ficou bem legal, a interpretação ficou perfeita. Apesar de ter 1 probleminha de dicção na hora que eles estavam no Lagann. Mas só isso, adorei mesmo. Encaixou perfeitamente.
Kamina ficou com a voz estranha, em alguns momentos um pouco grossa demais e em outros, o tom não combinou tanto. Houve alguns probleminhas de sincronia e o sotaque em algumas partes (os "r" carregados). Mas de interpertação, passou a emoção certa (apesar de estourar o som, Gurren Laggan NÃO TEM como não berrar, se você fizesse com menos emoção eu ia te dar bronca). Está bom, mas o personagem não é para este tipo de voz~ Acho que você combinaria mais com o Kittan, ou alguém assim. Mas eu curti que você pegou a alma do Kamina, mas não precisa exatamente GRITAR TANTO, é muito dificil fazer, nao se preocupe, mas pelo menos você captou o espírito da cena. Faltou emoção na Yoko, e a voz ficou um pouco adulta demais para ela. Chimiruf apesar da fala curta, eu gostei bastante. Não sei se a sincronia é coisa da edição, ou do youtube, mas vi que algumas falas ficaram fora do timming mesmo. De qualquer forma, parabéns a todos, que bom que resolveram trazer Gurren Lagann para fandublagem, mesmo que com cenas curtas. XD Sempre tive medo que qualquer coisa dublada desse anime ficaria um LIXO. Mas não foi o que vi aqui, apesar dos probleminhas, valeu o esforço de cada um. E eu destaco o João victor neste trabalho. -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 11:23 - 24/11/2024 |