Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.Aqui vão umas dicas para você fandublador
![]() |
![]() ![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 4 Registrado: 21/02/2009 Membro nº: 625 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Tengen Toppa Gurren Lagann [/color]Kamina - Luiz.Bankai Simon - João Victor Yoko - Serenity Chimiruf - Marcos Andrade |
|
|
![]() |
![]()
|
|
ó num sou nenhum profissional na area tá....por isso posso errar e ser discordado tbem...
eu achei legal...bankai ta muito bom,em algumas partes achei "teatral" demais...o simon,adorei a voz, e se for lapidado será uma grata revelação,a serenity,só teve uma fala e achei ela meio que "robozinho" saca? tinha que ser mais natural....mas ser natural numa fala só é mais complicado do que parece....qto ao macaco...achei que ficou no tamanho ideal!!! ps- eu usei nomes/nicks/personagens para confundir mesmo,e fazerem vcs pensarem mais!!!! ![]() respostas "padrão" são faceis demais!!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 02:16 - 28/03/2025 |