Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Supernatural - Sam e Dean conversam sobre o mágico! |
21/04/2009, 23:28
|
|
Link: http://www.youtube.com/watch?v=SPVyO6UbFVI&fmt=18 Obs: Para uma melhor visualização vejam este vídeo em HQ. Dean - Thiago (Avenger) Sam - Lucas Lombardi Edição e Direção - Thiago (Avenger) Tradução - Edu Villas |
|
|
|
28/04/2009, 22:36
|
|
Bom quanto a voz não encaixar no Dean fox, eu não concordo. O ator é um cara de uns 26 anos, forte, arrogante e no original possui uma voz com um timbre próximo do meu. Por sinal até a voz do brasileiro é assim o Reginaldo Primo tem uma voz grave e dubla ele. Mas é a sua opinião, mas como diria meu amigo Yami, está tentando achar pelo em ovo, ai fica difícil. E achei muita falta de coerência falar pra botar eu pra fazer o Sam se definitivamente ele tem uma voz mais leve e uma idade mais jovem, obvio que não iria combinar e se suavizasse iria soar falso.
Fora os 200 erros e tal que tem no vídeo, igual o Yami disse |
|
|
|
29/04/2009, 08:50
|
|
Bom quanto a voz não encaixar no Dean fox, eu não concordo. O ator é um cara de uns 26 anos, forte, arrogante e no original possui uma voz com um timbre próximo do meu. Por sinal até a voz do brasileiro é assim o Reginaldo Primo tem uma voz grave e dubla ele. Mas é a sua opinião, mas como diria meu amigo Yami, está tentando achar pelo em ovo, ai fica difícil. E achei muita falta de coerência falar pra botar eu pra fazer o Sam se definitivamente ele tem uma voz mais leve e uma idade mais jovem, obvio que não iria combinar e se suavizasse iria soar falso. Fora os 200 erros e tal que tem no vídeo, igual o Yami disse A voz do cara é grave, mas nem tanto, mantenho minha opinião. Quanto ao Sam, não, nada a ver a voz dele ter q ser mais aguda só pq é mais novo, pq eu sou mais velho que você e minha voz não é mais grave -------------------- |
|
|
|
29/04/2009, 14:45
|
|
A voz do cara é grave, mas nem tanto, mantenho minha opinião. Quanto ao Sam, não, nada a ver a voz dele ter q ser mais aguda só pq é mais novo, pq eu sou mais velho que você e minha voz não é mais grave Meu querido e amado foxnildo eu disse pelo fato da minha voz passar mais idade por isso não combinaria com o Sam, minha voz normal e tal não precisa stressar tio, e eu não quero mudar a sua opinião por sinal num tem como mudar a opinião de alguém, só mostrei o meu ponto de vista, sacou meu filho? De resto tudo de bom e a vida é bonita por isso, |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 21:02 - 21/11/2024 |