Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Aten��o !

Todas as dublagens feitas neste f�rum n�o t�m nenhum v�nculo com a dublagem profissional, por tanto n�s n�o temos fins lucrativos.
Apenas s�o feitas de f� para f�, de forma amadora, como uma brincadeira saud�vel.

Aqui v�o umas dicas para voc� fandublador

Dica�:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que voc� estar� sujeitos a cr�ticas, elogios e a dicas dos membros que poder�o ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, � que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que � t�o dif�cil que vai desde a edi��o da cena at� a dublagem propriamente dita. Ent�o n�o criem brigas ou discuss�es desnecess�rias se for criticado. Caso n�o entenda a cr�tica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agrad�vel e amig�vel. Dessa forma todos v�o melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]

Dica�: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do f�rum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o t�pico tenha coment�rios construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do t�pico. Voc� estar� ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentar� o f�rum para seus amigos.

Dica�: Esta � especial para os visitantes, n�o se acanham e comentem. Tanto n�s quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opini�o sobre cada fandublagem postada nessa �rea. Os membros que s� d�o uma olhada tb, n�o tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

Lucas Lombardi
post 21/04/2009, 23:28
Post #1

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 435

Link: http://www.youtube.com/watch?v=SPVyO6UbFVI&fmt=18

Obs: Para uma melhor visualiza��o vejam este v�deo em HQ.

Dean - Thiago (Avenger)
Sam - Lucas Lombardi
Edi��o e Dire��o - Thiago (Avenger)
Tradu��o - Edu Villas

Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
Yami[666]
post 29/04/2009, 23:23
Post #2

NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: Casqueiro o
Membro n�: 57

eu gosto do whooper duplo com queijo duplo e onions gde (burger king) experimentem � um arraso nha.gif

uns gostam de ca�a,outros de pesca e alguns de charuto com whisky...somos individuais!!!!portanto sem brigas (entrei no muai thai e qdo puder mexer as pernas novamente,baterei em vcs) paimei.gif

agora falando s�rio (n�o que antes n�o tenha sido...estou realmente parapl�gico) o Thiago deu todo o perfil do dean e talz sobre o tipo de voz....as vzs isso pode ser quebrado...ta ai EU,que pelo thiago e alguns malucos fico bem no dean,e a minha voz ta mais pra wendel bezerra do que pra Reginaldo primo....isto � um estoporro da natureza....mas � assim mesmo,cada um com sua opini�o e o mundo continua a girar!!! oktruculento.gif

e por favor..sem brigas pq minha alma ferve!!!!
Tiger robocop pra todos!!!!!

--------------------

QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!!
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 11:17 - 28/03/2025