![]() |
![]()
|
|
![]() Link: http://www.youtube.com/watch?v=SPVyO6UbFVI&fmt=18 Obs: Para uma melhor visualiza��o vejam este v�deo em HQ. Dean - Thiago (Avenger) Sam - Lucas Lombardi Edi��o e Dire��o - Thiago (Avenger) Tradu��o - Edu Villas |
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
eu gosto do whooper duplo com queijo duplo e onions gde (burger king) experimentem � um arraso
![]() uns gostam de ca�a,outros de pesca e alguns de charuto com whisky...somos individuais!!!!portanto sem brigas (entrei no muai thai e qdo puder mexer as pernas novamente,baterei em vcs) ![]() agora falando s�rio (n�o que antes n�o tenha sido...estou realmente parapl�gico) o Thiago deu todo o perfil do dean e talz sobre o tipo de voz....as vzs isso pode ser quebrado...ta ai EU,que pelo thiago e alguns malucos fico bem no dean,e a minha voz ta mais pra wendel bezerra do que pra Reginaldo primo....isto � um estoporro da natureza....mas � assim mesmo,cada um com sua opini�o e o mundo continua a girar!!! ![]() e por favor..sem brigas pq minha alma ferve!!!! Tiger robocop pra todos!!!!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 11:17 - 28/03/2025 |