Fórum.. fórum... eis a questão! |
14/09/2007, 22:18
|
|
Bom, eu fundei essa sessão chamada "Debate!!!" e coloquei o sagrado tópico Pingo nos I's que se tornou muito polemico aqui no fórum até hj, ele foi aberto pelo Yami, nosso grande amigo e companheiro e o que ele retratava dizia a respeito sobre a atitude de alguns fandubbers. Porem, teve confusão no tópico, briga e até suspensão de usuário, mas pq? Simples, as pessoas mesmo que seje verdade, tudo que for retratado aqui no fórum não olhem com agressividade, procurem refletir e se algum de nós estiver errado venha falar com a gente por MP para que não torne o ambiente desagradavel. E o que aconteceu no Pingo dos I's foi que a carapuça serviu, mas lembre-se agora aqui nessa sessão é debate onde vai retratar varios assuntos que envolve a nós mesmo se for preciso. Todas as opiniões, sugestões, idéias e forma de se pensar serão aceitas, mas não será aceito nenhum tipo de ofença e xingamente de baixo calão.
Agora o que quero debater aqui é sobre o fórum, eu preciso saber o que as pessoas, membros, moderadores, todos, o que pensam do fórum, o que querem que o fórum futuramente se torne, o que trouxe vocês ao fórum e tb o que vcs acham que o fórum é.... Quero que as pessoas saibam que mesmo que tenha "fandub" no nome, não precisam necessariamente participar só da área que diz respeito a este nome, foi criado aqui no fórum uma area chamada "Area para toda a comunidade" e como diz no nome é uma area para TODOS. Eu to vendo muita gente só participando da area de fandublagem e dublagem, eu sei que é uma área interessantissima, pode-se dizer que é a mais chamativa por conter trabalhos nossos, projetos em exposição e tudo mais. Só que foi criado uma área aqui que não esta sendo mto usada e eu queria ver as pessoas tomando mais iniciativa e participando mais dessa área tb, trocando idéias, criando tópicos. Dentro dessa área tem o Assuntos Variados, onde a pessoa pode pegar uma noticia polemica na internet (qualquer uma) e trazer pra ser comentada, pode ser qualquer noticia, sem medo de postar, pq vai tar fazendo um favor ao fórum, participando. Tem tb, a area de Fanfics, que a pessoa não precisa criar uma fanfic e mostrar, ela pode mto bem copiar e colar uma fanfic que recentimente leu e achou legal e nos mostrar (dando crédito ao autor(a)), pode até indicar sites de fanfics para o povo fazer o mesmo. Vejamos... tem o Arcade, a area de jogos onlines que o Avenger fez de presente para os usuários poderem se interagir e brincar, um lazer super maneiro mesmo, podem até sugerir mais jogos onlines que o Avenger vai lah e tentará o possivel pra trazer o jogo aqui no fórum, estejem a vontade gente, mas participem. Mas falando sério quero a opinião de todo mundo e até possiveis idéias, sugestões pra que a gente melhore cada vez mais. Ok? Então que comece o debate sobre o fórum! -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 01:16 - 16/11/2024 |