Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
> (Yuri) - Strawberry Panic!
§Hikaru*Kitsune§
post 20/09/2007, 14:02
Post #1


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Strawberry Panic!




Nome: Strawberry Panic!
Titulo em Japônes: ストロベリー・パニック!
Número de Episódios: 26 Episódio(s)
Gêneros: Romance - Yuri
Estúdio: Madhouse Studios
Categoria: TV

Sinopse: No Monte Astraea há três escolas femininas: Academia St. Miatre, Academia St. Spica e Academia St. Le Rim. Ao lado delas encontra-se um centro comunal, o Ichigo-Sha. Homens não podem nem mesmo chegar perto desse monte. Aoi Nagisa é uma aluna transferida para a quarta série ginasial da Academia St. Miatre. Em seu primeiro dia, ela encontra com a Etoile (estrela, em francês), que representa as três academias ao mesmo tempo, a representante das representantes. Uma forte atração é logo demonstrada...


Eu assisti a série toda e gostei, dizem que este anime foi baseado num outro yuri chamado "Maria-sama ga Miteru" algu assim, pois a história é bem parecida, por sinal, ja vi um episódio só não sei dizer qual foi num evento, a abertura é de fazer dormir XD mas o conteúdo lembra realmente Strawberry Panic. Eu sei que shoujos-ai assim atraem mais o publico feminino, mas até os meninos se curtirem quiser assistir podem gostar. Não é pq é um shoujo (anime feito para as meninas) que os meninos tb não podem gostar XD que isso, não vamos generalizar neh galera.

Então comentem o que acham, se ja viram, se gostariam de assistir, dos gráficos (falando nisto, amei tb, deixa as personagens com uma aura bem kawaii).


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post



Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 07:44 - 09/07/2024