PINGOS NOS "Is" (fandublagens) |
24/01/2007, 14:14
|
|
Pois bem,sei q esse é um assunto q mexe na ferida de muitos,mas do jeito q está não posso me calar,e espero q todos participem dando respostas positivas ou negativas(livre arbitrio)ou mesmo opiniões..pois diferentes pontos de vista ,serão bem vindos aqui!!!(slogan de banco).
Temos q rever nossos conceitos. 1-fandublagem na real é: uma copia direta ou indireta de dublagem.portanto não creio q alguem queira "copiar" algo bem feito e fazer mal feito pelo fato de ser fãdublador e não dublador profissional. quem copia coisas mal feitas são os fabricantes de produtos no paraguai. 2-não existe essa maxima de q "se falarmos q está ruim,vamos desmotivar quem está fazendo" isso serve apenas para mascarar algo q no intimo queremos dizer,alertar alguem q fez algo errado...ja vi casos de elogiarem a pessoa no forum e meterem o pau no msn....isso não seria de certa forma um tipo de falsidade?não com a pessoa q fez....mas com todos aqueles q participam do forum. 3-idolatrar um personagem,não dá a credencial de q a você possa fazer.pois eu gosto muito do batman e tenho consciencia de que não tenho voz para fazer ele..então pessoal vamos deixar a idolatria de lado e aceitar papeis q nos indicam...pois um "diretor" qdo escala a gente...ele tem todas as vozes na cabeça.vamos deixar de ser fãs e vamos ser "dubladores" se é pra isso q vc estão e frequentam este forum.esse é o primeiro vicio dum fadublador e repugnavel,diga se de passagem!¬¬ 4-ultimamente tenho percebido q a mentira está imperando no forum...pois são pessoas q fingem q gostaram de cenas que não alcançaram um objetivo desejado,pessoas q se comprometem a fazer tal personagem e não entregam,projetos q começam e não terminam. pela educação q tive dos meus pais...eu aprendi q mentir é errado!!! 5-estrelismo: esse é realmente o pior de todos vicios dum fãdublador...as vzs de forma inconsciente,mais muitas vzs consciente (pelo elogios falsos q recebem).se acham a ultima bolacha do pacote,reclamam qdo tem q regravar,demoram pra entregar,e não entregam(sem motivos,chegam até a bloquear ou trocar de msn).só querem aceitar papeis principais,se fizerem secundarios ele se acham menosprezados pelo q são.(mas são o q? senao apenas amadores como qse todos nós?). é galera acho q coloquei algumas coisas, quem for contra tem todo o direito de se retratar aqui...pois esse é o meu pensamento,creio q muitos pensam parecido,mas nao tem coragem de assumir uma posição pois isso pode afetar o seu relacionamento na net. não devemos esquecer q como na vida real a "vida na net" tbem temos afetos e desafetos...e não é pq estamos na net q nos transformaremos em outra pessoa(só pq ngm olha na nossa cara por tras da tela)então devemos manter uma mesma conduta,como na vida real...e ser nós mesmos!!! espero q entendam o q está escrito e não o q querem entender,aqui tem pessoas mais velhas q outras,mas ngm aqui é criançinha q não entenda (a nao ser o kevin q tem 8 aninhos,mas entende tudo)um simples topico que expressa uma pequena parte de como deve ser uma convivencia melhor!!(mesmo q utópico). pois bem agora é com vcs!!! -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 00:23 - 16/11/2024 |