Ponto de vista, debate |
15/08/2007, 11:00
|
|
Bom dia,tarde ou noite a todos!!!!
bem galera vou usar esse post pra tentar elucidar o q estou vendo... espero q concordem e façam, algo pra mudar (nem q seja pouco) ando reparando q pro post ser comentado,ele tem q ser basicamente anime(de 5 mais comentados 4 são animes) não quero forçar ngm a gostar de cartoon,rebelde e talz,mas gostaria de sugerir q vcs entrassem nos topicos e avaliassem o trabalho em si(interpretação,ediçao,escalação de vozes) nem q seja uma coisa breve como um "ta bom bagarai" ou uma critica (sendo q criticas é necessário pelo menos q se cite um fator de desagrado da cena).pois assim o fandublador se corrige e procura pelo menos seguir um caminho melhor. eu sei q não é culpa de vcs,e que o anime tomou uma proporção gigantesca no cenário nacional atual,mas pensem no trabalho q uma pessoa faz pra escalar,produzir,equalizar,upar...enfim preparar uma cena. vcs não acham q isso pelo menos vale um "alo"???? de maneira alguma estou criticando,pois muitos daqui eu nem conheço,so estou sugerindo q olhem outras coisas com mais carinho e não as deixem jogadas as traças,pois acho q o esforço de fandublar,já é algo notável!!! sem mais ,obrigado e espero que comentem esta budega aqui ò_Ó hauhauahuahuauahuau vamos debater! PS- queria falar mais,mas se o topico ficar gde ngm lê...eheehheheeh -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:13 - 23/11/2024 |