![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() Novamente a equipe da XDub traz para voc�s mais um trabalho. A vez agora � do Ova de Fullmetal Alchemist: Alquimistas x Hom��nculos. Com paci�ncia e dedica��o conseguimos finalizar esse projeto. Ent�o, espero que voc�s apreciem e comentem sobre essa fandublagem. Este OVA trata-se de um dos OVAS (s�o 4 no total) q sairam no DVD japon�s(Premium Collection) e como "extra" acrescentamos uma das aberturas do DVD no inicio....espero q gostem ^^V OBS- a Vers�o em Stream N�o ter� o EXTRA,nem creditos elenco: Alphonse Elric - Lucas Giovanni Edward Elric - BJT Envy - seisuke Winly Rockbell - G_Rei Roy Mustang - Yami Riza Hawkeye - Natsu Alex Louis Armstrong - Kiko Ribeiro King Bradley - Jaime Ribeiro Wrath - Hikaru Gluttony - BJT Frank Archer - Neto Greed - Programador 3D Jean Havoc - Yoshiki Kain Fuery - alan Klein Lust - Otsu Zolf J. Kimbley - leonardo Caneca Estamos ansiosos pela sua opini�o, n�o deixe de opinar! A sua avalia��o � muito importante, para n�s.Bom Download e esperamos tamb�m que Tenham uma Boa divers�o!!!XD Dire��o XDub Fundub ![]() ![]() stream [15.3 MB]- http://www.youtube.com/watch?v=csAFrPqtVa0 rmvb Media qualidade[24.8MB]- http://www.badongo.com/file/1635732 WMV boa qualidade[37.8MB]- http://rapidshare.com/files/1438556/FMA_OV...VA_400.wmv.html WMV �tima qualidade [94 MB]- http://rapidshare.com/files/1474488/FMA_OV...OVA_1M.wmv.html OBS: SEJAM R�?PIDOS....POIS ESSES SHARES NORMALMENTE DELETAM OA ARQUIVOS EM TEMPO MUITO RAPIDO.(VISTO O YAKITATE!!JAPAN Q TEVE DE SER RE-UPADO)^^V -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 250 Registrado: 31/12/2006 De: ES - Vit�ria Membro n�: 13 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
*-*~
� como eu disse no msn com voc� Yami. T� perfeito! Parece at� dublagem profissional. Todos mandaram muito bem! Com certeza, as outras Fandubs se sentir�o motivadas a se dedicarem a um projeto bem feito. E s� assim, n�s ganharemos o respeito que precisamos para obter o nosso espa�o na Net. Essa dublagem prova que com dedica��o e boa vontade, voc� alcan�a quase a perfei��o. N�o precisa, necessariamente, ter talento. Basta dedica��o. Todos est�o de parab�ns! *-* Amei as vozes. |
|
|
![]()
|
|
Minha vez de fazer discurso o
Bom, todos n�s n�o somos profissionais, somos apenas f�s de dublagem, e essa admira��o que n�s temos � o que nos motivou a formar um fandub. Durante anos, durante meses ou dias, fomos crescendo e desenvolvendo nossa capacidade de fandublar. E agora o resultado desses tempos de aprendizado nos trouxe essa maravilhosa surpresa! o E espero que o povo admire, comente, critique, fale o que puder falar. S�o esses coment�rios que v�o nos ajudar a crescer mais ainda. Sobre minha opini�o, eu adorei o resultado, acho que todos puderam desenvolver-se mais ainda, devem ter aprendido, devem ter tido dificuldades, mas o resultado final sempre e ser� um verdadeiro orgulho o Fim do discurso XD hauhauh como sou tagarela ;_; -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
aeeeeeeeeeeeeeee xD...finalmete *_________________*...cara duas palavras pra dizer como ta essa dublagem xD: T� Perfeita..mando muito bem na edi��o e o pessoal realmente se superaram fazendo um �tima trabalho.
gostei de faze o Ed xD...e o Gluttony ![]() vlw :wink: |
|
|
|
![]()
|
|
Nem sei o que dizer desta dublagem. Ficou simplesmente perfeita. As vozes combinaram muito e a edi��o ficou muito bem feita. Quando eu assisti este anime, na primeira vez, quando o Yami disse que ia come�ar a dublagem a primeira coisa que me veio �� mente foi: "A edi��o vai ser coisa de loko pra fazer", mas pude ver que o Yami conseguiu. Uma coisa que notei tb foi a interpreta��o. Parece que o pessoal melhorou bastante. Perdeu o medo inicial de dublar. Agora o pessoal come�ou a se soltar(no bom sentido, l�gico). Eu n�o sou f� de Full Metal Alchemist, pra dizer a verdade nem conhe�o a s�rie...mas gostei muito de dublar o Greed. Foi muito legal. Por sorte, consegui dublar do jeito que eu queria. O pessoal daqui tinha sa��do, ent�o aproveitei e dublei sem preocupar com ningu�m rindo de mim....ahuahahuha.
Opa...acabei escrevendo demais....at� o pr�ximo projeto, lembrando que Shakugan no Shana est� quase pra ser lan�ado tb. ![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: S�o Luis Membro n�: 14 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
S� n�o entendi pq voc� n�o usou o nome traduzido dos 7 pecados capitais! Glutony e Envy. ficam meio sem sentido pra quem n�o entende pataxuvas de ingl�s!! E esses nomes s�o importantes pro entendimento dos ova´s e da s�rie. Assim como a caracter��stica que define cada homunculo.
Excelente edi��o, dublagem tb!! S� estou supreso por n�o ter participado dela!! :shock: -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
![]()
|
|
QUOTE(jorge) S� n�o entendi pq voc� n�o usou o nome traduzido dos 7 pecados capitais! Glutony e Envy. ficam meio sem sentido pra quem n�o entende pataxuvas de ingl�s!! E esses nomes s�o importantes pro entendimento dos ova´s e da s�rie. Assim como a caracter��stica que define cada homunculo.
Excelente edi��o, dublagem tb!! S� estou supreso por n�o ter participado dela!! :shock: por meio de vota��o decidimos ficar com os nomes originais,pois se tratando dum ova de aproximadamente 8 minutos e de falas curtas,seria muito dificil...por exemplo encaixar um luxuria no lugar de lust,pois o ova � muito dinamico...agora por vc n�o ter participado existem 2 motivos possiveis:1-n�o houveram testes abertos para a escolha de elenco ou 2- s� foram escolhidos inicialmete aqueles q se correspondem diariamente pelo msn em busca de novas coisas pro aliance.... Agora se vc ou qqer pessoa MANIFESTAR o desejo de participar dum proximo projeto,a XDub estar� de portas abertas,� claro mediante a testes pra saber se a voz combina com o personagem. -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: S�o Luis Membro n�: 14 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Respondi a segunda parte sobre minha aus�ncia em privado. Esse j� � um assunto particular.
Quanto aos homunculos tudo bem. -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
|
|
![]()
|
|
Na verdade o.o alem desse motivo que o Yami colocou, h� o motivo de que se a gente tivesse traduzido ao p� da letra os nomes dos humunculos acho que levar��amos patada. Ta certo que o nome representa a caracteristica do homunculo, mas teve gente que n�o gostou dessa tradu��o toda o.o~ Pode at� ter outras que aprovaram, que concordaram e etc. Mas uma coisa, n�o saber ingl�s tudo bem, mas se esse for o casu, ao menos dicion�rio disso existe, se a pessoa quiser saber a tradu��o de algu ela mesmo consulta. =D E o pr�prio anime ja nos fala o que s�o os homunculos e acho que cada um tem consciencia disso.
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
particular respondido...assim espero
proximoooooooooooo...... -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 250 Registrado: 31/12/2006 De: ES - Vit�ria Membro n�: 13 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Jorginho eu acho que voc� ta ressentido a toa, pois a XDub d� chances a todos. Veja quantas vozes novas participaram do Yakitate para o FMA: Kiko ribeiro, thais tozetti, Alan Klein,yoshiki, jaime ribeiro, Lucas giovanni, hikaru e Otsu.
O Yami s� pede que os integrantes ou futuros integrantes treinem e se aprimorem. N�o adianta querer apenas ter vontade de dublar ou o seu nome nos cr�ditos, mas sim realmente fazer parte da equipe. Acredito que foi assim com todos no come�o e ainda vivemos nesse impasse. Nos corrigimos, nos criticamos, nos avaliamos para podermos apresentar um v��deo bom a voc�s. e neste caminho ouviremos muitas cr��ticas e temos que saber lidar com elas. Nada � moleza. Dessa forma, estaremos crescendo a cada trabalho. Ent�o se voc� tem vontade mesmo de participar da XDub, mostre o seu melhor. Venha at� n�s e pergunte-nos sobre os novos projetos e se tem testes. Fa�a parte da fam��lia! N�o fique esperando que a gente v� at� voc�, se nem sabemos se voc� tem interesse. |
|
|
![]()
|
|
bem pra encerrar isso...e num transformar esse post,num post de polemicas...vou direto ao assunto..e desta forma tvz rude...esclarecer de uma vez por todas!!!
Jorginho.. eu ,como to ser humano normal...contei com aqueles q eu tinha disponiveis e que sempre procuram saber e at� opinar quais ser�o os novos projetos ...e... principalmente aqueles que tem um grande contato comigo!,agora se eu q fico o dia inteiro com o msn ligado,num recebo uma mensagem sua dizendo "oi estou aqui,pronto pra dublar algo" ou apenas um "oi"...fica dificil lembrar q vc "existe" e sendo assim dificil de escalar tbem!!! Nada pessoal,mas acho q todo, ser humano normal..conta com aqueles q ele tem por perto...at� ai ,ent�o... eu num cometi crime nenhum em nao lhe escalar. agora se vc ficou magoado,seja mais sociavel...converse mais...pois at� no ramo profissional de dublagem...eu ja vi o wendel bezerra meu ultimo professor,correndo atras e dizendo "oi to aqui....se tiver algo me liga"...se ele q faz varios trabalhos importantes (dragonball z,jackie chan,ranma 1/2 e bob esponja)corre atras,pq vc q � um Fandublador,como todos n�s aqui n�o pode? PS- n�o receberei mais reservados...todos reservados ser�o postados aqui...afinal somos uma familia e todos tem q tomar parte nisso se necessario! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
o.o Vou ser franca, esse papo de ";-; fui abandonado, p�� ninguem pra lembrar de mim neh..." n�o cola mais. Todos n�s que nos responsabilizamos em fandublar ou dirigir uma fandublagem queremos alguem que naum s� queira dublar, que fa�a o que a gente pede, que esteja disponivel a dublar n�o importa o que. Como a G-Rei disse n�o basta querer, tem que fazer sua parte. Estamos sempre aqui, os mais pr�ximos, n�s interessados a participar e por isso acabamos sendo chamados. N�o to dizendo que vc n�o faz ou jogando algu na tua cara, Jorginho. Mas � que essa n�o � a primeira vez que vc "reclama", lembra daquela vez em que o Sei postava videos que ele tinha fandublado com a G-Rei ou com o Yami? Ent�o, voc� tamb�m havia comentado disso.
Na proxima vez a gente tenta deixar um lembrete de projeto em andamento, assim todo mundo pode correr atraz e ver se tem papel disponivel pra tentar o teste. Mas tb n�o � s� isso, n�s estamos sempre nos reunindo e conversando, � s� deixar sempre um sinal de vida aqui no Aliance que a gente convidar� pra participar, mas n�o basta a gente correr atraz, voc� e os outros tamb�m tem. Agora casu encerrado antes que esse treco vire uma pol�mica XD -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Putz, coitado do jorginho, mas, � verdade xD (a verdade d�i)
ainda tenho q assisti esse ova ~.~ quando eu assisti eu posto meus comet�rios aki ![]() |
|
|
![]()
|
|
T� Ok. Fa�am como quiserem.
Estou farto de ser carta fora do baralho. Puta merda!! Eu j� disse e repito, sempre estive presente. Mas q droga. E nem me venham com essa de: "que tem algo pra mim?!" Ou seus contatos do msn n�o s�o separados por grupos?!! Pra se terem no��o dos integrantes deste f�rum!! Fui injusti�ado sim!! E vc Yami sabe disso!! Pare de eximir sua culpa. Hikaru como sempre dando uma de advogada do diabo, isso pq � sempre lembrada, mesmo estando nos infernos do interior, do interior de S�o Paulo! Oras. Chega. Eu quis levar a discuss�o em particular pra n�s dois, justamente por causa disso. Estava descontente com vc yami, e aqui os usu�rios n�o s�o obrigados a saber disso. Pq sen�o vira essa palha�ada, cada um procurando defender um! E nisso eu saoi perdendo pq n�o tenho tanto cr�tido como voc�. O que faz com que eu seje crucificado. Mas a merda est� feita. Entrou na �gua. � pra se molhar!!! Deixem esse post aberto. Afinal todos precisam saber, n�o �? -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
|
|
![]()
|
|
Lembrando que eu fiz parte da abertura do XDUB!! E n�o haviam mais que meros 7 fandubladores nesta reuni�o!!!!! At� um certo tempo eu perguntei pra vc qual ser� o pr�ximo projeto do nosso fanduber. E vc: Estou pensando.
Eu: N�o se esque�a de mim!!! Agora diga q n�o foi verdade?!! :cry: � por essas e outras que acontecem as coisas. Agora � hora do flame. -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
|
|
![]()
|
|
Jorginho agora vc ta agindo com ignorancia, a gente s� disse que ninguem � obrigado a convidar, a pessoa tem q ser mais participativa, ela mesmo q tem q correr atraz. E veja bem, as vezes realmente n�o tinha personagem pra vc, entenda isso. Acontece at� em est��dio, uns s�o chamados outros n�o, Se conforme porra, quem sabe no pr�ximo projeto.
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Fico pasmo com seu coment�rio Rei, outra que sempre me v� nos chats coletivos e que estava comigo nessa reuni�o... eu hein.. mem�ria curta. Mais um na lista de decep��es.
Giane. Ok. Como vc � novinha dou um desconto. Uma dica: NUNCA DIGA ISSO A NINGUEM!! Coitadinho e pena. O Ser humano n�o � digno de pena. Pena se tem de animal, n�o do ser humano!! Tudo tem consequencia e causa. E pra se chegar uma conclus�o � preciso de maturidade, coisa que voc� n�o tem. -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
|
|
![]()
|
|
ahuahaahahahhua
respondendo a sua quest�o....n�o temos esse sapato no numero 36.... proximo por favor!!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Obrigado pela parte do palavr�o.
S� mostra quem est� sendo ignorante aqui � vc. Estou apenas demosntrando meu pesar e descontentamento, n�o sendo ignorante. -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 17:26 - 02/04/2025 |