![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
� com grande prazer que a XDub Fandub traz para voc�s mais uma dublagem completa. Finalmente, depois de quase um ano, Shakugan no Shana foi conclu��do. Esperamos seus coment�rios, pois s� assim iremos evoluir cada vez mais. Aqui est� um pequeno review do anime.
Shakugan no Shana ![]() Sakai Yuji � um estudante normal, mas que em um certo dia sofre uma enorme transforma��o. Enquanto caminhava pela rua, ele foi atacado por um monstro chamado Kuze no Togara. Esse monstro, assim como muitos outros que ir�o aparecer no decorrer do anime, transformam as pessoas em uma esp�cie de "chama" azul, no qual ele pode devorar. Na verdade, o que ele devora � a exist�ncia da pessoa sem que ela e outras pessoas ao seu redor possam perceber. Quando o monstro resolve ataca-lo, uma garota de olhos e cabelos vermelhos como o fogo surge para defende-lo e eliminar o monstro. Ela � uma Flame of Haze, ou seja, uma ca�adora que luta contra esses monstros para manter o equil��brio do mundo. Basicamente o anime gira em torno dos sentimentos que envolvem Sakai Yuji e Shana - a Flame of Haze. Ela � uma personagem, incialmente, de car�ter s�rio com uma personalidade forte e n�o muito humana. No desenrolar do enredo ela se envolve em situa��es que ir�o lhe ensinar como lidar com a natureza humana: amizade, amor, fidelidade, confian�a, entre outros. Assim com ela, os seus inimigos ser�o movidos por objetivos que envolvem emo��es, sentimentos e liga��es com algo ou algu�m. A id�ia de dominar ou destruir o mundo � apenas um pretexto para suas satisfazer seus respectivos desejos em prol de alguma paix�o. ELENCO: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Narra��o: YAMI Dire��o: Programador 3D , Hikaru Kitsune Edi��o: Programador 3D A princ��pio, iremos lan�ar apenas a vers�o pra download, pois o You Tube n�o aceita v��deos maiores que 10 minutos. O Zippy Videos est� detonando alguns videos e o Put File est� bloqueando usu�rios do Brasil. Aproveitem e fa�am o download antes que o Rapid Share exclua...XD. Download http://rapidshare.com/files/3153351/XDub_F...dio_1.rmvb.html Esperamos seus coment�rios. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 25 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 327 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Opa, show! Vou assistir o/
Mas 1 ano O.o |
|
|
![]()
|
|
yooo salve xD...finalmente saiu P3D >D~...ja tava criando barba em mim e n�o sai xD (brincadeira xD)...
Ta �timo essa dub cara..edi��o show de bola...atua��o show de bola (triando a minha que achei meio estranha ![]() � isso cara...mais um...mais um *---* |
|
|
|
![]()
|
|
AIAI NUNCA MAIS VAI ACONTECER O PROBLEMA DE EU DUBLAR ALGO COM UM MICROFONE DE KARAOK� HAUEHAUE.....FICO MUITO DEZ...EU MORRO DE INVEJA DE VCS Q CONSEGUEM TER PACIENCIA E DEDICA��O PRA FANDUBLAR UM EPI DESSE XD....MAS UM DIA EU AINDA VOU INICIAR UM PROJETO...J�? SEI AT� QUAL ANIME XD....MAS POR ENQUANTO N�O D�?....PRA ANUNCIAR ^^ VOU ESPERAR AT� TER UM TEMPINHO DISPON�?VEL ^^..........AH SOBRE AS MINHAS FALAS...EU ACHO QUE EU PODERIA TER ME SAIDO MELHOR....ACHO N�O , TENHO CERTEZA
![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Finalmenteeee *O* hauah
Ah Shadekorn apesar de ter sido sua primeira estr�ia acho que valeu a pena, realmente o som ficou abafado, mas at� que vc se saiu bem, mas l�gico continue se esfor�ando pra melhorar ainda mais, afinal que fazemos � isso =D Nos esfor�amos e olha s� o resultado! o Eu amei ver esse epis�dio depois de meses trabalhando nele, pronto! o E logo teremos mais estr�ias no Aliance, � s� aguardarem =D -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
� ACABEI DE COMPRAR UM FONE NOVO XD....VOU DUBLAR ALGO PRA ESTREIAR ESSE FONE HAEHAU...ELE � AT� MELHOR Q O MEU OUTRO FONE ANTIGO
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 18 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 306 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Acabei de assistir ao episodio inteiro!
Parab�ns a todos q participaram! Bom, destaque especial nesta dublagem na minha opini�o pelas vozes e interpreta��es impecaveis ao Marcelo (programador 3D) como Alastor (q voz do cara)#@) a Leticia Hikaru como a Shana (voz kawaii sempre) e a Dayana pela demonha q enfia o bra�o nas costas do Yuji (tinha ouvido o wav mas agora assistindo a cena fiquei de boca aberta)! Vozes dignas de profissionais, impressionante!!! Mas parab�ns a tds pelo projeto! Abra�o! |
|
|
![]()
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Opaa, finalmente, pensei q era s� ano q vem Xd
Fico muito bom, mas ainda d� pra melhorar, ah mas, fico bom assim mesmo. eu sei q n�o � um anime de com�dia, mas a parte em q a Shana (hikaru) d� bronca no Sakai (bjt) foi muito engra�ado hauHAUhauHA... |
|
|
![]()
|
|
Guests
fico bom pacas, fiquei de cara com a voz da dayana tb ^^
gostei, mais um pro box da xdub =D |
|
|
![]()
|
|
Posts: 16 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 52 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Ainda n�o tive oportunidade de assistir ao episodio, ateh pq aki onde estou ta sendo meio dificil, mas estou louca pra ver! =)
Infelizmente n�o partilhei da ansiedade de muitos pelo projeto at� pq tomei conhecimento dele no finalzinho e ainda fui convidada para faze-lo de ultima hora! quero assistir! *aaaaaaahhhhhhh* Se a malvada ressuscitar me chama! rs... Bjinho Hikaru fof��ssima e todos do forum =* |
|
|
![]()
|
|
Na parte tecnica fico com as palavras da giane,"ainda da pra melhorar" mais se tratando do 3d eu sei q isso vai acontecer....parabens 3d vc subiu mais um lvl...
sobre interpreta�oes...3d ficou muito boa a sua...a dayana e a gladys (q eu nao conhecia) apavoraram!!!,muito bom!!! a hikaru sem comentarios,ela � ela � qse perfeita s� falta um drt pra ela ficar completa!!! o bjt tava com o ovo na boca...(3d conselho de quem dirigiu ele j�.."ele s� pega no tranco")..e a rei,sempre competente!!!sempre!!! qtos aos outros eu sei mais ou menos o potencial de cada um,e a participa��o foi pequena,num tenho o q comentar... 3d realmente vc est� melhorando a cada cena,n�o est� no ponto ainda,mais j� tem a confian�a de quem pedir algo a vc...e este � um bom caminho!! continue assim!!! PS- o narrador deve ser um gato pela voz heim?(modo BJT on ainda) -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: S�o Luis Membro n�: 14 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Agradecimentos:
Principalmente Prog 3D, vulgo Marcelo (kkkk), pela coragem de me entregar nada menos que o melhor amigo do BJT, depois de um teste!! :oops: Ao elenco, boa parte conhecida minha. Considera��es Contente, content��ssimo. A edi��o est� sem-palavras, que � isso!! Muito bem feita!!! Ao elenco, todos temos defeitos claro, mas nada que tenha atrapalhado. Nunca vi um elenco melhor que esse, com interpreta��es dignas de pessoas competent��ssimas. Sejam elas conhecidas ou n�o. Hikaru: Ah por favor. Se eu for falar vou rasgar seda de t�o �tima que esteve. Bruno BJT: Adorei. Nossos di�logos passaram a impress�o mesmo de velhos amigos. Progamador: Dentre todos que o que mostra mais sua evolu��o. Demais! :wink: Jorge: Agora n�o vou ser nada hulmide. (kkk) Uma de minhas melhores participa��es, mesmo sem os "R" destacav�is. Esse epi foi um teste e tanto, nunca dublei um personagem de tamanha import��ncia. No fim estou contente com meu desempenho. E espero q o resto tb. Ryugameshi: S� uma sonora frase. E caracterizou bem o jeito rude do personagem. �timo. Leonardo Caneca: Embora esteja meio sumido do f�rum. Nada a comentar. J� � velho de guerra! :wink: G Rei: Outra competente fandubladora. PS: Putz.. pena q sua personagem n�o teve um di�logo rom��ntico com o Ike... kkkk Shakedorn: Que voz sinistra. Me deu at� medo!! �tima interpreta��o. Drake: Como o guri. N�o deu pra ouvir muito. Fico neutro. Dayana: A revela��o!!! Que � isso mulher!!! :shock: Eu rolei sua cena umas 15 vezes, que voz!!! Mime: Putz Kd meu velho!! Brother t� sumido!! Multi facetado, Cara bom da peste! Gladys: Gostei. Embora n�o tenha me passado o medo que essa bola de cabe�as tem de assustador! Giane: Que voz mais charmosinha. �timo e bem feito na bunequinha malvada. Adorei. Agora � esperar pelo Tsubasa Cronicles!! XDub Rocks!!! -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
![]()
|
|
a galera ta de parab�ns, eu gostei da dublagem!
coninuem assim que vcs v�o melhorar cada vez mais -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 2 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 289 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Como j� salientei em outro t�pico l� de atalho... a equipe toda est� de parab�ns, mas ocorreu um erro de tradu��o pra Guze no Tomogara, ou seja, Tomogara de Guze, n�o Guze de Tomogara, como foi pronunciado pela senhorita Kitsune.
Tirando essa casca de banana TODA A EQUIPE T�? DE PARAB�NS! Principalmente as vozes do Alastor, da Shana, daquele Rinne figurante e daquela mo�a mais figurante ainda que a Marion tava possuindo. Voc�s j� podem ganhar dinheiro com isso e nunca mais v�o precisar se preocupar com o p�o de cada dia xD Bom, � isso a��! Continuem dublando e eu continuarei baixando, � tipo uma lei universal... PS: Odeio dublagem inexpressiva (a chamada profissional com fins lucrativos), por isso, enquanto manterem a etnia "de f�s para f�s", continuarei a apreciar seu trabalho! |
|
|
![]()
|
|
o.o aw, ent�o culpe a fansub, eu me basiei no que tava na legenda u.u sei lah, me confundi, sorry XD
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Que bom. Ainda tem gente baixando Shakugan. Sobre o erro a�� eu nem percebi...
|
|
|
![]()
|
|
Assim que eu tiver um tempo vou converter e colocar uma vers�o em stream de Shakugan.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 3 Registrado: 05/11/2007 Membro n�: 604 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Puxa, entrei ontem no f�rum, tentei baixar, mas acho que o link expirou...uma pena ^^
|
|
|
![]()
|
|
Eu vou ver o P3D coloca denovo num link pra baixar o.o~
-------------------- |
|
|
|
![]()