![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
E a�� pessoal...hoje estava no MSN e a Shiore Mianako me chamou pra dublar um trecho deste anime....Ela me mandou a dublagem dela que ficou muito bem feita a�� acabei resolvendo fazer uma edi��o ...
![]() ![]() Kagura - Shiore Mianako Tohru - Shiore Mianako Kyo - Programador 3D Shigure - Programador 3D Vers�o pra Download(Com m��sica de abertura dublada) http://rapidshare.com/files/5490228/Fruits...mpleto.wmv.html Vers�o em Stream(Sem abertura) http://youtube.com/watch?v=qlqMVAtPw3A -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 10 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 387 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Nossa ficou muito bom! Parab�ns! As vozes combinaram direitinho e a interpreta��o ta �tima =D ... vc s� pecou na hora que falou "Me solta sua doida!", acho que vc tinha que fazer com um pouco mais de "desespero", voc� falou meio s�rio. Acho que tinha que ser um pouco mais "desesperado". E tem uma hora que a Shiore falou meio baixo e n�o deu pra entender direito, s� entendi por causa da legenda. De resto, ta �timo
![]() Quanto ao erro... humm... eu achei um na pronucia, num sei se � isso, a menina diz la "...Esse chocolate esta "rechido" com..." Flw o/ |
|
|
![]()
|
|
Valew Matheus...a gente fez na correria...Legal! Voc� descobriu um outro erro meu, mas vamos ver quem descobre o erro que eu to falando. A Shiore n�o vale falar deste erro pq eu j� contei pra ela, mas ela pode achar outros....
![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
EU AINDA NAUM DESCOBRI EU JURAVA Q ERA O TOR�...FIKOU MEIO MACHO PRA MENINA LAH XD...MAS NAUM EH....HJ EU DESCUBRO XD
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
QUOTE(shadekorn) EU AINDA NAUM DESCOBRI EU JURAVA Q ERA O TOR�...FIKOU MEIO MACHO PRA MENINA LAH XD...MAS NAUM EH....HJ EU DESCUBRO XD
Vai tentando que vc consegue... ![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Ser� q � na parte q ele fala chocolate? e na legenda t� "chocolates"?
|
|
|
![]()
|
|
Guests
Oie Gente,como alguns ja sabem e alguns poucos ou nao devem ter ouvido falar de mim...sou Shiore Mianako.a Cantora de Bleach e de outros animes.Foi bem gostoso cantar estas m��sicas,fico lisongiada de ser chamada em alguns projetos,e neste estou dirigindo Fruits Basket com o apoio de grandes amigos como Hikaru Kitsune e Programador 3d.Avisando aos navegantes que garanto que nesse projeto ser� muito especial pra mim e espero que para voc�s tamb�m.Bom vou logo ao assunto.
Gostei bastante de ter dublado a Kagura e a Tohru de Fruits Basket,o Programador 3d dubla muito bem e encarnou o personagem e eu gostei bastante disso...foi muito dedicado!!e bom galera...gostaria que vcs comentassem apos verem esse nosso video^^ Um grande beijo galerinhaaaaaa^^ _________________ Shiore |
|
|
![]()
|
|
A�� pessoal...adicionei a m��sica de abertura cantada pela Shiore. D�em uma olhada...o som ficou meio chiado, mas eu achei que ficou muito bom...
![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 03:53 - 17/04/2025 |