![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
OLA GENTE, VOCES JA DEVEM ME CONHECER NEH ?
DE 359 MEMBROS ATE O MOMENTO, FUI O 11º A ME CADASTRAR... SEGUINTE : EU FA�O FANDUBLAGENS DESDE 2003, E DESDE ENTAO EU JA FIZ VARIAS COISAS MAS EU TENHO NOTADO UMA COISA QUE TA ME ENCOMODANDO MUUUUITOOOOO! NAO SEI DESDE QUANDO ISSO ACONTECE, MINHA VOZ VAI E VOLTA! QUEM JA OUVIU SABE DO QUE EU TO FALANDO ALGUEM AI SABE ME DIZER O QUE ACONTECE E PORQUE E ALGUMA COISA QUE ME AJUDE A PARARRRRRRRR COM ISSOOOOOOO!!!!!!! NAO EH O MICROFONE, PORQUE ONTEM A NOITE MEU FONE PIFOU E COMPREI UM NOVINHO HOJE E O NEGOCIO CONTINUA,,, IMPLORO A AJUDA DE ALGUEM VALEU GALERA DIOGO - O DESESPERADO |
|
|
|
![]()
|
|
olha cara, eu sou iniciante, mas, tenho uns conselhos pra dar s�o os seguintes:
antes de come�ar a usar sua voz para qulaquer atividade demorada sempre tome um copo de �gua fresca; Evite tomar bebidas geladas pois provocam choque t�rmico,que culminar� na produ��o acelerada de muco e dificuldade no uso da voz; e mais uma coisa caf�, ch�-mate e bebidas diet�ticas provocam ressecamento,porem,se vc � adepto ao caf� ou a calorias seletivas, tente evit�-los antes do uso da voz. Espero ter ajudado em algo.see ya -------------------- Ludwig Van Beethoven : "O g�nio � composto por 2% de talento e, de 98% de perseveran�a e dedica��o."
Dan Brown: "�s vezes, a revela��o divina significa simplesmente adaptar seu c�rebro para escutar o que seu cora��o j� sabe." Lao-Ts�: "Aquele que conhece os outros � s�bio, aquele que conhece a si pr�prio � iluminado." Pit�goras:"O homem � mortal por seus temores e, imortal por seus desejos." Freidrich Von Schiller:"A confian�a � a m�e dos grandes atos." Ralph Waldo Emerson:"Autoconfian�a � o primeiro segredo para se atingir o sucesso." Goethe:"Assim que voc� confiar em si mesmo, voc� saber� como viver." Fran�ois Rabelais:"O homem vale tanto quanto o valor que d� a si pr�prio." Nathaniel Branden:"De todos os julgamentos, o mais importante � o que fazemos sobre n�s mesmos." Robert Schuller:"O sucesso nunca � garantido, mas o fracasso nunca � definitivo." Prov�rbio Chin�s:"Fracassar n�o � cair; � recusar-se a levantar." Prov�rbio Chin�s: "Dif�cil � ganhar um amigo em uma hora; f�cil � ofend�-lo em |
|
|
|
![]()
|
|
Antes de mais nada, diga:
Qual a sua idade? Cara, seguinte, quando se entra em determinada faixa de idade, a voz vai mudando. Voc� pode estar pensando que eu to de sacanagem com a sua cara, mas � s�rio, isso � s� uma fase, depois a sua voz vai ficar entre o seu tom mais agudo e o mais grave, atuais, de modo que quando essa fase passar (pode ser tanto aos 19 quanto aos 21) voc� consiga atingir todos os tons da sua faixa de voz, de acordo com a sua vontade. Trocando em miudos... isso � normal! -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
eu ja tenho 21 anos...
mas a questao nao � que a voz fica aguda ou grossa eh como se eu falasse e come�asse a afastar o microfone de mim e voltar ele pra perto de mim,,, eh isso que acontece... |
|
|
|
![]()
|
|
E a�� Diogo. J� conversamos pelo MSN, mas vou postar aqui tb. Eu acho que sua voz n�o est� mudando. Eu tb tenho 21 anos. Sabe o que eu acho? Eu acho que vc come�a falando com "vontade" e de repente "desanima". Talvez pode ser algo relacionado �� respira��o. Tente ver antes de dublar os lugares onde vc pode parar pra respirar pra n�o cansar muito e a voz sumir. Quando eu comecei a dublar, minha voz tb fazia isso. Tanto que eu n�o conseguia dublar nem um minuto direito do Abarai. Quase morria pra falar uma frase curta. A�� depois foi ficando mais f�cil. Espero ter ajudado.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Vc deve estar com a garganta inflamada ent�o, ou as pregas vocais.
O que eu recomendo � n�o for�ar a voz por um tempo, que logo volta ao normal. -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
eu acho a mesma coisa q o p3d escreveu, mas isso acontece as vezes comigo tbm xD
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 49 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 415 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
![]() p.s : eu era o imperador , mas equeci da droga da senha u.u , por isso fiz outra " conta " na Aliance ^.^ entao estamos ai ^^ ABRA�OS |
|
|
![]()
|
|
Diogo kuando eu pedi pra vc fazer o Katan foi pq gostei da tua voz de "seya" nele hauehaue...esse teu probleminha de vai e vem...eu nem ligo muito..talvez pq eu naum saiba como resolver hauehaue...mas eu acho q eh exatamente isso q o 3D respondeu xD...treinamento de respira��o hauehaue....(treinamento de gravidas kkk)...acho q naum eh nada grave...acho q resolve xD boa sorte
|
|
|
![]()
|
|
Shadekorn...esse problema tamb�m pode ser resolvido na edi��o, apesar de dar mais trabalho. Vc pode controlar o volumes nas partes q caem e deixar normalizado. Fica bom tamb�m.
|
|
|
![]()
|
|
bom gente esse problema eu acho que eh a respiracao mesmo
eu to aprendendo a controlar mas depende muito da cena deu uma melhorada, vamos ver ao longo do tempo o que eu consigo |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 18 Registrado: 14/01/2007 Membro n�: 440 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
cara achoq seu problema � manter a voz correto isso � dificil mesmo com o tempo vc vai se melhorando, e com certeza � a respira��o q muitas vezes nos durante uma fandublagem diminuimos a voz para puxar o ar e nem percebemos isso acontece comigo direto e muitas vezes corrijo na edi��o � foda isso, eu fo�o o seguinte durante uma dublagem eu procuro manter no maximo minha concentra��o para n�o sair erros de entona��o (baixo, alto) e como disseram beber uma agua � muito bom durante uma dublagem.
|
|
|
![]()
|
|
Realmente um bom copo d'agua � um otimo acompanhamento para dublagem....assim como o sal na pipoca(indispensavel),mas outro negocio muito importante (alem da agua e da respira�ao)� vc achar o seu "padr�o de voz" e procurar sempre treinar com ele...assim vc n�o for�ar� a garganta tentando fazer mil vozes e perdendo a sua identidade vocal....
treine com papeis q vc ache que a sua voz normal combine com os personagens....at� conseguir a confian�a e o resultado desejado,podendo assim depois inventar vozes.(mas sempre tendo a sua padrao para dublagens normais). -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 12:38 - 13/03/2025 |