![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Como o t�pico ainda continua aberto e eu ainda n�o comentei, vou dizer o q eu acho tb...
![]() Em primeiro lugar, eu acho q as "panelas" sempre existiram e sempre existir�o, independente do diretor de dublagem. Geralmente pouca gente faz testes quando criamos o t�pico e ��s vezes, quando encontramos a pessoa ideal, nem sempre ela tem tempo para dublar. Aqui vai um conselho pro pessoal. S� fa�am testes de protagonistas se realmente tiver tempo pra dublar. Eu mesmo, atualmente, n�o estou fazendo testes de nada pq estou com pouco tempo e tb pq n�o quero ser incluso na "Gangue dos Panelas" ![]() ![]() ![]() ![]() Depois deste post, quero ver mais gente editando.... tem muita gente que manja de edi��o a��, mas t� meio inativo nesta parte ![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
caramba que texto grande
foi bom vc ter expressado sua opiniao, gostei da parte que fala da edicao mas esse topico nao tinha sido trancado ? |
|
|
|
![]()
|
|
Tinha...mas parece q foi reaberto...XD
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
uaheuhaea
mas quem reabriu ? |
|
|
|
![]()
|
|
a hikaru eu acho o.O
3D vc eskeceu de citar akele cl�ssico projeto da sakura na ro�a hauehaue...akele est� entre os seus melhores fandubs xD....a tua dublagem t� muito legal nakele epi....at� hj me enxem o saco por causa do yukito kkk...xD Espero que todos sigam teu exemplo 3D xD vamos fazer da edi��o uma arte da fandublagem xD -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
mas nao foi ela que trancou ?
|
|
|
|
![]()
|
|
Quero saber quem � o intrometido que destrancou u_u
Bom, t�pico NOVAMENTE trancado =D Pq o assunto ja foi encerrado u.u -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
� soh olhar os logs dos admins ou dos moderadores
|
|
|
|
![]()
|
|
Quero saber quem � o intrometido que destrancou o t�pico ¬¬'
Bom, t�pico trancado novamente pq o assunto esta encerrado! =D -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 23:42 - 09/03/2025 |