![]() ![]() |
![]() |
![]() ![]()
|
|
![]() Fernando Mendon�a 2007 FANDUBLAGEM DA M�SICA "CORRER PRA VIVER" DO FILME ALADDIN - DISNEY Opa, fala povo!! Pra quem n�o lembra de mim sou Fernando Mendon�a, natural de Mossor� - RN e t� voltando trazendo umas novas pra vosmec�s. Depois de um v�deo altamente "fuleiral" do Pernalonga, venho por meio deste apresentar Aladdin. Na verdade, faz algum tempo que fiz essa "dublagem" tava no youtube. Mas s� agora arrumei um tempinho pra postar aqui, desculpem.... Gostei muito de fazer essa dublagem, me diverti muito! Espero que se divirtam assistindo, assim como me diverti fazendo. T�qui o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=O1ynl6O7ILI Enfim, entao � isso! Um beijo no c�rebro doc�s e... ![]() ![]() ![]() -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Eu cheguei a comentar no Dubla qdo vc postou essa fandublagem vers�o music l�? XD sim neh? Ou n�o? o_O nem to lembrada, mas postarei aqui o que eu achei \o\
Eu amei *O* tanto como f� de desenho da Disney como tb f� de dublagem, eu nem posso dizer que esta bom pq a� estaria dizendo que to puxando o sacu, mas o problema � que eu tb n�o posso deixar de dizer que esta, afinal, vc manda bem em tudo que vc faz pq vc faz com carinho =D e n�o pra relaxar e mandar feio >_< A musica, a voz, quase identica a original dublada em BR, e o melhor � que tirando as meninas de vel vc fez os outros personagens tb neh? XD Vc contou isso no Dubla hohohohoho =] Wahh queria saber cantar bem >_<'' Comenta ae povo \o\ -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Eu cheguei a comentar no Dubla qdo vc postou essa fandublagem vers�o music l�? XD sim neh? Ou n�o? o_O nem to lembrada, mas postarei aqui o que eu achei \o\ Eu amei *O* tanto como f� de desenho da Disney como tb f� de dublagem, eu nem posso dizer que esta bom pq a� estaria dizendo que to puxando o sacu, mas o problema � que eu tb n�o posso deixar de dizer que esta, afinal, vc manda bem em tudo que vc faz pq vc faz com carinho =D e n�o pra relaxar e mandar feio >_< A musica, a voz, quase identica a original dublada em BR, e o melhor � que tirando as meninas de vel vc fez os outros personagens tb neh? XD Vc contou isso no Dubla hohohohoho =] Wahh queria saber cantar bem >_<'' Comenta ae povo \o\ Brigad�o, Hika! Sim, eu havia postado no dubla. O causo das odaliscas de v�u, � que o cut vocal n�o as removeu hauhauahauahua ![]() ![]() Beij�o! \o\ -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
eu n�o gosto de fazer coment�rios de uma linha que soem tietosos ._. ... mas o que eu posso fazer? � perfeito!! *-* Eu AMO Disney, AMO as m�sicas da Disney, AMO essa m�sica e...e... *desmaia* Amei Amei Amei � *-* correr! que ai vem o guarda! tudo isso, por um p���o *cantando* -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Ja Tinha Visto e esse e comentei com o Nando... Meu ta Muito bom mesmo... Se tivesse ruim... eu e o nando ja teriamos saido na porrada..
![]() ![]() ![]() ![]() Aee Plu... To pedindo a ele pra cantar o Mundo Ideal... eu curto a musica... EEE Nando Faz a Cena do mundo Ideal Um abra�o meu filho |
|
|
|
![]()
|
|
*O* Se ele fazer eu morro, o mundo ideal � linda pra caramba >_<
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Vai cantar com quem a Mundo Ideal?XD ou vai deixar a Jasmine normal mesmo? aaaah, cante tudo, \o/ tudo, todas de todos os filmes *_* *tiete* u.u ok ok chega. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
|
|
![]()
|
|
Vai cantar com quem a Mundo Ideal?XD ou vai deixar a Jasmine normal mesmo? aaaah, cante tudo, \o/ tudo, todas de todos os filmes *_* *tiete* u.u ok ok chega. Aee Nando, Mata a Hika cara.... ![]() ![]() ![]() HUAHAUAHUhauhahauahu ![]() Eu at� j� dublei e editei a m�sica "Um Mundo Ideal", mas n�o tem nenhuma mina que se abilite a fazer Jasmine ![]() N�o d� pra deixar a original porque eles cantam em dueto. ![]() Se voc�s souberem de algu�m que possa fazer Jasmine, por favor me avisem! ![]() HanajimaPlu, obrigado pelo carinho! ![]() -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
eu bem que adoraria *_*~~ mas eu canto mal u.u~ se encontrar algu�m eu aviso XD (Verdade, tinha esquecido os malditos duetos) -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
XD boa sorte na procura \o\ *O*
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Grupo: Dubladores
Posts: 7 Registrado: 21/02/2009 Membro n�: 626 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Muito baum esse fandub, parece o original! Parabens!
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 07:11 - 11/03/2025 |