![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Essa noticia � pra Rena-chan (apesar que n�o sei se ela ta sabendo XD)
Higurashi no Naku Koro ni - Live Action!!! "O popular anime de mist�rio e terror Higurashi no Naku Koro ni que come�ou de um jogo de PC caseiro, vai agora marcar a sua presen�a nas telas do cinema em um filme live action previsto para 2008, dirigido pelo Oikawa Wataru. Higurashi traz trama envolvente numa vila chamada Hinamizawa que ocorre anualmente um caso bizarro de assassinato, o�nde sempre uma pessoa � encontrada morta e a outra desaparece sem deixar nenhuma pista. O protagonista Ken'ichi � um novo morador desse lugar, e pouco a pouco � envolvido neste caso, conhecido pelos moradores como "A Maldi��o do Oyashiro-sama"." Fonte - Anime Blade www.animeblade.com.br -> http://www.animeblade.com.br/noticias/1187006236/ Clicando no link voc�s ver�o a mat�ria completa, eu sinceramente achei a cara do protagonista vers�o live-action estranha o.� podia ser mais bonitinho. -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
waaaa!!!!!!!!!!!!!
� o meu keiichi � o meu keiichi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *O* keiichi, keiichi, keiichi, keiichi *�* nya que anta fala sobre um live action mas p�e fotos da segunda temporada �� WAAAAAAAA UM LIVE ACTION *O* JUNTO COM HIGURASHI NO NAKU KORO NI KAI WAAAAAAA KAWAII OMOCHIKAERIIIIIIIIII *O* *�* *-* *O* *�* *-* *O* *�* *-* *O* *�* *-* *O* *�* *-* *O* *�* *-* *O* *�* *-* *O* *�* *-* -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
n�o gostei do ator do keiichi, nem do ator dos outros
deveriam ter pego alguns mais parecidos(se bem que deve ser complicado pegar uma crian�a de cabelo azul, g�meas de cabelo verde,... n� =D) gostei da atora da rika-chan(*-*) mas acho que ela ficaria melhor como a rena �-� -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Ahnn eh que eles n�o t�o pensando numa vers�o parecida e identica ao anime e sim uma vers�o vida real do anime, como se tivesse pegando a hist�ria dele e adaptando pra vida real XD sacou?
Vc quis dizer atriz neh? atora lembra autora de escrever livro, poesia e etc. XD -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
eu entendo
mas tipo poderiam pegar uma garotinha mais megosinha e fofinha e tudo mais para fazer a rika,... sei l�... n�o sei explicar xD � tem raz�o ._. nunca fui das melhores em portugu�s >>" -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
E l� vem maaaais um live-action ... =~~ Geralmente eles s�o legais, ainda mais pelo tema, vou ver se eu dou uma conferida, senhorita Rena me deixou com vontade de conhcer...er..ser� que vai ter tanto sangue quanto?
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
espero que tenhaaaa
e eu vou criticar MUITO essa droga se os personagens n�o se encaixarem e principalmente SE N�O TIVER O CUTELO PERFEITO DA RENA-CHAAAAN \o/ sem o cutelo o anime/live action ou seja o que for fica sem aquele toque m�gico TT_TT e seria t�o bom se nesse live action apare�esse a (spoiler)Hanyu-chan(spoiler) mas acho que n�o vai apare�er fazer o que mas espero que tenha bastante sangue sen�o n�o vai ficar que nem o anime ._. e to loca pra ver as cenas em que os personagens d�o a louca >] -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 05:14 - 17/04/2025 |