Higurashi no Naku Koro ni - Live Action!!! |
14/08/2007, 22:01
|
|
Essa noticia é pra Rena-chan (apesar que não sei se ela ta sabendo XD)
Higurashi no Naku Koro ni - Live Action!!! "O popular anime de mistério e terror Higurashi no Naku Koro ni que começou de um jogo de PC caseiro, vai agora marcar a sua presença nas telas do cinema em um filme live action previsto para 2008, dirigido pelo Oikawa Wataru. Higurashi traz trama envolvente numa vila chamada Hinamizawa que ocorre anualmente um caso bizarro de assassinato, onde sempre uma pessoa é encontrada morta e a outra desaparece sem deixar nenhuma pista. O protagonista Ken'ichi é um novo morador desse lugar, e pouco a pouco é envolvido neste caso, conhecido pelos moradores como "A Maldição do Oyashiro-sama"." Fonte - Anime Blade www.animeblade.com.br -> http://www.animeblade.com.br/noticias/1187006236/ Clicando no link vocês verão a matéria completa, eu sinceramente achei a cara do protagonista versão live-action estranha o.õ podia ser mais bonitinho. -------------------- |
|
|
|
15/08/2007, 19:41
|
|
waaaa!!!!!!!!!!!!!
é o meu keiichi é o meu keiichi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *O* keiichi, keiichi, keiichi, keiichi *¬* nya que anta fala sobre um live action mas põe fotos da segunda temporada ¬¬ WAAAAAAAA UM LIVE ACTION *O* JUNTO COM HIGURASHI NO NAKU KORO NI KAI WAAAAAAA KAWAII OMOCHIKAERIIIIIIIIII *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* *O* *¬* *-* -------------------- |
|
|
|
15/08/2007, 19:50
|
|
não gostei do ator do keiichi, nem do ator dos outros
deveriam ter pego alguns mais parecidos(se bem que deve ser complicado pegar uma criança de cabelo azul, gêmeas de cabelo verde,... né =D) gostei da atora da rika-chan(*-*) mas acho que ela ficaria melhor como a rena ò-ó -------------------- |
|
|
|
15/08/2007, 21:44
|
|
Ahnn eh que eles não tão pensando numa versão parecida e identica ao anime e sim uma versão vida real do anime, como se tivesse pegando a história dele e adaptando pra vida real XD sacou?
Vc quis dizer atriz neh? atora lembra autora de escrever livro, poesia e etc. XD -------------------- |
|
|
|
15/08/2007, 22:10
|
|
eu entendo
mas tipo poderiam pegar uma garotinha mais megosinha e fofinha e tudo mais para fazer a rika,... sei lá... não sei explicar xD é tem razão ._. nunca fui das melhores em português >>" -------------------- |
|
|
|
18/08/2007, 16:57
|
|
E lá vem maaaais um live-action ... =~~ Geralmente eles são legais, ainda mais pelo tema, vou ver se eu dou uma conferida, senhorita Rena me deixou com vontade de conhcer...er..será que vai ter tanto sangue quanto?
-------------------- |
|
|
|
18/08/2007, 17:02
|
|
espero que tenhaaaa
e eu vou criticar MUITO essa droga se os personagens não se encaixarem e principalmente SE NÃO TIVER O CUTELO PERFEITO DA RENA-CHAAAAN \o/ sem o cutelo o anime/live action ou seja o que for fica sem aquele toque mágico TT_TT e seria tão bom se nesse live action apareçesse a (spoiler)Hanyu-chan(spoiler) mas acho que não vai apareçer fazer o que mas espero que tenha bastante sangue senão não vai ficar que nem o anime ._. e to loca pra ver as cenas em que os personagens dão a louca >] -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:49 - 23/11/2024 |