Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Devil May Cry - XDub Fandub |
13/09/2007, 12:08
|
|
concordo em genero,numero e degrau [modo lucas infame ativado]
agora.... quem vc tá pagando ,pra escrever essas coisas detalhadas e bonitas? -------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
13/09/2007, 20:13
|
|
|
|
13/09/2007, 20:27
|
|
concordo em genero,numero e degrau [modo lucas infame ativado] agora.... quem vc tá pagando ,pra escrever essas coisas detalhadas e bonitas? Modo Lucas on é foda. Mas então Yami, é que fico bolado, que mesmo que se fosse uma crítica destrutiva, o cara poderia apontar os defeitos reais ou irreais que ele viu no vídeo. Porém só diz que tá ruim e não explica nem o porque, total pré-conceito. Então se é pra ver já com essa mente toda cheia de pré-conceitos não veja. Por isso comentei de forma bem detalhada pra explicar isso, se eu tivesse ganhando din din era até bom , mas não tô. Os caras já tem pré-conceito com dublagem profissional, imagina fandublagem ? Que o povo nem é profissional e nem tem aparelhos adequados. Então que veja me japonês que vai ver os gritos agudos e expressões que eles falam lá. É igual japonês dublar um trombadinha brasileiro e falar: "KOEH MERMAO, PERDEU PERDEU" ou "JAH EH RAPA, É NOS NA FITA". O povo lá não ia entender nada Então falow !!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 09:26 - 23/11/2024 |