Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Aten��o !

Todas as dublagens feitas neste f�rum n�o t�m nenhum v�nculo com a dublagem profissional, por tanto n�s n�o temos fins lucrativos.
Apenas s�o feitas de f� para f�, de forma amadora, como uma brincadeira saud�vel.

Aqui v�o umas dicas para voc� fandublador

Dica�:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que voc� estar� sujeitos a cr�ticas, elogios e a dicas dos membros que poder�o ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, � que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que � t�o dif�cil que vai desde a edi��o da cena at� a dublagem propriamente dita. Ent�o n�o criem brigas ou discuss�es desnecess�rias se for criticado. Caso n�o entenda a cr�tica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agrad�vel e amig�vel. Dessa forma todos v�o melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]

Dica�: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do f�rum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o t�pico tenha coment�rios construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do t�pico. Voc� estar� ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentar� o f�rum para seus amigos.

Dica�: Esta � especial para os visitantes, n�o se acanham e comentem. Tanto n�s quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opini�o sobre cada fandublagem postada nessa �rea. Os membros que s� d�o uma olhada tb, n�o tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

Reply to this topicStart new topic
Bruno_BjT
post 09/11/2007, 17:45
Post #1

FANDUBLADOR NATO
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 8

Eaeeee Gelera do Aliance, faz muito tempo que n�o lan�o uma cena minha que eu dublo etc...ent�o resolvi dublar uma cena do filme T� Dando Onda, que alias eu recomendo porque alem de ter uma hist�ria muito boa, tem uma �tima anima��o e a dublagem ta magavilhosa :naugthy.

Enfim a cena tem 2 minutos, e nela dublei o personagem principal: Cadu Maverick.

Elenco:

Cadu Maverick: Bruno Monteiro (BJT)
Grilo: Nando Mendo�a

Pessoal, por favor assitam, comentem, chinguem KKK mas comentem *-*.... :saidochao

Youtube:

http://youtube.com/watch?v=pxzRuJshXTM

Dailymotion:

http://www.dailymotion.com/brunosantos/vid...ndo-onda_family
Go to the top of the page

+Quote Post
Avenger
post 09/11/2007, 20:01
Post #2

PARTICIPANTE ATIVA�O
�cone do grupo

Membro n�: 340

Bjt eu arrumei o lance do youtube do player. Tu tem que botar somente o que est� depois do sinal de igual z� e n�o a url toda. doida.gif

Vamos a cena

Pow Bjt melhoro muito hein ? A edi��o ficou massa, s� acho que poderia ter botado uns passos de areia a mais e um som de fundo de praia e tal. E tamb�m quando ele joga a areia no ch�o poderia ter ficado um cadim mais alto. Mais ficou massa demais. S� achei o som do Nando muito baixo perto do seu, toma cuidado com isso. bua.gif

Bjt to impressionado moleque, voc� melhoro muitoooooooooooo fodasco.gif. Olha s� t� muito natural a cena viu ? Parece que voc� ta falando assim naturalmente com o boneco do Nando e tal como se fosse um amigo teu. S� acho que tu podia ter dado uma "exagerada a mais" quando ele se empolga, porque ele fica muito feliz que o cara � o BIG Z, o �dolo dele. De resto show de bola moleque, ta arrebentando.

Nando num falou muito, fez aquela voz dele tradicional pra caras mais velhos, tom rasgado grave e como sempre muito natural � o que sempre falo pra ele, famosa voz de pedreiro e nordestino arretado. ah.gif

Cena ficou foda, eu vi umas 3 vezes direto numa porrada s�, quando eu n�o gosto da cena eu fico pausando toda hora. E eu vi 3 vezes seguidas hein ? ta bem na fita tio cool.gif

+Quote Post
Bruno_BjT
post 09/11/2007, 20:48
Post #3

FANDUBLADOR NATO
�cone do grupo

Membro n�: 8

QUOTE(Avenger @ 09/11/2007, 21:01 ) *
Bjt eu arrumei o lance do youtube do player. Tu tem que botar somente o que est� depois do sinal de igual z� e n�o a url toda. doida.gif

Vamos a cena

Pow Bjt melhoro muito hein ? A edi��o ficou massa, s� acho que poderia ter botado uns passos de areia a mais e um som de fundo de praia e tal. E tamb�m quando ele joga a areia no ch�o poderia ter ficado um cadim mais alto. Mais ficou massa demais. S� achei o som do Nando muito baixo perto do seu, toma cuidado com isso. bua.gif
Bjt to impressionado moleque, voc� melhoro muitoooooooooooo fodasco.gif. Olha s� t� muito natural a cena viu ? Parece que voc� ta falando assim naturalmente com o boneco do Nando e tal como se fosse um amigo teu. S� acho que tu podia ter dado uma "exagerada a mais" quando ele se empolga, porque ele fica muito feliz que o cara � o BIG Z, o �dolo dele. De resto show de bola moleque, ta arrebentando.

Nando num falou muito, fez aquela voz dele tradicional pra caras mais velhos, tom rasgado grave e como sempre muito natural � o que sempre falo pra ele, famosa voz de pedreiro e nordestino arretado. ah.gif

Cena ficou foda, eu vi umas 3 vezes direto numa porrada s�, quando eu n�o gosto da cena eu fico pausando toda hora. E eu vi 3 vezes seguidas hein ? ta bem na fita tio cool.gif

fala tio XD..pow areia eu coloquei mas foi foda pq fikou baixinho e se aumentasse demias ficaria estranh�o...mas vou dar um arrumada pq percebi uma falinha fora de sinc minha ali ai aproveito e aumento os efeitinhos fodasco.gif

+Quote Post
Lucas Lombardi
post 10/11/2007, 20:22
Post #4

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

Membro n�: 435

Fala BJTevez...

A Edi��o ta bacana...

BjT: ta legal sim, tu ta falando com mais naturalidade, mas o que faltou vc colocar no personagem � aquele jeitinho de surfista malandro saca.. faltou s� isso...

Nando: T� Horrivel... uhauhuha brincadeira, tu falou pouquinho mas ta bacana sim, gostei!

Avenger, quando n�o sai aquele Salchicha pedreiro!!!

� isso aee...

+Quote Post
�Hikaru*Kitsune�
post 10/11/2007, 20:53
Post #5

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: S�o Paulo - SP
Membro n�: 10

Eu achei que ficou bom o.o n�o sei, como Thi citou, faltou mais empolga��o no BJT. Nando da at� raiva, naum da pra criticar xDDD

--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA �REA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"

Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"

"Somos amadores, mas n�o queremos mostrar que somos. � um aprendizado para o futuro!"

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 17:21 - 17/04/2025