![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Eaeeee Gelera do Aliance, faz muito tempo que n�o lan�o uma cena minha que eu dublo etc...ent�o resolvi dublar uma cena do filme T� Dando Onda, que alias eu recomendo porque alem de ter uma hist�ria muito boa, tem uma �tima anima��o e a dublagem ta magavilhosa :naugthy.
Enfim a cena tem 2 minutos, e nela dublei o personagem principal: Cadu Maverick. Elenco: Cadu Maverick: Bruno Monteiro (BJT) Grilo: Nando Mendo�a Pessoal, por favor assitam, comentem, chinguem KKK mas comentem *-*.... :saidochao Youtube: http://youtube.com/watch?v=pxzRuJshXTM Dailymotion: http://www.dailymotion.com/brunosantos/vid...ndo-onda_family |
|
|
|
![]() ![]()
|
|
Bjt eu arrumei o lance do youtube do player. Tu tem que botar somente o que est� depois do sinal de igual z� e n�o a url toda.
![]() Vamos a cena Pow Bjt melhoro muito hein ? A edi��o ficou massa, s� acho que poderia ter botado uns passos de areia a mais e um som de fundo de praia e tal. E tamb�m quando ele joga a areia no ch�o poderia ter ficado um cadim mais alto. Mais ficou massa demais. S� achei o som do Nando muito baixo perto do seu, toma cuidado com isso. ![]() Bjt to impressionado moleque, voc� melhoro muitoooooooooooo ![]() Nando num falou muito, fez aquela voz dele tradicional pra caras mais velhos, tom rasgado grave e como sempre muito natural � o que sempre falo pra ele, famosa voz de pedreiro e nordestino arretado. ![]() Cena ficou foda, eu vi umas 3 vezes direto numa porrada s�, quando eu n�o gosto da cena eu fico pausando toda hora. E eu vi 3 vezes seguidas hein ? ta bem na fita tio ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Bjt eu arrumei o lance do youtube do player. Tu tem que botar somente o que est� depois do sinal de igual z� e n�o a url toda. ![]() Vamos a cena Pow Bjt melhoro muito hein ? A edi��o ficou massa, s� acho que poderia ter botado uns passos de areia a mais e um som de fundo de praia e tal. E tamb�m quando ele joga a areia no ch�o poderia ter ficado um cadim mais alto. Mais ficou massa demais. S� achei o som do Nando muito baixo perto do seu, toma cuidado com isso. ![]() Bjt to impressionado moleque, voc� melhoro muitoooooooooooo ![]() Nando num falou muito, fez aquela voz dele tradicional pra caras mais velhos, tom rasgado grave e como sempre muito natural � o que sempre falo pra ele, famosa voz de pedreiro e nordestino arretado. ![]() Cena ficou foda, eu vi umas 3 vezes direto numa porrada s�, quando eu n�o gosto da cena eu fico pausando toda hora. E eu vi 3 vezes seguidas hein ? ta bem na fita tio ![]() fala tio XD..pow areia eu coloquei mas foi foda pq fikou baixinho e se aumentasse demias ficaria estranh�o...mas vou dar um arrumada pq percebi uma falinha fora de sinc minha ali ai aproveito e aumento os efeitinhos ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Fala BJTevez...
A Edi��o ta bacana... BjT: ta legal sim, tu ta falando com mais naturalidade, mas o que faltou vc colocar no personagem � aquele jeitinho de surfista malandro saca.. faltou s� isso... Nando: T� Horrivel... uhauhuha brincadeira, tu falou pouquinho mas ta bacana sim, gostei! Avenger, quando n�o sai aquele Salchicha pedreiro!!! � isso aee... |
|
|
|
![]()
|
|
Eu achei que ficou bom o.o n�o sei, como Thi citou, faltou mais empolga��o no BJT. Nando da at� raiva, naum da pra criticar xDDD
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 17:21 - 17/04/2025 |