![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() Ol�! Enfim o Aliance Fandub retornou depois de tanto tempo hibernando enquanto passa por uma ligeira reforma! Sim... pra quem percebeu ou n�o, fizemos limpeza nos t�picos, movemos alguns, exclu�mos outros, v�rios membros que tinham se registrado e n�o postaram nenhuma vez tamb�m foram exclu�dos (se vc faz parte dessa lista, registre-se novamente! Vc ser� mto bem vindo =3). Mudamos tb o visual, se reparem nos bannes aleat�rios que mudam cada vez que a pagina � atualizada, o Aliance esta de logomarca nova! Gostaram? E n�o para por a�, para o lazer e gosto de alguns colocamos a radio da Animix para agitar o dia de quem navega pela f�rum >D E esperamos que o povo se sinta incentivado a estrear algumas �reas novas, uma delas � o FANSINGER, lugar para quem gosta de adaptar musica e cantar, ou s� cantar e vice-versa =3 Ent�o se vc tem algum fansinger que vc fez, DIVULGUE aqui neste f�rum e chame seus amigos para comentar, afinal voc� precisa da opini�o do povo e se aprimorar cada vez mais. A �rea de fandublagens ainda esta morna, eu coloquei um video recem fandublado por mim e meus amiguinhos queridos (>D) para que ja tenha alguma coisa para ser comentada e atrav�s desse video, incentivo a galera a postar seus videos tb para serem comentados! \o Dica: Lembre-se sempre de uma coisa, � mto bom ganhar elogio, incentiva, alegra e ajuda mto na auto-estima da pessoa, mas � muito mais importante ganhar uma critica que seje construtiva e que ti ajude a melhorar cada vez mais! Incentive a galera a postar de uma forma mais explicativa dizendo o que gostou ou n�o, apontar bem os erros e ser mais especifico. E esta � a mensagem que a equipe Aliance's Fandub deixa para voc�s, visitantes, membros (ou usu�rios) do f�rum. SEJAM MUITO BEM VINDOS! -------------------- |
|
|
|
![]() ![]()
|
|
� isso ai galera!!!
podem desembuchar!!!curtiram o que? o que n�o curtiram?...podem falar,que n�s mudaremos...ou n�o abrazzzz!!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
OHGOSH *-*
finally ele retorna aliance fanduuub, senti saudades de voc� �_� ah hikaru, eu at� gostaria de postar fandub's novas, mas a mais recente � do ano passado TTOTT #n�o fandubla a muito tempo# eu j� estou enferrujada irei recome�ar do zero, desaprendi a fandublar TTOTT -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
>D pode postar tb se vc quiser relembrar seus momentos como fandubladora *O* afinal ainda estamos no come�o do ano =]
E � pra fandublar mocinha >D se quiser arrumar uma cena a� a gente fandubla, nam tem problema \o -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
>D pode postar tb se vc quiser relembrar seus momentos como fandubladora *O* afinal ainda estamos no come�o do ano =] E � pra fandublar mocinha >D se quiser arrumar uma cena a� a gente fandubla, nam tem problema \o >xDDD t� mas a fandub t� ruim ok? >xDDDD vou psotar ent�n :~ ah, � que as f�rias me matam sabe? eu viajo demais[no sentido lateral ;D] >xDDDD pra ter id�ia, minha interpreta��o t� decadente, e minha voz tamb�m, n�o sei mais modific�-la [antes n�o sabia tamb�m muito, mas era melhor que agora �_�] -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Muito bom mesmo!!!
Eu j� tirei o lacre da parte de Fansings hehehe -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
E tirou com LOUVOR!!!!
uma salva de palmas pro FOX,pq ele merece!!! (mesmo estando careca e o Deus do cabelo n�o ouvir as suas preces) -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
nossa...e n�o � que voltou mesmo? E coma ilustre presen�a do sr. Pingo nos Is!
![]() vou participar. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
pluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu � uma satisfa��o enorme em recebe-la aqui de volta!!!
que vc continue com a serenidade que lhe � peculiar,atingindo os nossas mentes e cora�oes com seu topicos e respostas sensatas e cheia de sagacidade ![]() PS - Ilustre Sr. pingos nos is foi �tima...hauahahaha at� a hika riu!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 13:21 - 01/04/2025 |