![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() HIST�RIA ..... N�o sei a hist�ria nem como � esse toku... Tentei ver, mas quando vi j� era 20:00h... Todos os sites onde procuro a hist�ria parecem ter traduzido do ingl�s em algum tradutor online, pq o texto n�o faz sentido algum! Ent�o, algu�m viu? Sabe contar como � essa trama? Sabe onde ter� os eps dublados para download? -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
A cidade de Akebono � uma sorte ordin�ria calma da comunidade que transborda com humanity. Desde que havia um ponto do poder que liberasse o poder m�gico na comunidade, os povos foram afligidos pela amea�a do ex�rcito Jamanga do demon que est�o recolhendo menos a energia das massas do frighten para uma finalidade sinister. O TIRO secreto da organiza��o foi dado forma para proteger os povos da comunidade do Jamanga, escondendo sua exist�ncia porque membros ordin�rios da esta��o de pol�cias de Akebono, que considera demons al�m de seu jurisdi��o. Kenji Narukami, um estudante da t�cnica de Narukami Ryuujinryu , chega a Akabono para lutar contra os demons, come�ando eventualmente seu desejo quando � transformado em Ryukendo e foram ao encontro de Jamanga junto com seus amigos a fim restaurar a paz na comunidade.
espero ter ajudado!!!! \o\ -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
justamente, esse texto n�o faz sentido, encontrei 3 iguaias a esse.
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Vi hoje na tv...
Cara, uma boxta, nem precisa colocar pr download... Nem precisa traduzir a trqama tbm, pq nada consegue melhorar isso! � um mixto de cyber cops com power rangers (o americano mesmo) s� que muito sem gra�a. Esses tokusatsos do g�nero est�o batidos agora... Legal seria se exibissem o Garo, dublado, a� sim seria algo bom pr ver. -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Eu acho que os Toku's atuais tinham que ser como � o Kamen Rider (atual) e o GARO (citado pelo Fox acima). Quando vi a propaganda desse "toku" achei interessante de voltar a passar algo do g�nero que n�o fosse Power Rangers (at� pq pegou a doen�a de Pokemon de ter v�rias temporadas), mas se n�o � bom .-. Se bem que depende do ponto de vista alheio.. uns v�o gostar, outros n�o.
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
ressaltando que os "power rangers" japas (originais) s�o bem melhores.....ja tiveram a experiencia de assistir um?
e sobre o texto que colei...achei t�o facil que nem li,sem contar o sono que domina meu corpo ha anos....mas a culpa � do fox!!!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
ressaltando que os "power rangers" japas (originais) s�o bem melhores.....ja tiveram a experiencia de assistir um? e sobre o texto que colei...achei t�o facil que nem li,sem contar o sono que domina meu corpo ha anos....mas a culpa � do fox!!!! Minha culpa nada, n�o fui eu que implantou isso em voc�, aliais, nunca implantei nada em voc� XD -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
ahuaaahahhahauauha que papo mais estranho,sai pra l�!!!
hauahahahaa so tu fox pra me fazer rir neste forum!!!!hauhaauhuahahuahuahha -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Agora sim, consegui uma informa��o que faz sentido!
Estava eu olhando o site de um amigo nosso que ansa sumido, quando derrepente eu leio isso!!! *pam pam pam pam!!!!* QUOTE Madan Senki Ryukendo Hitsugaya em 15 Apr 2009 � 12:19 am Sinopse 1. Akebono � uma pacata cidade nos arredores do Jap�o, onde as pessoas vivem tranquilamente sem qualquer perturba��o ocorrente. Por�m, na �rea da cidade h� um chamado Ponto de Energia, que libera grande quantidade de uma energia denominada Minus Energy, mais forte que qualquer tipo de for�a conhecida pelo homem. Por esse motivo, tornam-se constantes os aparecimentos de monstros e dem�nios do ex�rcito Jamanga, que desejam usar essa energia para seus fins de domina��o do mundo. Para det�r essas investidas e combater os Jamanga, foi criada uma organiza��o, a S.H.O.T. (Shoot Hell Obduracy Troopers), que se mant�m em segredo e luta contra os dem�nios �s escondidas. Paralelamente a isso, Kenji Narukami � um jovem que se muda para a pac�fica cidade e � confundido com um dem�nio logo em sua chegada. Ao mesmo tempo, um ex�rcito de soldados inimigos come�am a atacar Akebono, e Kenji se v� diante de um confronto entre a pol�cia local e os invasores. Escolhido pela GekiRyuuken, uma espada m�gica com enormes poderes, Kenji se torna o guerreiro Ryukendo e passa a lutar contra os inimigos da organiza��o Jamanga, um imp�rio de dem�nios. Mais tarde, Kenji descobre sobre a exist�ncia da S.H.O.T., bem como seus membros, em especial o soldado Jushirou Fudou, que utilizando a GouRyuuGun, se transforma em Ryugano, um guerreiro nos mesmos moldes de Ryukendo. Personagens Cada um dos Guerreiros Madan(Ryukendo, Ryugano e Ryujino) possuem um set de chaves que ou execuyam algum ataque ou chamam um Juu * Kenji Narukami/Espadachim Madan Ryukendo: jovem que se muda para a cidade de Akebono. Confundido com um dem�nio logo na chegada, salva o c�o do dono de uma lanchonete. Posteriormente, enfrenta uma dem�nio aranha gigante enviado pelo imp�rio Jamanga. Ap�s sofrer uma queda, � escolhido pela GekiRyuuKen , uma espada falante, e transforma no her�i blindado. Ao inserir a Chave Ryuuken na espada, o poder do Drag�o Azul o transforma em Ryukendo. A partir de ent�o, � recrutado pela S.H.O.T. e passa a lutar ao lado de Ryugano (previamente membro da organiza��o) contra o imp�rio Jamanga. Posteriormente, Kenji conquista novas chaves e, assim, ganhando novas formas. S�o elas: * Fire Ryukendo : � a primeira forma que Ryukendo consegue alcan�ar, usando a Chave de Fogo obtida em sua primeira vit�ria contra a aranha gigante. Nessa forma, todos os seus ataques usam golpes de fogo ou chama. * Aqua Ryukendo: segunda forma de Ryukendo, � ativada atrav�s da Chave d'�gua. Com esse poder, seus ataques s�o baseados em t�cnicas aqu�ticas. * Thunder Ryukendo: terceira forma do her�i, � alcan�ada via Chave do Trov�o. Na primeira vez que Kenji ativou essa forma, n�o conseguiu mais de transformar, devido � enorme carga de energia consumida. Usa eletricidade como base para seus ataques. Upload Hitsugaya Ainda vivo na MaxAnimes Fonte: http://www.maxanimes.com/ S� que a minha opini�o sobre esse toku n�o muda, apenas surge uma d�vida: - Vai surgir mais um "guerreiro" nesse bagulho a�? -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 20:18 - 31/03/2025 |