Aliance

Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Aten��o !

Todas as dublagens feitas neste f�rum n�o t�m nenhum v�nculo com a dublagem profissional, por tanto n�s n�o temos fins lucrativos.
Apenas s�o feitas de f� para f�, de forma amadora, como uma brincadeira saud�vel.

Aqui v�o umas dicas para voc� fandublador

Dica�:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que voc� estar� sujeitos a cr�ticas, elogios e a dicas dos membros que poder�o ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, � que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que � t�o dif�cil que vai desde a edi��o da cena at� a dublagem propriamente dita. Ent�o n�o criem brigas ou discuss�es desnecess�rias se for criticado. Caso n�o entenda a cr�tica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agrad�vel e amig�vel. Dessa forma todos v�o melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]

Dica�: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do f�rum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o t�pico tenha coment�rios construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do t�pico. Voc� estar� ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentar� o f�rum para seus amigos.

Dica�: Esta � especial para os visitantes, n�o se acanham e comentem. Tanto n�s quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opini�o sobre cada fandublagem postada nessa �rea. Os membros que s� d�o uma olhada tb, n�o tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

Reply to this topicStart new topic
Avenger
post 26/04/2009, 02:20
Post #1

PARTICIPANTE ATIVA�O
�cone do grupo

Grupo: Membros
Membro n�: 340

Galera to vindo aqui com um fandub voltando ao Aliance, resolvi dublar Smallville to me amarrando nessa 8� temporada, mesmo que yami odeia rolleyes.gif , ent�o resolvi dublar uma cena. Chamei o Lucas para fazer o Oliver e eu fiz o Clark, mudei a voz para fazer ele, pra n�o ficar pesada, mais uma vez rolou a famosa adapta��o. Bom quanto a edi��o tentei caprichar tanto quanto as outras que venho fazendo. E tem a volta de um amigo meu, fazendo uma pontinha, o Yami, espero que curtam e assistam rapaziada.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=2OY35z4WsDk&fmt=18

Obs: Clique no link direto para e depois em HQ para ver o v�deo com melhor qualidade.

Clark - Thiago (Avenger)

Oliver - Lucas Lombardi

Piloto (Voz Off) - Yami
Edi��o e Dire��o - Thiago (Avenger)
Go to the top of the page

+Quote Post
�Hikaru*Kitsune�
post 27/04/2009, 01:04
Post #2

MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: S�o Paulo - SP
Membro n�: 10

Ah achei diferente sua voz no Clark, Avenger '-' sei lah deu um toque mais masculo, n�o t�o jovial mas tb n�o t�o envelhecido. Eu to acostumada com a voz brasileira original ent�o achei diferente xD mas ficou bacana a inter e a do Lucas tb (Por sinal, a voz se encaixou perfeitamente na minha opini�o o_o), ah embora tenha sido uma ponta off do Yami, ficou natural '-' firme e � isso a� u.u/

--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA �REA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"

Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"

"Somos amadores, mas n�o queremos mostrar que somos. � um aprendizado para o futuro!"

+Quote Post
insite
post 27/04/2009, 08:23
Post #3

ERR...ONDE ESTOU?
�cone do grupo

Membro n�: 681

Gostei muito da voz do Thiago no Clark ficou bem maneiro e na minha opini�o num teve nenhum deslize ou algo do tipo.
Sobre a voz do Lucas,se encaixou muito no personagem!
A fandublagem de voc�s est� �tima parab�ns
prece.gif

--------------------

+Quote Post
Fox_Angeluz
post 27/04/2009, 11:36
Post #4

MEMBRO ACION�RIO DO ALIANCE
�cone do grupo

De: Rio de Janeiro
Membro n�: 32

Ficou legal dessa vez fiu.gif

bom, agora vc s� precisa treinar mais o modo "voz de veludo" XD

O Lucas mandou bem, a voz combinou com o personagem e a inter tbm ficou 10 oktruculento.gif

O Yami tbm mandou bem de secret�ria eletr�nica, merece destaque nha.gif
N�o, s�rio mesmo, ficou legal!

A edi��o ficou 10 tbm, ta bem bacana o v�deo!

--------------------

DublaFire Fandub

Clique aqui e confira!!!

+Quote Post
CASTELLANOS
post 28/04/2009, 13:10
Post #5

CHEGUEI,CHEGANDO
�cone do grupo

De: Osasco - S�o Paulo
Membro n�: 622

-
Muitooooooooo buenooo rapazessss, mandaram super bem \o\

+Quote Post
Avenger
post 28/04/2009, 22:28
Post #6

PARTICIPANTE ATIVA�O
�cone do grupo

Opa valeu mesmo pelos coment�rios galera. Bom Hika, o que eu fiz foi aliviar o grave da voz e deixar ela mais jovem, mesmo assim soa um pouco mais grave que do Peterson Adriano que tem aquela voz naturalmente. Quanto ao resto dos coment�rios brigado mesmo.
Fox voc� pegou o bonde andando amigo huauhauh esse apelido � porque a minha voz normal � bem estilo de locutor de radio e tal, como vc n�o ouve eu falar a anos e tal num tem ideia de como mudou a minha voz, por isso esse apelido que o pessoal brinca, voz de veludo etc...Amigos e amigas pessoais tamb�m falam isso pra ter ideia. Eu num treinei nada ai, s� deixei a voz mais jovem como fa�o em v�rios fandubs meus, s� ver no meu canal. Abra�o.

+Quote Post
Yami[666]
post 03/05/2009, 12:35
Post #7

NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
�cone do grupo

Grupo: Administradores
De: Casqueiro o
Membro n�: 57

voz de veludo forever...ou garganta de mel hauhuahah vc tem um canal �? tv a cabo ou aberta?
avengerTV network...ahahaauhahah.
realmente � muito dificil desacostumar com a voz do peterson,mas eu gostei e acho que o nivel do
Thiago
que vai aumentar drasticamente qdo ele tiver a consciencia vocal aveludada fodao.gif
Lucas: mandou bem,sua voz combina muito com caras fortes e as vzs com mulheres sensuais tbem!!! fodao.gif
Yami: Realmente o que salvou a cena,sem essa atua��o digna de oscar (mesmo que por poucos segundos) a mesma teria tomado outro rumo...deu um brilhantismo �mpar a cena,sendo pe�a fundamental pro desfecho da trama fodao.gif

see ya!!!

--------------------

QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,N�O RECAIAM SOBRE VOC�S!!!!

+Quote Post
Avenger
post 03/05/2009, 13:34
Post #8

PARTICIPANTE ATIVA�O
�cone do grupo

QUOTE(Yami[666] @ 03/05/2009, 12:35 ) *

voz de veludo forever...ou garganta de mel hauhuahah vc tem um canal �? tv a cabo ou aberta?
avengerTV network...ahahaauhahah.
realmente � muito dificil desacostumar com a voz do peterson,mas eu gostei e acho que o nivel do
Thiago
que vai aumentar drasticamente qdo ele tiver a consciencia vocal aveludada fodao.gif
Lucas: mandou bem,sua voz combina muito com caras fortes e as vzs com mulheres sensuais tbem!!! fodao.gif
Yami: Realmente o que salvou a cena,sem essa atua��o digna de oscar (mesmo que por poucos segundos) a mesma teria tomado outro rumo...deu um brilhantismo �mpar a cena,sendo pe�a fundamental pro desfecho da trama fodao.gif

see ya!!!

Exatamente por esse motivo voc� ficou com a menor fala, vai que se concorre para o oscar como a fala mais curta por�m mais bem interpretada, n�o podia correr esse risco yamito. tongue.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usu�rio(s) est�(�o) lendo este t�pico (1 visitantes e 0 usu�rios an�nimos)
0 membros:

Vers�o Simples
Hor�rio: 22:59 - 10/03/2025