![]() |
![]()
|
|
![]() Aê, galera! Depois de um longo e frio inverno, voltamos pra postar mais um fandubber. Dessa vez, embarcando na onda do Rei Leão 1/2, com vocês nossos amigos: Simba, Timão e Pumba, numa agradavel conversa entre amigos no meio da selva africana. Vale a pena conferir! (nem que seja pela animação, não garantimos a dublagem, hein? hauahauhau) Timão e Pumba + Edição Fernando Mendonça Simba Lucas Lombardi Um beijo e um abraço pra todo mundo!
|
|
|
|
![]() |
![]()
|
|
Venho em minha maravilhosa defesa, que o Thiago acabou com minha vida de dublagens depois desses comentario, ![]() MAS faço as minhas as palavras do Thiago.... Podia Realmente ter feito melhor... da proxima Sai... Gostei de fazer ele... muito bacana o Simba.. Um abraço é ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() ![]() Concerveja Tio, eu falei isso pro Nando tambem... só to Tirando onda... O que eu fiquei mais impressionado, foi a qualidade do MIC do Nando... é MUITO FODAAAA ainda bem que vou comprar um (invejoso mode on) ![]() Eu nem mais comento do Nando, so quando ele faz cagada... mas como ele não faz isso... Um abraço Tio... Um abraço Nando |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 04:39 - 13/03/2025 |