Naruto Dublado-Slump Fandub |
12/05/2006, 12:13
|
|
Finalmente tenho o prazer de trazer pra vcs nosso 1° projeto completo....Naruto Episodio 4...
Apenas em stream: www.videolog.tv/bruno_bjt Elenco: Naruto:Bruno (Bjt) Sasuke:Filipe (Yoshiki) Sakura:Bruna Cambraia Kakashi:Leonardo Caneca Iruka:Allan 3°Hokage:Juvenal Neto Por ser nosso 1° projeto..tivemso algumas dificuladese no decorrer da edição...que poderam ser notadas no video..mas nada q atrapalhe. Sem discussões apenas comentem por favor ^__^ |
|
|
|
14/05/2006, 23:08
|
|
Aí Bruno...parabéns pela dublagem. Eu achei legal...quando eu assisto animes dublados eu tento esquecer a voz do original e presto mais atenção na interpretação. Ficou demais. Peço desculpas por nao ter dublado o Iruka, mas o Allan dublou ele muito bem... . E o novo projeto? já ta começando?
-------------------- |
|
|
|
15/05/2006, 16:42
|
|
Vamos parar com estes videos wmv 100k. Quando tem ação a imagem fica muito ruim. Perde o sentido da cena. Sorte que eu estou assistindo a versão rm. Outra coisa: stream é acessível somente pra quem tem banda larga. Tem computadores que nem carregam o stream de tão ruim que é a net discada. í‰ melhor colocar as duas versões...aí a pessoa que for assistir opta pela mais adequada. Outra coisa: quem iria vender um unico episódio de Naruto???
-------------------- |
|
|
|
24/05/2006, 16:24
|
|
Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 186 Sexo: Status: Offline |
Apesar da imagem estar ruim eu achei que ficou muito boa. Voces vao dublar mais episódios?
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 13:58 - 17/11/2024 |