![>](style_images/skyvision/nav_m.gif)
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 306 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Trabalho da Jisatsu Studios
http://www.youtube.com/watch?v=sW2-FrApGvk Eu particularmente achei demais!!! Parabéns para todos, naum vejo a hora de assistir o movie todo!! abraço! |
|
|
![]()
|
|
Legal...eu tb to esperando este filme a um tempão...XD. Mas parece que agora vai sair. Pelo que eu vi a dublagem e a edição estão excelentes. Só resta torcer para que lancem numa qualidade boa, pois wmv 100k é terrível . Lancem em 256kbps pelo menos. Estou aguardando a dublagem completa...
![]() Eu conheço algumas destas vozes. Essas vozes são inconfundíveis. Sakura - Hikaru Kitsune Tomoyo - Plu-chan Acertei? -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
QUOTE(Programador 3D) Legal...eu tb to esperando este filme a um tempão...XD. Mas parece que agora vai sair. Pelo que eu vi a dublagem e a edição estão excelentes. Só resta torcer para que lancem numa qualidade boa, pois wmv 100k é terrível . Lancem em 256kbps pelo menos. Estou aguardando a dublagem completa...
![]() Eu conheço algumas destas vozes. Essas vozes são inconfundíveis. Sakura - Hikaru Kitsune Tomoyo - Plu-chan Acertei? você conhece o Kero também, que sou eu! ![]() to louco pr ver como ficou! -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Fox vê se leia sua caixa de e-mails e me mande os videos pro PAF se naum vou enlouquecer! ;___;
HUAhuahuaha minha voz ta até enjoando, ela aparece em qualquer lugar e todo mundo me reconhece XD~ Essa dublagem realmente eu fiz faz tempo, se eu tiver capotando em alguma coisa, me falem, pq naquela época eu tava aprimorando (ainda estou) a interpretação. Mas finalmente nossos esforços serão recompensados e embreve a dublagem vai sair *O* aeeeee -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Grupo:
Posts: 0 Registrado: -- Membro nº: 0 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Bem galera naum sou uma excelente dubladora, mas critica huahuahua
Olha o Shoran e a outra personagem q aparecem naum combinaram as vozes, já a Sakura, Tomoyo e Kero, sem comentários perfeitooossssssssss Amo Sakura naum vejo a hora de assistir td!!! |
|
|
![]()
|
|
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§) Fox vê se leia sua caixa de e-mails e me mande os videos pro PAF se naum vou enlouquecer! ;___;
respondi lá, mandei as paradas. -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Ah eu acho que a Dayana se saiu mto bem sendo a Madoushi, qto ao Shaoran, naum seria pq vc ta acostumada com as vozes brasileiras originais da série? xD Acho que quando a gente pega um filme ou OVA de uma série que ja foi dublada, devemos esquecer desse detalhe. Pq todo mundo tem uma voz diferente, a minha pode ser parecida com a da Sakura, mas tem uma diferença XD~
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
QUOTE(Fox_Angeluz) você conhece o Kero também, que sou eu! :D to louco pr ver como ficou! Sério? A sua voz caricata ficou idêntica í do Kero. Quero só ver como ficou. -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
EU ADOREI A VOZ DA "MULHER" LAH HAUEHAUE NAUM SEI O NOME
![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
XD Na dublagem oficial brasileira de Sakura Card Captors, a Sakura chama o Shaoran de Shoran, só que depois uns episódios pra frente, ela só foi chamando ele de Li. E eu segui o script =D
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 16 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 52 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Adorei fazer a Madoushi
Foi muito legal fazer a vilãzona da historia! Não vejo a hora de assistir o movie todo *^^* Hikaru fofíssima como a sakura, perfeita =) Bjinhos pra todos! p.s: demorei p/ entrar no forum :oops: |
|
|
![]()
|
|
[b] DAYANA ME ADD NO MSN XD.....EU TO ADD O PESSOAL TODO AKI DO ALIANCE PRA ME DAR UMAS DICAS...KERO FICAR BOM COMO VCS.....ADD AI EH SHADEKORN@HOTMAIL.COM ^^
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
nossa, a voz do kero tá identica, mas tem um problema, acho q a voz do Shoran deveria ser mais infantil.
tirando isso, tá tudo em ordem ![]() |
|
|
![]()
|
|
maneiro, ficou super legal, só achei que a voz da sakura da uns agudos muito agudos! auheuahea tipo falando lee!!!!
mas fico legal sim |
|
|
|
![]()
|
|
XD fazer o que, nessa época minha voz tava mais fina do q de costume
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: São Luis Membro nº: 14 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
QUOTE(Diogo) maneiro, ficou super legal, só achei que a voz da sakura da uns agudos muito agudos! auheuahea tipo falando lee!!!!
mas fico legal sim Agudos muito agudos?? kk ![]() Por incrivel que pareça diogo, eu não notei isso não. E olha que eu conheço a Leticia(ela vai odiar isso.. :shock: ) Mí´ tempo... -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
![]()
|
|
Posts: 16 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 52 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
QUOTE(Diogo) maneiro, ficou super legal, só achei que a voz da sakura da uns agudos muito agudos! auheuahea tipo falando lee!!!!
mas fico legal sim Ah, não acho não... Achei q ela utilizou um tom de agudo certinho q combinou perfeitamente com a cena... alias, com todas as cenas! Sinceramente, ouso dizer q a leticia se saiu melhor que a Daniela Piquet! Achei a voz da Leticia num tom de voz infantil muito mais natural e não tão forçado como o da Daniela. |
|
|
![]()
|
|
XD fazer o que neh, é minha voz o
-------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
![]() |
|
|
![]()
|
|
Posts: 11 Registrado: 04/01/2007 De: São Paulo - SP - Brasil Membro nº: 425 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Bravo! Bravo, bravíssimo! Mais um, mais um!...
"Atendendo a milhares de pedidos, vou declamar mais um versinho!" Burro, seu Quico! Digo... Quico, seu burro! Não era com você que eu 'tava falando! "Você não vai com a minha caaaaraaaa?" ![]() -------------------- |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 20:13 - 16/02/2025 |