Onegai Teacher - Episódio 2 - Preview, Pra fazer minha estréia aqui no Aliance |
01/09/2007, 13:50
|
|
Grupo: Membros
Posts: 3 Registrado: 01/09/2007 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 567 Sexo: Status: Offline |
Trago aqui um preview da fandublagem do 2º episódio de Onegai Teacher. Esse episódio terá a assinatura do Dublanet e do Aliance.
OBSERVAÇÕES: Ao contrário do 1º episódio, em que foi utilizado vocal remover nele inteiro, esse episódio foi totalmente sem vocal remover. Em maioria dos trechos faltaram BGs, e por falta dos mesmos, algumas cenas tiveram os sons de fundo trocados por sons equivalentes. Mas, o episódio ainda não está 100% concluído. PARTICIPARAM DESSE PREVIEW Kei - Seta DJ Professora Mizuho - Sayuri Herikawa - §Hikaru*Kitsune§ Kaede - Ed Kiddo Ryosuke - matheusloko Matagu - Shadekorn Figurantes - Hanajima Plu |
|
|
01/09/2007, 15:45
|
|
oieee
bem-vindo já to indo ver o video daí eu comento ^^ -------------------- |
|
|
|
01/09/2007, 17:02
|
|
Legal....melhorou bastante sem o Vocal Remover. Eu gostei de todas as vozes. Combinaram perfeitamente com os personagens. A interpretação de vocês tb melhorou em relação ao episódio anterior. Estou aguardando o completo agora...
-------------------- |
|
|
|
01/09/2007, 17:23
|
|
concordo plenamente
ficou bem melhor sem o vocal remover =] -------------------- |
|
|
|