Fotos Interessantes |
10/01/2007, 12:14
|
|
Pra quem sempre teve a curiosidade de saber como eram feitas estas séries, aqui estão várias fotos que encontrei no site Tokufriends pra vcs conferirem. Comentem....
Quem quiser ver mais fotos e tb em melhor qualidade, só entrar neste site. http://www.tokufriends.com/galeria-imagens-bastidores.htm -------------------- |
|
|
|
10/01/2007, 12:53
|
|
*-* olha, olha, uma cama elástica, uma cama elástica *aponta* legaaaal =] -------------------- |
|
|
|
11/01/2007, 15:45
|
|
Muito interessante mesmo as fotos dos bastidores de Jaspion XD Isso nos mostra como era a tecnologia e o planejamento daquela época quando gravaram. =]
-------------------- |
|
|
|
11/01/2007, 16:50
|
|
E o que é mais interessante. A tecnologia evoluiu, mas o jeito de fazer tokusatsus não mudou nada. Continuam usando os mesmos truques. Até msm nos tokusatsus atuais encontramos falhas técnicas, mas é bem mais difícil de achar. Estou procurando uma falha em Gyaban e quando eu achar eu posto pra vcs.
-------------------- |
|
|
|
18/01/2007, 21:17
|
|
aeuhauehuaheaheuhauehauehaueha
adorei as fotos do jiraya e o jaspion, o daeleon eh bem interessante. Eu sempre me perguntei, como eles faziam coisas tao maneiras assim pra quela época. Mas eu ja vi coisas horriveis, como em cybercops. Uma vez um monstro fazia as coisas voltarem! O monstro fez a montanha russa andar pra tras, entao gravaram a imagem com o video em rewind! <_< mas mesmo assim ainda adoro jaspion, jiraya, changeman, flashman, maskman e outros que eu nao lembro agora.... |
|
|
|
20/01/2007, 06:10
|
|
quebrou a magia
eu pensava que o ator do jaspion q fazia ele, mas ele tem 3 dublês -------------------- |
|
|
|
20/01/2007, 17:26
|
|
ah nao disso eu ja sabia ha muito tempo
eu vi uma entrevista dele na heroi , faz tempo ja ele disse que usavam varias roupas diferentes, uma pra closes, outras pra batalhas de perto e por ai vai acho que ele agora eh mergulhador |
|
|
|
20/01/2007, 22:08
|
|
Grupo: Membros
Posts: 1 Registrado: 20/01/2007 De: São Paulo Membro nº: 448 Sexo: Status: Offline |
Eu li esta mesma entrevista Diogo...realmente é como vc falou....tinha uma roupa para cada tipo de cena...a mais da hora, obviamente, é aquela que filmavam de perto, principalmente nas cenas de fundo preto....toda brilhante....sensacional.....
Hoje o Jaspion é mesmo um mergulhador. -------------------- AJ Oliveira ================== DIGA-ME QUEM DUBLAS E EU TE DIREI QUEM ÉS |
|
|
20/01/2007, 22:56
|
|
a heroi é um otimo lugar pra saber das coisas apesar que eu nao entro no site ha muito tempo
|
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:53 - 14/11/2024 |