E Mangá? Indique seus mangás favoritos =] |
09/01/2007, 13:41
|
|
Bom pra ler eu indico:
Chobits - shoujo -> romance/drama Fruits Basket -> drama/romance/comédia Guerreiras Mágicas -> aventura/romance De scan fansubado eu indico Death Note -> mistério/drama DNA² -> comédia/romance Elfen Lied -> horror/ficção cientifica/drama Shoujo Kakumei Utena -> shoujo -> romance/drama Todos tem traços e histórias legais tanto pra menina quanto pra menino, mas a opinião e preferencia são de vocês pq gosto não se discute =D -------------------- |
|
|
|
09/01/2007, 14:32
|
|
shounen perfeito: - One Piece shounens: - Katekyo Hitman Reborn! - Slam Dunk - Eyeshield! shoujo: - Karekano - Fruits Basket - Koukou Debut e... momento propaganda: Visitem o MANGADREAM para scans em português de shoujo. -------------------- |
|
|
|
20/01/2007, 23:34
|
|
o unico manga que eu li na vida foi dragon ball quando a conrad lançou há alguns anos
deu o maior trabalho levando em consideracao que eu nunca tinha visto um eu me divirto lembrando que eu olhei na frente dele (ao inves de começar do final) e nao entendi nada nem foi eu que comprei, peguei do vizinho entao eu virei pra ele e perguntei :"que porcaria é essa cara?!" nao da pra entender nada hahahahaha mas falando em manga, tem um amigo meu de sao paulo, florisvaldo, ele tem o que chama de mangá teca deem uma olhadinha ai mas a foto eh desatualizada segundo ele |
|
|
|
21/01/2007, 01:51
|
|
Grupo: Membros
Posts: 33 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 323 Sexo: Status: Offline |
eu recomendo Blade - A lí¢mina do Imortal
muito bom mesmo. -------------------- adiministrador #Yatta Mangá Fansub's ^_________^ #Yatta @ Irc.IrcHighWay.net Yatta \o\ Yatta /o/ Yatta o// Yatta (o( Yatta )o) Yatta \\o/ Yatta _o/ Yatta \o_ Yatta o// |
|
|
Versão Simples |
Horário: 23:26 - 14/11/2024 |