Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Ponto de vista, debate
Yami[666]
post 15/08/2007, 11:00
Post #1


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



Bom dia,tarde ou noite a todos!!!!

bem galera vou usar esse post pra tentar elucidar o q estou vendo...
espero q concordem e façam, algo pra mudar (nem q seja pouco)

ando reparando q pro post ser comentado,ele tem q ser basicamente anime(de 5 mais comentados 4 são animes)
não quero forçar ngm a gostar de cartoon,rebelde e talz,mas gostaria de sugerir q vcs entrassem nos topicos e avaliassem o trabalho em si(interpretação,ediçao,escalação de vozes) nem q seja uma coisa breve como um "ta bom bagarai" ou uma critica (sendo q criticas é necessário pelo menos q se cite um fator de desagrado da cena).pois assim o fandublador se corrige e procura pelo menos seguir um caminho melhor.
eu sei q não é culpa de vcs,e que o anime tomou uma proporção gigantesca no cenário nacional atual,mas pensem no trabalho q uma pessoa faz pra escalar,produzir,equalizar,upar...enfim preparar uma cena.
vcs não acham q isso pelo menos vale um "alo"????

de maneira alguma estou criticando,pois muitos daqui eu nem conheço,so estou sugerindo q olhem outras coisas com mais carinho e não as deixem jogadas as traças,pois acho q o esforço de fandublar,já é algo notável!!!

sem mais ,obrigado e espero que comentem esta budega aqui ò_Ó hauhauahuahuauahuau
vamos debater!

PS- queria falar mais,mas se o topico ficar gde ngm lê...eheehheheeh


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Bruno_BjT
post 15/08/2007, 16:22
Post #2


FANDUBLADOR NATO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 128
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 8
Sexo:
Status: Offline



olhapramimbaby.gif ah.gif pow concordo hauuhahuahua...apesar de não postar muito (pow perdi meu login e num lembrava KKK, e to de saco cheio de anime )

O Aliance Fandub ta mais pra Aliance Animedub xD.....postei la o simposons e talz...coisa linda de Deus, bzuinhooo....abruuuuu (hauhuahuauha xD) pow teve 2 coments T_T...um do yami e outro do Lucas (dito cujo o qual paguei duas pila pra ele posta)

Thiago posto o Pato Donald la e o Ligeirinho 0 coments mas ai comentaram pq o Lucas discursou la xD.

Até desanimei pra voltar aki e postar o Rush (o qual o yami faz o Chris Tucker uhahuauahuahu)

Mas seguinte a partir de hj vou virar comentárista mor daki ...Vamu bota essa porra pra funciona
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 15/08/2007, 19:37
Post #3


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



o.o o que implica mesmo é o q eu falei pro Thi-thi e pro Lucas no msn, é o nome FANDUB no meio, as pessoas veem (sei q talvez o assunto não seje mto haver mas deixem eu chegar na onde quero chegar =D), alias, as pessoas que sabem o q é fandub veem aqui e qdo ve o nome fandub no nome do fórum ja pensa que se trata de um fórum de fandublagens e fandubbers, eh isso, só que gente tem um pequeno detalhe no nome, se vcs repararem é "Aliance's Fandub" ta vendo esse "s"? ele substitui o "de" no inglês, então é Aliança de Fandubs (tah certo que o Aliance ta escrito de forma errada, mas deixem esse detalhe pra lah XD), mas o que to querendo dizer é que as pessoas acham que é só isso e não é, é o assunto principal, mas ele tb engloba outros assuntos e o que comprova isso é a area que foi criada pra toda a comunidade fugindo do assunto Dublagem. Então tanto fã de anime que é ou não contra dublagem e até dublador pode vim aqui sem medo e compartilhar conosco varios outros assuntos, ninguem vai fazer nada contra vc, todo mundo aqui é de paz pelo que eu saiba XD. To só abordando esse assunto como um desabafo. Quanto ao que o Yami citou acima, bem realmente anime é a preferencia principal, mas gente negar cartoons classicos como os desenhos que o Avenger dublou que fizeram parte da nossa infancia é justamente negar a infancia que tivemos, eu me lembro claramente que quando eu tinha uns 4 ou 5 anos acordava de manhã e ligava a TV justamente pra ver desenho, só quando eu tinha uns 9 ou 10 anos é que eu fui conhecer o que era anime, apesar de ja ter visto uns antes disso como CDZ por exemplo XD, mas eu não tinha idéia do que era anime. Mas não posso negar que ja fui mto fã de cartoon. Mas não é esse ponto que eu quero chegar o.o e tb nem é isso que o Yami quis dizer, o que ele quis dizer é que devemos valorizar qualquer trabalho vindo de um fandublador, seje uma dublagem de desenho ou filme. Se trata de um trabalho feito de fã para fã sem lucrativo nenhum, ou a gente aprende a valorizar o trabalho alheio ou não conseguiremos valorizar nem o nosso próprio trabalho o.o então comentem \o\ passarei a dar esse valor tb pq eu não posso negar que deixei de comentar em alguns trabalhos que foram expostos pelo Avenger e pelo Nando.

O Aliance significa união, ou a gente se úne e começa ajudar o proximo ou então será cada um por si, mas perderá o verdadeiro significado. ^-^

Pra esclarescer uma outra coisinha que citei a respeito do nome "Aliance's Fandub" não pensem que o Aliance é uma fandub com projetos e elenco próprio, estão enganados o.o não passa de um aglobamento de varias fandubs em uma só base. Quando o fulano não tem uma fandub e quer mostrar um projeto com a parceria de varios fandubbers de diferentes fandubs, no projeto dele carrega o logo do Aliance. O mesmo ocorre quando há parceria entre fandubs (um grupo). =D


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 15/08/2007, 19:55
Post #4


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



bjt,pq pra mim vc não pagou? estou desapontado T_T


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Rena_Ryuugu
post 15/08/2007, 20:00
Post #5


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline



eu concordo =]

mas acho que não tenho muito a comentar ^^""

além do mais, podem achar que eu tenho um pouco de culpa, já que até agora só fiz fandub de anime >.>"


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 15/08/2007, 21:48
Post #6


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



o.o Mas Rena-chan ninguem ta forçando ninguem, é que o povo só anda comentando em fandublagens de animes, não que o povo deveria fazer ambos, tanto anime qto cartoon, o que tamos querendo dizer é que o povo deve comentar independente de que seja anime ou não.


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Messiah
post 15/08/2007, 22:04
Post #7


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 50
Registrado: 07/07/2007
Membro nº: 523
Sexo:
Status: Offline



Pô o yami tem razão.

no flood!!


--------------------
Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Rena_Ryuugu
post 15/08/2007, 22:11
Post #8


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline



aaaannn
xD

bom...
continuo concordando com o que ele disse
xD


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Avenger
post 15/08/2007, 23:10
Post #9


PARTICIPANTE ATIVAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 96
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 340
Sexo:
Status: Offline



Bom vou dar o meu parecer. Eu quando vim pro Aliance Fandub, sabia bem que a preferência era sim, Animes, por isso por muito tempo nunca tinha postado nada. Mais quando decidimos fazer essa reformularão todos diziam que iríamos quebrar essa barreira. Afinal de contas fandubber não é só de animes.

Concordo plenamente com o Yami, vocês tem que entender que um fandub bem feito sempre rende um comentário bom ou mal. E vou além do que o Yami disse, muita gente chega a ver o fandub, e depois fica com preguiça de comentar, porque realmente não é de interesse deles. Quando chamei o Fernando pra cá achei que nós dois iríamos quebrar um pouco desse lance do Aliance's só falar de anime, porém não foi o que aconteceu. Eu e Fernando ficamos desestimulados, porque nós somos fãs de cartoons. Mas também dublamos Animes, como vocês irão ver em breve o Fernando fazendo um anime e eu outro. Porém nós temos que valorizar todo o trabalho independente de qual seja o seu tipo favorito.

No caso vi o comentário do Messiah, que citou no post do meu vídeo do Ligeirinho e Patolino, que por causa da grande repetição desse tipo de desenho é que desestimula o comentário. Veja bem.

Vou citar o porque eu e Fernando curtimos tanto dublar Cartoons.

É extremamente desafiador pelo seguinte: Esse tipo de desenho tem sons próprios então para você editar os efeitos tem que ter uma biblioteca sonora típica de desenhos dessa época. Reconstrução de trilha sonora, dificílima, pois ela da todo o impacto da cena, porque nessa época a trilha ia de acordo com o movimento do personagem e isso que trazia o dinamismo na cena.

E por ultimo a interpretação o mais difícil: É muito complicado gente dublar esse tipo de cartoon, porque agente tem que recriar uma interpretação com os "cantatos" dos dubladores originais, suas inflexões e de certa forma a voz ainda tem que lembrar um pouco.

Então acho que deveria ser valorizado aqui esse tipo de coisa. E como o Bjt disse ele postou um vídeo dos Simpsons e quase ninguém comentou e isso desestimula a galera a vir comentar e postar. Então cada vez mais o fórum fica vazio.


Acho que podemos comentar em tudo. Não que seja obrigado mas para incentivar. Isso não quer dizer elogiar e sim comentar. Porque veja o numero de visualizações que tem nos meus posts e do Nando e compare com o número de comentários, muita gente viu e não comentou.

Concordo com o que a Hikaru disse também, mas o meu enfoque é outro.


laugh.gif Flw galera.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 15/08/2007, 23:17
Post #10


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Rena_Ryuugu @ 15/08/2007, 23:00 ) *
eu concordo =]

mas acho que não tenho muito a comentar ^^""

além do mais, podem achar que eu tenho um pouco de culpa, já que até agora só fiz fandub de anime >.>"




poxa não por isso...eu curto muito animes...e a maioria das minhas cenas são animes,mas no campo de comentar acho q eu tbem estou em divida com o forum e com aqueles q postam....por isso em meu nome e espero q por todos,vamos comentar mais,pq realmente colocar uma cena e nao comentar é triste...exp (o dublador do bart simpson,elogiou o meu flanders no trailer dos simpsons....mas acho q aqui ngm viu)

xo preguiça,vamos comentar ,nem q seja um oi \o


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Bruno_BjT
post 15/08/2007, 23:25
Post #11


FANDUBLADOR NATO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 128
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 8
Sexo:
Status: Offline



hauuauhauha yami pra tu nnem é preciso xD

Por último quero corrigir um erro meu: confundi o Patolino com o Pato Donald HAHA hahuahuauhuahuau
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Avenger
post 15/08/2007, 23:33
Post #12


PARTICIPANTE ATIVAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 96
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 340
Sexo:
Status: Offline



Pois é eu vi Bjt uhauhauhauha.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Nando Mendonça
post 16/08/2007, 12:26
Post #13


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Avenger @ 15/08/2007, 23:10 ) *
Bom vou dar o meu parecer. Eu quando vim pro Aliance Fandub, sabia bem que a preferência era sim, Animes, por isso por muito tempo nunca tinha postado nada. Mais quando decidimos fazer essa reformularão todos diziam que iríamos quebrar essa barreira. Afinal de contas fandubber não é só de animes.

Concordo plenamente com o Yami, vocês tem que entender que um fandub bem feito sempre rende um comentário bom ou mal. E vou além do que o Yami disse, muita gente chega a ver o fandub, e depois fica com preguiça de comentar, porque realmente não é de interesse deles. Quando chamei o Fernando pra cá achei que nós dois iríamos quebrar um pouco desse lance do Aliance's só falar de anime, porém não foi o que aconteceu. Eu e Fernando ficamos desestimulados, porque nós somos fãs de cartoons. Mas também dublamos Animes, como vocês irão ver em breve o Fernando fazendo um anime e eu outro. Porém nós temos que valorizar todo o trabalho independente de qual seja o seu tipo favorito.

No caso vi o comentário do Messiah, que citou no post do meu vídeo do Ligeirinho e Patolino, que por causa da grande repetição desse tipo de desenho é que desestimula o comentário. Veja bem.

Vou citar o porque eu e Fernando curtimos tanto dublar Cartoons.

É extremamente desafiador pelo seguinte: Esse tipo de desenho tem sons próprios então para você editar os efeitos tem que ter uma biblioteca sonora típica de desenhos dessa época. Reconstrução de trilha sonora, dificílima, pois ela da todo o impacto da cena, porque nessa época a trilha ia de acordo com o movimento do personagem e isso que trazia o dinamismo na cena.

E por ultimo a interpretação o mais difícil: É muito complicado gente dublar esse tipo de cartoon, porque agente tem que recriar uma interpretação com os "cantatos" dos dubladores originais, suas inflexões e de certa forma a voz ainda tem que lembrar um pouco.

Então acho que deveria ser valorizado aqui esse tipo de coisa. E como o Bjt disse ele postou um vídeo dos Simpsons e quase ninguém comentou e isso desestimula a galera a vir comentar e postar. Então cada vez mais o fórum fica vazio.
Acho que podemos comentar em tudo. Não que seja obrigado mas para incentivar. Isso não quer dizer elogiar e sim comentar. Porque veja o numero de visualizações que tem nos meus posts e do Nando e compare com o número de comentários, muita gente viu e não comentou.

Concordo com o que a Hikaru disse também, mas o meu enfoque é outro.
laugh.gif Flw galera.



Concordo plenamente com o Thiago, taí um cara que faço questão que fale por mim. Não quero obrigar ninguém a comentar, acho que vocês devem comentar por livre e expontânea vontade, mas quando entrei no fórum Aliance's Fandub achava que era um fórum sobre fandublagem e não um fórum exclusivo sobre fandublagem de animes. O que temos que analizar aqui é o trabalho individual de cada um e não o tema ou estílo do vídeo, isso vocês deixam para as empresas que produziram o mesmo. Estamos desestimulados sim! Mas fazer o que? É continuar a postar no youtube e mandar o link pros amigos no msn.
Enfim, beijo no cérebro!


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 18/08/2007, 16:37
Post #14


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline



Esse é um fórum de dublagem. Supresos? Alguns deveriam ficar, pensam que é fórum de anime... Não é errado, até porque realmente TEMOS essa coisa eclética nos tópicos, podemos falar de tudo, então por que não podemos deixar pessoas que estão aqui só pelos animes em paz? rolleyes.gif eu nunca gostei de dublagem, eu só passei a me interessar uma vez, por causa de um projeto de SAILOR MOON daí sim eu fui gostando mais de dublagem... Muitas pessoas não AMAM dublagem, mas só porque são fãs da série em questão, resolvem conferir, coisa de fã, não é coisa de técnico especilizado em dublagem. Ou melhor: coisa de fã de anime/série/whatever, não coisa de fã de dublagem. Afinal fandub é"de fã (não especificado do que) para fã (idem)" fã de dublagem para um fã da série que está sendo dublada, por exemplo, qual o problema? Não há polêmica, acredito, afinal, é só uma questão de gostar de uma coisa e outra não....assim como há pessoas que gostam dos filmes e seriados mas NÃO gostam de animes....esse tipo de associação com "aqueles que estão aqui só pelo anime" é simplesmente pelo fato de que as pessoas que estão ligadas aos animes estão muito mais próximas da dublagem e podem acabar gostando mais facilmente que os pobres coitados que se sentem martirizados assistindo à um filme dublado na Tv.
Simplificando: não é proposital, é apenas uma coincidência.
Nem sempre eu tenho paciência para assistir à filmes FANDUBLADOS, eu assisto à "outros tópicos", mas dependendo eu não tenho vontade de comentar porque NÃO GOSTO de fandublagem de filme e etc.
Não gosto e ponto final.
Gosto da dublagem? Uma bem feita
da FANDUBLAGEM? Não.
por que? Porque geralmente já está sendo dublada oficialmente, não gosto dessas coisas
nossa, que nada a ver, tem muita série que não foi dublada... " e dai? continuo não gostando da FANDUBLAGEM de filmes e etc que não sejam os doramas e tokusatsu (e olhe la) =( porque é MUITO MAIS DIFÍCIL sair decente, eu acho, pelo menos. u.u0
Bom....
" assiste o filme de starwars/transformers/harrypotter que a gente dublou??? *_*" depois. u.u quem sabe. não gosto e acabou.
Sou fã de dublagem? Da profissional sim.
Então por que da fandublagem não angry.gif ? *sigh*
Você dublaria? Talvez. Minha voz nem encaixa muito, esse é outro problema, as vozes são mais difíceis.

Em suma: não vejo porque não gosto. Sou fã de animes, e de ALGUMAS dublagens. (principalmente se forem PARÓDIAS de filmes. ai até vai) Vou mudar isso pra "quebrar barreiras de preconceito da dublagem"? Não. Não dou a mínima pra isso, sou fã, tenho direito de escolher o que vou ver.
Mas é claro, quando eu quero apreciar a dublagem por ela mesma, eu assisto até séries que eu não gosto, simplesmente para analisar os componentes TÉCNICOS. Eu gosto de fazer isso? sim. tudo que disse até agora foi smplesmente sobre assistir por 'assistir', mas não é todo mundo que gosta de fazer isso, e não é sempre que EU estou no humor de fazer isso.

Evito de comentar qualquer porcaria só para deixar as pessoas felizes, o melhor comentário, é aquele que, mesmo demorando, é feito de coração e não obrigado.

wink.gif


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 18/08/2007, 17:01
Post #15


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



o.o Bem, a pessoa tem todo o direito de comentar qdo e o q ela quiser, mas seria legal se todo mundo valorizasse qualquer tipo de trabalho feito pelo fã independente se gosta ou não, pq se não o clima por aqui muda e fica virado só pra anime o.o aí o povo pensa que não pode mostrar nada alem de anime. Então qualquer trabalho fandublado pela galera, comentem a dublagem em si, esquecem o conteúdo XD


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 18/08/2007, 17:05
Post #16


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(§Hikaru*Kitsune§ @ 18/08/2007, 20:01 ) *
seria legal se todo mundo valorizasse qualquer tipo de trabalho feito pelo fã independente se gosta ou não,



Quem gosta de DUBLAGEM provavelmente faz isso sem muito esforço. quem gosta simplesmente da SÉRIE dublada, não tem nem o porquê de olhar por ai coisas de uma série que ela não gosta, com dublagem estranha, que ela também não gosta.
Então custa sim, e bastante.
Eu tenho muitos amigos que só assistem o que eu passo pra eles quando sou eu que faço, ou quando gostam do anime. Agora, vou la pedir pra eles assistirem aquele negócio que ninguém conhece? Ninguém nem olha. =]
Fãs do que está sendo dublado. Não da dublagem.





--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
shadekorn
post 19/08/2007, 15:12
Post #17


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 89
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 319
Sexo:
Status: Offline



isso vai virar uma confusão T_T...


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 19/08/2007, 15:20
Post #18


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Que nada o.o todo mundo tem a liberdade de por seu ponto de vista, a Plu só ta colocando o dela. =D


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 19/08/2007, 22:41
Post #19


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(shadekorn @ 19/08/2007, 18:12 ) *
isso vai virar uma confusão T_T...



Relaxa Fiote... aqui nao é que nem outros forum que a pessoa coloca sua opiniao de forma civilizada como a Plu Coloco que vai gera confusao, ela tem a opiniao dela... Se todos Tivessemos uma mesma opiniao!!! Porra isso aqui seria chato pra cacete... viveriamos num mudo de Gnomos Felizes e contentes... Desde que nao ofenda ninguem com palavroes e xingamento a pessoa, Post o que pensar a vontade...


Bom Queridas Crianças. haha.gif

Sou Fan de dublagem Incondicionalmente... Gosto muito de ver uma coisa bem feita... nao so em animes, mas em tudo... tanto que nao dublo so animes... dublo serie como sobrenatural que o BJT ta me enxendo o saco agora haha.gif animes so alguns exemplos... dublo pq Gosto nao pq sou fan de uma determinado seguimento...


So acho sacanagem um colega nosso vai e posta uma que nao seja anime aqui nesse forum e ninguem da a devida atenção... Poxa o cara dublo edito isso é trabalhoso... ta certo que tem quem nao goste... mas como há profissionais de dublagem... nos podemos nos considerar amadores e nao somente Fandubladores... Não temos as mesmas condiçoes (equipamento de qualidade) que nossos colegas profissionais... mas Temos uma coisa Talento... eu peço que isso seje considerado... ja vi e vejo gente que tem talento aqui... e aqueles que estao aprendendo que começaram agora... aprendam com eles... mas prestigiem o trabalho deles comentando... falando o que achou e o que pode ser melhorado ( isso tambem serve para os ancioes da Dub haha.gif )... cada opiniao é valida e motiva o cara nao so a mostrar o trabalho mas sim, Ensinar aos novatos como se Dublam... e dublarem com qualidade... saca... Não to querendo me mostrar aqui mas se sei um puquinho dublar é muito devido a essa Galera mais velha que me ajudo... e que me ajuda ate agora!!! Nos podemos comentar tudo... trocar informaçoes ir melhorando a cada dia ou melhor a cada Dublagem du.gif

Penso que a Fandublagem é um ajudando o Outro a sempre melhorar... nao levo fandublagem ao pe da Letra


é isso que eu tenho pra falar Povo...

Flw
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Nando Mendonça
post 20/08/2007, 16:45
Post #20


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Lucas Lombardi @ 19/08/2007, 22:41 ) *
Relaxa Fiote... aqui nao é que nem outros forum que a pessoa coloca sua opiniao de forma civilizada como a Plu Coloco que vai gera confusao, ela tem a opiniao dela... Se todos Tivessemos uma mesma opiniao!!! Porra isso aqui seria chato pra cacete... viveriamos num mudo de Gnomos Felizes e contentes... Desde que nao ofenda ninguem com palavroes e xingamento a pessoa, Post o que pensar a vontade...
Bom Queridas Crianças. haha.gif

Sou Fan de dublagem Incondicionalmente... Gosto muito de ver uma coisa bem feita... nao so em animes, mas em tudo... tanto que nao dublo so animes... dublo serie como sobrenatural que o BJT ta me enxendo o saco agora haha.gif animes so alguns exemplos... dublo pq Gosto nao pq sou fan de uma determinado seguimento...
So acho sacanagem um colega nosso vai e posta uma que nao seja anime aqui nesse forum e ninguem da a devida atenção... Poxa o cara dublo edito isso é trabalhoso... ta certo que tem quem nao goste... mas como há profissionais de dublagem... nos podemos nos considerar amadores e nao somente Fandubladores... Não temos as mesmas condiçoes (equipamento de qualidade) que nossos colegas profissionais... mas Temos uma coisa Talento... eu peço que isso seje considerado... ja vi e vejo gente que tem talento aqui... e aqueles que estao aprendendo que começaram agora... aprendam com eles... mas prestigiem o trabalho deles comentando... falando o que achou e o que pode ser melhorado ( isso tambem serve para os ancioes da Dub haha.gif )... cada opiniao é valida e motiva o cara nao so a mostrar o trabalho mas sim, Ensinar aos novatos como se Dublam... e dublarem com qualidade... saca... Não to querendo me mostrar aqui mas se sei um puquinho dublar é muito devido a essa Galera mais velha que me ajudo... e que me ajuda ate agora!!! Nos podemos comentar tudo... trocar informaçoes ir melhorando a cada dia ou melhor a cada Dublagem du.gif

Penso que a Fandublagem é um ajudando o Outro a sempre melhorar... nao levo fandublagem ao pe da Letra
é isso que eu tenho pra falar Povo...

Flw


isso.gif isso.gif isso.gif Lucas!

Como a Hika disse "ninguém tem obrigação de comentar nada". Mas acho que todos aqui se interessaram por dublagem a partir de um tropismo por um desenho, anime ou filme. Ou seja todos nós eramos fãs de alguma coisa antes de virar fãs de dublagem. Não acho justo ver geral se matando pra dublar e editar uma coisa e no final, somente os animes são ovacionados. Reforçando o que eu disse; isso aqui é um fórum de fandublagem, gente! Não está especificando de que, se é fandublagem de anime, série, filme ou cartoon... Seria justo avaliar os trabalhos dos fandubbers e não do estilo de video que estão dublando.

Cartoon, salsicha.gif , série madruga.gif , filme chuck.gif , anime hbolado.gif , pornô zenzual.gif , não importa!! O que importa é a dedicação e talento de cada um de nós, fandubbers! Pensem nisso.

Beijo no cérebro! \o\


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 16:45 - 01/07/2024