Tá Dando Onda, Animação muito fera!!!!! |
16/09/2007, 12:27
|
|
Grupo: Dubladores
Posts: 17 Registrado: 28/07/2007 De: Brasília - DF Membro nº: 556 Sexo: Status: Offline |
Oi pessoal, blz!!! Resolvi colocar mais algumas fandublagens para vc's aqui na ALIANCE'S. Espero que gostem!!!! Abs. |
|
|
19/09/2007, 23:19
|
|
Ei pessoal! tem dublador na area!
fikou muito mais muito natural mesmo cara. se vc não é dublador pensa em ser, sério vc tem um voz imponente, cara vc dubla melhor que muito profissional que tem por ai. meus parabens cara muito bom mesmo!!! digno de profissa!! keep it up!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
20/09/2007, 23:17
|
|
Grupo: Dubladores
Posts: 17 Registrado: 28/07/2007 De: Brasília - DF Membro nº: 556 Sexo: Status: Offline |
Ei pessoal! tem dublador na area! fikou muito mais muito natural mesmo cara. se vc não é dublador pensa em ser, sério vc tem um voz imponente, cara vc dubla melhor que muito profissional que tem por ai. meus parabens cara muito bom mesmo!!! digno de profissa!! keep it up!!! Pô, valeu mesmo Messiah!!!!!!!!!! Brigadú pela força!!!! Abs. |
|
|
21/09/2007, 18:40
|
|
Esta cena eu gostei, hauhua ficou bem natural, vc entrou mesmo naquele clima sedutor e romantico de se dizer sobre "suas garotas" =] iasgdisdg o final ficou engraçado, principalmente a voz da mãe, vc fez todas as vozes no video?
-------------------- |
|
|
|
23/09/2007, 19:15
|
|
Parabéns cara. Ficou bem natural. Sua voz combinou com o jeito do cara lá. Só achei que teve umas pequenas falhas de sincronismo, mas mesmo assim ficou ótimo.
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 18:15 - 01/11/2024 |