Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
To heart 2-Fandub |
17/09/2007, 17:07
|
|
aqui
eu e uma amiga que conheci na net(logo ela vai entrar aqui no fórum também \o/) eu sou a manaka(\*-*/) e ela a yuma http://www.youtube.com/watch?v=s_JgRDNsybE -------------------- |
|
|
|
17/09/2007, 17:39
|
|
Oie!
aqui é a Yuma fiz a dub com a "rena", também vou aproveitar pra estreiar aqui no fórum ^-^ -------------------- |
|
|
|
20/09/2007, 00:45
|
|
yo yo i watch yor Dub e amei a interpretação das duas(mas precisam melhorar um poukinho)
gostei muito do modo de como vc interpretaram parecia que são mesmo amigas. so keep it up ladies!!!!C'YA!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
20/09/2007, 00:48
|
|
sobre a interpretação:
concordo plenamente =] obrigado pelo seu comentário ^^ -------------------- |
|
|
|
22/09/2007, 19:51
|
|
Gomen >_< só vi o video agora i_i to 5 dias atrasada .-.
Gostei da voz da Yuma *-*~ é uma voz bonita tb. Bom, eu não sei qto a inter, tem que melhorar tem, pq podia ser melhor, mas achei natural em algumas partes por parte das duas. Então... continuem fandublando \o\ -------------------- |
|
|
|
23/09/2007, 19:12
|
|
É bem legal ver a evolução do pessoal aqui. Gostei da edição e a dublagem ficou ótima também. Não conheço este anime, mas as vozes combinaram perfeitamente. Teve uns problemas de sotaque, mas isso pouco importa. Parabéns.
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 17:30 - 15/11/2024 |