Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.
Rozen Maiden u.u;, Ficou tosco |
04/08/2007, 22:18
|
|
Admito que está horrível, mas eu estava sem o que fazer e vocês me inspiraram a fazer isso =p só pra brincar mesmo... depois da 3ª vez gravando >D já começo a pensar "ah...ta ruim mas ta bom" uhahauhuauha então, não reparem..e eu também não lembro das personalidades então...deve ter ficado ruim nisso também o.o fora que ...sem condições de colocar BGM e tal ><' vou ver se capricho mais na próxima...bom...enjoy (ou não) [google]547817966956329502&hl=en[/google] [ah sim, todas a vozes by me] -------------------- |
|
|
|
04/08/2007, 23:35
|
|
foi a senhorita que fez todas as vozes senhorita hanajimaplu??
eu gostei mas acho que não sou a melhor pessoa para avaliar ^^""" nunca vi rozen maiden,... já escutei,.. mas sempre esqueço de ver... qual é a história?? achei a menininha loira(já esqueçi o nome dela xD) muito fofa *-* -------------------- |
|
|
|
05/08/2007, 02:06
|
|
Tua voz é legl *-*...no estilo da voz da hikaru...gostosa de ouvir xD.
E ficou ótimo vc fazendo as 3 minas ai xD....interp e voz 10 Parabéns!!! |
|
|
|
05/08/2007, 09:24
|
|
Modestia sua admitir que ficou horrivel pelo contrario amiga, vc atuou muito bem só faltou a musika de fundo, né mas sua voz foi mais imponente.
tsubarashiiiiii!!!!!!!!!! -------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
05/08/2007, 20:03
|
|
o.õ a Plu é que nem eu, ambas modestas xD Po ficou legal, é claro que faltou a edição, mas como posso dizer ela é a de menos.
-------------------- |
|
|
|
05/08/2007, 22:59
|
|
Eu gostei tb!
-------------------- |
|
|
|
10/08/2007, 03:04
|
|
Você só pode é ser maluca!
auhauhuahuhauhuauhaha Li o post primeiro e pelo que escreveu, achei que fosse assistir uma coisa tosca e chata Mas muitíssimo ao contrário guria... Ficou muito bom! Me surpreendi Parabéns Plu! -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 03:55 - 17/11/2024 |