Um dos meus desenhos! =], desenho de uma neko *-* |
02/11/2007, 12:05
|
|
resolvi mostrar um dos meus desenhos aqui no aliance
é uma neko fiz toda no photofiltre =] espero que tenha ficado bom ^^" -------------------- |
|
|
|
02/11/2007, 12:20
|
|
ei ficou muito da hora rena xD
eu nao costumo usar o photofiltre...uso o photoshop mesmo '^^ se eu fosse fazer um desenho desses no photofiltre...ia resultar numa tristeza XD ... ta legal eu tb nao consigo nem no photoshop auahuahua entao ta de parabens -------------------- --------------------------------------------------------------------------------- Boas Festas..... |
|
|
|
02/11/2007, 12:34
|
|
Uia Rena mode desenhista \o\ ta melhor que os meus garranchos xD parabéns
-------------------- |
|
|
|
02/11/2007, 13:35
|
|
ei ficou muito da hora rena xD eu nao costumo usar o photofiltre...uso o photoshop mesmo '^^ se eu fosse fazer um desenho desses no photofiltre...ia resultar numa tristeza XD ... ta legal eu tb nao consigo nem no photoshop auahuahua entao ta de parabens xDD valeu =] mas depois eu vou editar esse olho dela que eu achei feinho xD Uia Rena mode desenhista \o\ ta melhor que os meus garranchos xD parabéns xD obrigada ^-^ -------------------- |
|
|
|
05/11/2007, 23:08
|
|
Rena_Ryuugu muito bom o desenho. Você desenha muito bem, tá de parabéns guria. Sempre que puder bote ai seus desenhos, galera daqui é muito talentosa.
|
|
|
|
06/11/2007, 16:19
|
|
Rena_Ryuugu muito bom o desenho. Você desenha muito bem, tá de parabéns guria. Sempre que puder bote ai seus desenhos, galera daqui é muito talentosa. muito obrigada ^-^ sim, logo que der irei mostrar mais desenhos meu =] -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 19:50 - 01/11/2024 |