Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
4 Páginas V  < 1 2 3 4 >  
Closed TopicStart new topic
> PINGOS NOS "Is" (fandublagens)
Dave Murray
post 04/02/2007, 18:41
Post #41


PARTICIPANTE QUASE ATIVO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 49
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 415
Sexo:
Status: Offline



Caro Lucas , eu acho que vc esta redondamente enganado sobre a questao dos sotaques meu amigo , ninguem por mais que tente vai conseguir deixar o sotaque com o qual nasceu e acostumou a vida toda u_u . í‰ claro que em uma dublagem vai ficar muito estranho se o pessoal mesmo sabendo que nao deve forçar mto o sotaque vai lá e teima , imagina a coisa que ia sair . No meu caso eu estou começando a pegar o sotaque paulista por causa do hyoga que fiz e minha voz esta igual a do francisco Brêtas , a do diogo e do seisuke por exemplo estao qdo eles fazem , quase igual a do seiya de pégasus . Enfim é isso entende ? tenho certeza que todos aqui vao fazer o melhor para nao forçar demais o sotaque^^V inclusive eu .


____
Dave
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 04/02/2007, 19:09
Post #42


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



depois da dica dada do avenger....não podemos nos esquecer do dave murray(nome atual)

vc no começo falou uma coisa e agora depois q o jorge chiou (só pra variar um pouquinho),vc mudou totalmente de opiniao,e está querendo apagar um incendio com um balde de gasolina...será que isso é pq vc está sensibilizado mesmo?será q quer os famosos 15 minutos de fama? ou vc tem mutiplas personalidades como vc tem mutiplos msn e mutiplos orkuts?
com q credibilidade vc vem responder topicos com de maneira agressiva,querendo varias vzs mencionar q vai falar palavroes?
que credibilidade tem uma pessoa q tem varios nicks,orkuts,msn e atitudes?
se vc nao participa de nada...é pq vc mesmo criou esta situaçao.(não digo por mim,digo no geral,pois a grande maioria sabe q vc é metido a estrela,não gosta de correçoes e muda de msn qdo quer fugir de responsabilidades).

pessoal q está lendo....desculpem,mais nao vou deixar que "aproveitadores" como este hj chamado de dave murray,mas q outrora ja foi chamado de Imperador Hades, Mime, Hyoga, Kamus de Aquario, Ooji Karasuma e outros,venha aqui,escreva muitas grosserias(se aproveitando da oportunidade q o jorge abriu),se os outros não falam isso a vc,eu não me incomodo de falar,pois nao lhe conheço,não tenho sangue de barata e a unica vez q lhe pedi um papel,vc simplesmente concordou,e trocou de msn...(vc nao deve se lembrar ,mas eu não esqueço facil das coisas).

lembre se ...se vc planta maçãs,vc nunca conseguirá colher abacaxi....portanto se planta odio....colherá odio...
pense nisso,com a sua personalidade titular....e nao com as outras mil q tem!!!

obrigado e mais uma vez desculpem a mudança de rumo do topico,pois os 2 engraçadinhos q estavam na escuridão,resolveram aparecer e tumultuar ,até então o q estava sendo tratado com seriedade...

Ps. falei tudo isso sem um palavrão,será q vc consegue tbem? e estou falando na frente e não pelas costas..então veja bem com quem vc mexe,e aguente as consequencias ,se possivel de maneira educada,pois eu sei ser mal educado qdo qro.


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 04/02/2007, 19:10
Post #43


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Nesse ponto, é verdade. Vc naum vai largar o sutaque de uma hora pra outra, isso é com o tempo. Mas se vc gosta, e quer agradar e fazer bem, então é só treinar pra naum falar tanto com o sutaque. O que a gente tenta naum é retirar por completo, é diminiuir o excesso.


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
jorge
post 04/02/2007, 20:10
Post #44


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 165
Registrado: 31/12/2006
De: São Luis
Membro nº: 14
Sexo:
Status: Offline



<_< Briga de novo ? Só uma coisa, pra que isso tudo ?
Na boa vou ser bem sincero, Ou Jorge referente a você cara. Você diz que quase não resmunga. Olha, falo com esse povo do Aliance, e o que mais ouço é falarem que você é um cara que reclama de tudo, não vou citar nomes, mas se quiser meu tio, me adiciona no msn que ponho em pratos limpos legal. Mas sempre que venho em um tópico do Aliance você ta reclamando. <- Eu resmungo de q??? Me diga quais posts aqui q eu coloco e apareço reclamando??!! Desde de quando não concordar com a papagaiada é reclamar??

Pois meu caro, meu msn tá bem na assinatura, senão mande por mensagem privada!! Dê o nome aos bois!!! Pq essas pessoas q o fazem estão agindo de má fé. Não perco tempo criticando ninguém aqui por trás. O que tenho pra dizer digo na cara em mensagens privadas ou pelo msn. Já tentei reatar amizades por causa de discussão anterior, mas uma das pessoas não quis relevar, fazer o q? Paciência e entedimento! Agora essa covardia q estão fazendo tá sendo demais!!

Quantas vezes eu vou ter q dizer q não sou contra criticas!! Eu as recebo e sempre peço nos posts q sejam feitas. O q eu preciso melhorar. E foi por causa delas q hj estou nesse patamar. Querendo ou não, já melhorei e muitoooooooo.

Meu céus... gente.. A questão é simples!! Saiu o Anime dublado! Ué, kd o tópico de teste aberto?!! Não há desculpas!!! Aqui na aliance tem a maior concetração de elenco!!! Post um teste q chove de respostas! Ou estou mentindo?? E eu participo de todos q tem o personagem q acho q minha voz permite (bem como vc disse de JOVEM).

Não fico ofendido se não sou aprovado. Não tenho treta com isso não! Pelo amor....!!

Agora é interessante essa questão que vc citou.. q por causa dessa fama (injusta por sinal) de reclamão que estão saindo dizendo aos 4 cantos, está me tornando numa pessoa q nao sou!! Quem já me escalou ou diretor q trabalhou comigo sabe q sou responsavel, entrego tudo em dia, e ouço suas sugestões e seus desejos. Já fui elogiado por muitos deles q me dirigiram!
Agora, de coração, espero q essa pahaçada de fofoca e difamação não esteja partindo deles, espero mesmo.

Depois desse seu depoimento de "falas falas dos bastidores" fiquei chateado, e triste. Realmente, uma coisa q eu não esperava era isso... sad.gif


--------------------
Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!

Contato direto!!

MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Avenger
post 04/02/2007, 20:56
Post #45


PARTICIPANTE ATIVAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 96
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 340
Sexo:
Status: Offline



Então Jorge, eu fiz um acordo com o pessoal da Aliance. A partir de agora todos os projetos que surgirem, vão ser postados emum tópico de testes. Isso não necessariamente quer dizer que você (ou qualquer membro) será escalado para tal projeto, mas vai mostrar que você está interessado, além do diretor conhecer a sua voz.

De resto como você faz para ganhar aquele papel que tanto quer: í‰ simples cara (To falando pra você que não é mais novato e para os outros que são novatos e estão afim de dublar), dedicação é o nome. O diretor não vai querer fazer uma dublagem mal feita, então se aprimore, treine, adicione a galera que você tem certeza que dubla bem, peça dicas e aos poucos você vai aprendendo. Como nem todo mundo tem tempo e não estamos em uma escola de teatro, leva tempo até você aprender a realmente interpretar. E assim você vai conseguir chegar num nivel legal.

Agora Jorge quanto a sua voz não se preocupe meu caro, você tem uma voz Jovem bem de adolescente, você como apreciador de anime, sabe muito bem que existem milhares de papéis com vozes jovens em anime. Então é só mandar bala. Porque sua voz em si já é uma voz diferente da maioria e isso é um ponto positivo.

E quanto a sua antipatia, digo uma coisa, dica mesmo de colega de forum: Eu mesmo sem te conhecer a princí­pio, sem ninguém ter me falado nada, eu achei você meio antipatico no forum. Como você diz, você realmente não é assim, então cabe a você começar a mudar a sua imagem perante aos membros desse forum. Eu sei que muitas vezes não fazemos isso intensionalmente. Porque tudo depende da interpretação textual do próximo. Mais se a maioria acha isso, é sinal que tem algo errado.

E quanto ao msn, nem vi na assinatura, me desculpe. Mas se quiser falar comigo é só mandar mp.

Digo só uma coisa, todos os fandubber que eu conheci, tiveram que ser muito dedicados mesmo para chegar bons fandubbers. Digo isso porque conheci a galera da TSUNAMIX que foi realmente um orgulho ter convivido com eles muito tempo, um dos que até hoje está na ativa é o FOX, que me conhece faz tempo e nao me chamou para dublar esse novo projeto dele e nem por isso fiquei chateado, porque ele sabe muito bem quem escolher em determinado momento. Por isso agente não tem que se preocupar, um dia você vai ter a sua chance.

E quanto a galera nova o lance é, dedicação, fazer os testes e procurar os diretores no msn e treinar muito. Fazer dublagem própria é primordial para o aprendizado, porque assim nós treinamos interpretação e edição, afinal de contas o fandubber também tem que editar, não tem jeito. Depois é só mandar pro povo que ja é mais experiente e assim eles vão te dando um toque de como melhorar. Porque no MSN não fica algo píºblico, então não temos que fazer aquela polí­tica da boa vizinhaça que você comentou Jorge.


Então o recado foi dado tanto pra você como para os iniciantes, é só ler com atenção o que eu escrevi, que está tudo bem explicado. Só um detalhe: Não to afim de discutir no forum, só estou aqui para melhorar a interação da galera. Porque o Yami disse que se eu viesse pra cá e ajudasse seria mais um para ajudar a galera. Então é ILSON AILSON, flw rapaziada wink.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 04/02/2007, 22:16
Post #46


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



Eu penso assim... quem esta interressado vai correr atraz... e nao ficar esperando cair do ceu...
Para os novatos sao assim...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 05/02/2007, 01:04
Post #47


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



MP intitulada como "De um Homem para uma bixa"
enviada pelo dave murray ou hades como preferirem,a mim.

QUOTE
ae o cara tu quer briga ? tu vai ter entao seu otário , quer cantar de galo entao vem e tu vai ver sua bichinha


bem...ja deu pra perceber q vc nao pode viver em sociedade...mas ja falaram q as vezes a verdade doi..e dói muito,e deve ter acontecido isso com vc....devo avisar duas coisas....eu nem comecei a falar 1/3 de como vc é..e nem precisou,e segundo,vc está suspenso por tempo indeterminado!!!(como se isso mudasse a indole da pessoa)

capitulo 4/6- Membros que desrespeitam moderadores e administradores serão punidos com suspensão imediata sem tempo determinado, podendo este ser de alguns dias, semanas, meses ou até permanentemente, decidido após avaliação.

ps. acho q vc num le as regras né? e outra coisinha..cuidado cara (nem sei como te chamo) ,cuidado q as vzs seus desejos podem se tornar realidade!

se for criar mais um dos seus milhares de fakes,eu descobrirei cedo ou tarde...

desculpem a falta de tato desta pessoa,mais infelizmente ele começou a criar baderna (indo totalmente o oposto do q ele postou no inicio do topico),atacou indiretamente a hikaru,e não soube manter um nivel aceitavel de argumentação.desculpem,mais uma vez,pois vcs não mereciam ler essas coisas,mais vcs devem com certeza conhecer com quem convivem.


Tenham um bom dia
Administraçao Aliance Fandub


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 05/02/2007, 12:21
Post #48


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



Ai Hades...rsrs Eu nem participo aqui do jogo do forum e ele me atacou...uhauhuahua pensando que isso ia fazer com que eu descesse ao nivel de Hades... Ai veio Fica tranquilo...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 05/02/2007, 12:49
Post #49


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Lucas Lombardi)

Ai Hades...rsrs Eu nem participo aqui do jogo do forum e ele me atacou...uhauhuahua pensando que isso ia fazer com que eu descesse ao nivel de Hades... Ai veio Fica tranquilo...

huahauhauahu ele fez isso aqui tbem,mas nem sabe q eu desisti deste jogo(alias tem varias coisas q ele nao sabe,principalmente ser sociável)....fazer o q né?...discorde de uma pessoa q ela mostra a sua verdadeira face.


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
*Otsu~*
post 05/02/2007, 13:01
Post #50


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 7
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 72
Sexo:
Status: Offline



nossa..O_O
*medo mode on*
nao sabia q o Hades era assim...>.<
ele sempre me tratou bem...
inya, nao sei os motivos dele mas....isso eh o q menos importa....quando se perde a cabeça, se perde tudo...
como eu sempre digo, tudo eh o jeito de se falar....o yami num desceu o nivel uma vez...
sei la, partir pra agressao e ofender num eh muito legal neh..^-^''
isso soh cria antipatia e solidao....
Hades, nao sei dos seus motivos, mas por favor, seja mais tolerante...
o pessoal aki eh muito gente boa...nao tem pq falar assim agressivamente com o pessoal happy.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Diogo
post 05/02/2007, 13:10
Post #51


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 259
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 12
Sexo:
Status: Offline



nao sei o que dizer nesse caso, eu tenho uma certa amizade com ele (hades)
nao sei o porque disso
mas Lucas, no caso do jogo do atk nao tem nada haver eu ataco todo mundo uaheuahuea
tongue.gif
inclusive agora vou sair matando um por um mhuaaaa
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 05/02/2007, 13:28
Post #52


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Eu não ti disse Hades, que um dia vc ia cair do cavalo por ser nervosinho? =] Eh a vida, fazer o que... depois vc vem se arrastando pedindo desculpas. O veredito foi feito e esta é sua sentença, adventencia e suspensão!

Que o Hades seje um exemplo de que não é com briga ou discussões de baixo nivel que se resolve as coisas. A gente pega duro e tem certas injustiças que precisamos conviver pra transforma-las em algu justo. Eh verdade, que na raiva a gente sempre diz o que não quer. Mas tb, ninguem merece desrespeito com autoridade. Tanto ADM qto moderador tem seus direitos, os membros tb tem. Só que partir pra ignorancia, não vai levar a nada.


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
jorge
post 05/02/2007, 14:29
Post #53


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 165
Registrado: 31/12/2006
De: São Luis
Membro nº: 14
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(§Hikaru*Kitsune§)

Eu não ti disse Hades, que um dia vc ia cair do cavalo por ser nervosinho? =] Eh a vida, fazer o que... depois vc vem se arrastando pedindo desculpas. O veredito foi feito e esta é sua sentença, adventencia e suspensão!

Que o Hades seje um exemplo de que não é com briga ou discussões de baixo nivel que se resolve as coisas. A gente pega duro e tem certas injustiças que precisamos conviver pra transforma-las em algu justo. Eh verdade, que na raiva a gente sempre diz o que não quer. Mas tb, ninguem merece desrespeito com autoridade. Tanto ADM qto moderador tem seus direitos, os membros tb tem. Só que partir pra ignorancia, não vai levar a nada.


Sentença?? Justiça??? Mas quanta pretensão!!
Ninguém pode falar de justiça e não ser justo!! Em não saber ouvir as criticas alheias, e fazer-se chegar a um consenso!!

Justo é aquele que ouve, se torna imparcial, analisa e chega a um veredicto. E isso, muitos dos Admins não fazem. Por onde caiu minha indignação??! No limbo creio eu....í‰ fato... Não fale daquilo q não possui!

Não estou defendendo ninguém, problemas pessoais de cada um, são resolvidos entre os interessados. Eu estou resolvendo um problema maior. Q não só me atinge, mas atinge outros membros.


--------------------
Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!

Contato direto!!

MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 05/02/2007, 19:24
Post #54


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Nós olhamos os fatos, Jorge. o.o O Hades passou dos limites, chegou até ameaçar o Yami como se pode ver na mensagem de MP. Ameaçar no sentido de partir pra briga. Entende? Tb não precisa chegar a esse ponto de ignorancia, ou vc não concorda?


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Canequinha
post 05/02/2007, 22:29
Post #55


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 283
Registrado: 31/12/2006
De: Mauá - SP
Membro nº: 2
Sexo:
Status: Offline



Em primeiro lugar concordo com muitas coisas e o principal conselho que dou ... se vcs querem que a aliance cresça, participe ... traga gente e incentive o pessoal a dublar ...

Caso a dublagem não seja boa ... dê o conselho de amigo o famoso puxao de orelha e peça para fazer novamente ... eu já me irritei no começo quando dublei várias vezes algum personagem ... mas isso faz aprender ...

Outra coisa ... nem sempre as pessoas são boas em dublagem mas existem competências que podem ser usadas como habilidades em Web, edição, imagens e outras ...

Sinceramente se os participantes pararem com brigas, estrelismo e várias coisas chatas irá aprender muito e o conhecimento não será utilizado só aqui no fórum ... há coisas que vcs poderão utilizar até mesmo nos seus trabalhos da empresa ou escola ... pq não?

Conhecimento nunca é demais e até gostaria de falar sobre uma pessoa que existiu (não quero pregar e sim falar como uma pessoa que foi exemplo) que é Jesus que mostrou que humildade e sabedoria trazem bons frutos ... há muitas pessoas que não reconhecem Jesus como Santo no mundo ... mas como um homem sábio e no caso quero passar a imagem dele como o sábio pois sei que alguns não são religiosos ...

Usem coisas que ele deixou e se organizem ... muita gente se preocupa (o que é o certo) em primeiro dar uma concertada em sua vida e depois vir para o fórum ... se alguém aqui tem de fazer isso faça logo e depois volte para o fórum pq se vc estiver bem com vc mesmo vc rende mais ...

Falei tudo e nada mas queria dizer que adoro todos vcs e que incentivo todos a se desafiarem ... mas peço a vcs nunca acomodarem e nunca desisdirem de nada ... pq a aliance depende de vcs ... e depende de muita gente que ainda está por vir ... então traga sua patota ... se acaso tiverem algo que achem interressante melhorar digam ... vamos criar uma força tarefa para melhorar ... eu em particular gostaria de pegar algumas dublagens prontas e remasterizar para a galera ... quem tiver afim de fazer isso vamos fazer juntos ... criar padões pois se a gente aprender a fazer isso bem feito logo deixaremos os profissionais no chinelo ...

Falando de mim ... preciso de um ou dois parceiros que topem em participar de minha equipe de edição de video ... pois tenho trabalhos parados e estou com pouco tempo .... abraços
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcello Peres
post 06/02/2007, 04:46
Post #56


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 86
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 20
Sexo:
Status: Offline



Bom é o seguinte ... me manifestei apenas quando está discução estava presa a outros fatores q disvirtuaram para essa briga sem sentido , agora vejo-me obrigado a voltar aki mais uma vez pois como o proprio Jorger disse
"Justo é aquele que ouve, se torna imparcial, analisa e chega a um veredicto. " e como apenas venho acompanhando o desenrolar disso aki acredito estar apto a lavrar a senteça e apoiar a decisão do Yami de suspenção ao Sandro , não tenho nada contra ele inclusive acho o cara gente boa mas a atitude tomada por ele não será tolerada por ninguem q administra esta casa ,este primeiro acontecimento gerou suspenção se acontecer de novo e mesmo sendo um cara q eu considero, eu ficar sabendo do ocorrido vou levar ao conhecimento dos outros adm e muito provavelmente gerará a expulsão do usuario , pois ninguem aqui usa o nariz do Bozo e aceitará este tipo de atitude ...outra coisa Jorge vc diz q participa de todos os testes aki do forum ...pois na lista dos q me mandaram os devidos testes para kamen rider não consta seu nome .. vcs falam q testes não saum abertos pois eu sou um Adm aqui e abri um teste para o aliance e outro no Dublanet e a maior incidencia de respostas foi de fandubladores do dublanet porem um usuario deste forum q foi escolhido para o papel , eu não o conhecia ateh entaum , entaum eu digo se os poucos testes q aparecem vcs naum participam para q querem ainda mais ? eu acredito q para quem gosta de dublar não ah papel ruim ..eu dublo ateh filme porno se me pedirem pois eu gosto da arte ..naum escolho personagens .. o Alan q naum me deixa mentir as vezes faço para ele personagens de apenas uma palavra um grito e tal e nunca reclamei .. Jorge pelo q li em seus posts vc parece estar em uma rixa pessoal com a Adm Hikaru e sinceramente espero q mantenham o nivel pq como falei desrespeito naum será tolerado ...de nenhuma parte ..agora q todos as exposições de pensamento foram devidamente explanadas os Adm iram se reunir para tomar as devidas atitudes para melhoramento do forum suas queixas seraum estudadas e tendo fundamento seraum discutidas para q os problemas sejam sanados ... tendo em vista q estes procedimentos seraum tomados .. acredito de q nada mais discutido aqui terá relevancia para esta materia entaum espero q para o bom funcionamento da casa esta discussão se encerre por aqui pois como falei as medidas a serem tomadas seraum estudadas e espero q ninguem aki queira tumultuar ( agora se alguem mais tiver alguma reclamação q a faça logo para q esta discussaum termine e este tópico sejah encerrado e como disse as medidas sejam tomadas ...


sem mais

Extus
Go to the top of the page
 
+Quote Post
okaxi
post 06/02/2007, 08:25
Post #57


CHEGUEI,CHEGANDO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 18
Registrado: 14/01/2007
Membro nº: 440
Sexo:
Status: Offline



eu penso assim faça seu próprio projeto e acabou, aprenda a mexer com o sony vegas faças sua próprias dublagens, comece de baixo, pois vc pode estar la em cima amanha ninguem sabe, eu comecei assim a a té hoje faço meus próprios projetos de fandub, é claro q se for chamado pra fazer parte de uma equipe pra fandublar ( como ja fui chamado varias vezes naum aqui mais em outro site) ficaria muito feliz mais é assim q penso faça seu próprio projeto seja satira seja fandub o importante é fazer o q vc gosta q é dublar.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
jorge
post 06/02/2007, 09:04
Post #58


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 165
Registrado: 31/12/2006
De: São Luis
Membro nº: 14
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Extus)

Bom é o seguinte ... me manifestei apenas quando está discução estava presa a outros fatores q disvirtuaram para essa briga sem sentido , agora vejo-me obrigado a voltar aki mais uma vez pois como o proprio Jorger disse
\"Justo é aquele que ouve, se torna imparcial, analisa e chega a um veredicto. \" e como apenas venho acompanhando o desenrolar disso aki acredito estar apto a lavrar a senteça  e apoiar a decisão do Yami de suspenção ao Sandro , não tenho nada contra ele inclusive acho o cara gente boa mas a atitude tomada por ele não será tolerada por ninguem q administra esta casa ,este primeiro acontecimento gerou suspenção se acontecer de novo e mesmo sendo um cara q eu considero, eu ficar sabendo do ocorrido  vou levar ao conhecimento dos outros adm e muito provavelmente gerará a expulsão do usuario , pois ninguem aqui usa o nariz do Bozo e aceitará este tipo de atitude...


Eu não irei me pronunciar a respeito do problema do Hades. Não me compete, e sim aos administradores.

QUOTE(Extus)

outra coisa Jorge vc diz q participa de todos os testes aki do forum ...pois na lista dos q me mandaram os devidos testes para kamen rider não consta seu nome .. vcs falam q testes não saum abertos pois eu sou um Adm aqui e abri um teste para o aliance e outro no Dublanet e a maior incidencia de respostas foi de fandubladores do  dublanet porem um usuario deste forum q foi escolhido para o papel  , eu não o conhecia ateh entaum , entaum eu digo se os poucos testes q aparecem vcs naum participam para q querem ainda mais ? eu acredito q para quem gosta de dublar não ah papel ruim ..eu dublo ateh filme porno se me pedirem pois eu gosto da arte ..naum escolho personagens .. o Alan q naum me deixa mentir as vezes faço para ele personagens de apenas uma palavra um grito e tal e nunca reclamei.


Meus céus!! O diálogo com vcs é difí­cil, não?! blink.gif
Se você der uma pequena passadinha nos posts anteriores irá notar que eu participo de TODOS QUE MINHA VOZ DE JOVEM PERMITE!! Papéis como o do seu Kamen Rider, eu indaguei que não iriam funcionar na minha voz. Olha... eu até peguei o video e tentei.. mas achei estranho!! Por isso eu não passei o teste!!!

Só mais uma vez eu não reclamo de nada!!! Já fiz muitos papéis, e de todos exceto dois, fiz peronagens importantes: Yukito e Shoran. A maioria de minhas dublagens oficiais são participações! Personagens para o qual minha voz foi reprovada, mas que no fim o diretor sempre dá um jeito de te encaixar em algum lugar. E que o 1º diretor venha aqui e jogue a primeira pedra, dizendo q eu reclamei por fazer papel secundário!!


QUOTE(Extus)

...Jorge pelo q li em seus posts vc parece estar em uma rixa pessoal com a Adm Hikaru e sinceramente espero q mantenham o nivel pq como falei desrespeito naum será tolerado ...de nenhuma parte ..agora q todos as exposições de pensamento foram devidamente explanadas os Adm iram se reunir para tomar as devidas atitudes para melhoramento do forum suas queixas seraum estudadas e tendo fundamento seraum discutidas para q os problemas sejam sanados ... tendo em vista q estes procedimentos seraum tomados .. acredito de q nada mais discutido aqui terá relevancia para esta materia entaum espero q para o bom funcionamento da casa esta discussão se encerre por aqui pois como falei as medidas a serem tomadas seraum estudadas e espero q ninguem aki queira tumultuar ( agora se alguem mais tiver alguma reclamação q a faça  logo para q esta discussaum termine e este tópico sejah encerrado e como disse as medidas sejam tomadas ...
sem mais
Extus


Eu, rixa com a Hikaru?? Desde de quando discordar e não aceitar algumas atitutes suas é rixa? Ela, pelo que me consta está se saindo muito bem com minhas crí­ticas. E acredite, ela não precisa de ninguém para defedê-la....
Tome a medida que achar necessária, isso só confirmará o depostismo que rola solto.... í‰ triste. Mas fazer o que. Argumento outras coisas, e no fim sempre acaba em:
  1. Você é um reclamão...
  2. Você está criando tumulto...
  3. Você não frequenta o fórum...
  4. Você é um frustrado consigo mesmo pq nao consegue passar em nada...
¬¬" Caramba!!!!!


--------------------
Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!

Contato direto!!

MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcello Peres
post 06/02/2007, 13:15
Post #59


GOSTO DO QUE FAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 86
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 20
Sexo:
Status: Offline



O q eu tinha para dizer jah foi dito ...apenas vou retificar o seguinte .. Jorge eu disse " me parece uma rixa pessoal" eu naum afirmei q era isso q ocorria mas sim o q parece, outra coisa se vc não faz um teste por que acha q sua voz não é adequada entaum meu amigo vc nunca será realmente chamado para nada .. pq mesmo vc fazendo um teste no qual sua voz naum combine talves vc sendo avaliado sua voz caiba perfeitamente em outro personagem , eu nunca te chamei de reclamão nem insinuei tal coisa de vc nem de ninguem , sei muito bem q vc naum disse q eu fiz isso apenas estou deixandu claro , isso vale para o ato de tumultuar ...

Por ultimo não menos importante, se o dioalogo com os Adm fosse realmente dificil entaum este topico não estaria aberto ateh agora e vc não estaria expondo seus pensamentos livremente , se fossemos tiranos , jah teriamos suspenso vc apenas por expor sua indignação (plausivel ateh certo ponto)


Quanto ao problema referente ao Hades(Sandro) realmente não é de sua competencia apenas deixei claro a todos q não seraum toleradas por nenhum adm da casa tais atitudes por parte de ninguem

e se realmente nos adm fossemos os Deuses nos achasemos os tais aqui nem mesmo o trabalho de lhe responder agora eu teria ..

como falei as providencias seraum tomadas e espero q a discução termine por aqui...


Extus...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 06/02/2007, 13:42
Post #60


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Acredito que tudo ja foi dito neste tópico e não é mais necessário continuar. Então as devidas medidas serão tomadas, trancarei este tópico pra que não aja confusões maiores.


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post

4 Páginas V  < 1 2 3 4 >
Closed TopicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 16:40 - 01/07/2024