Hayate no Gotoku - trecho fandublado! |
29/07/2007, 21:35
|
|
Oieeee XD faz tempo que não posto algu novo neh? o ultimo foi minha ilustre participação no trecho de Suzumiya Haruhi no Yuutsu dirigido pela Haruka-chan (primeiro fandub dela =O). Bom agora quero mostrar um trecho que fiz com a Rena-chan.
[google]-1045227415100447978[/google] Espero que gostem! Elenco Nagi Sanzenin - Hikaru Kitsune Maria - Rena-chan **Obs: percebi que o video após ser hospedado no google video ficou meio travado, putz... no youtube ele fica todo travado e sem sincronia >_<''' mas dah pra ver legal pq pelo menos não mexeu mto com a sincronia XD -------------------- |
|
|
|
30/07/2007, 13:52
|
|
senhorita hikaru *-*
muito obrigado por ter me dado a honra de ter feito uma fandublagem com a senhorita *-* -------------------- |
|
|
|
30/07/2007, 14:46
|
|
Que isso, eu que agradeço *-*~ eu gosto de contracenar com pessoas novas e ensinar o que eu sei pra elas, mas Rena-chan vc ainda tem um longo caminho, este trecho não será a unica coisa que faremos juntas, pode ter certeza XD
-------------------- |
|
|
|
30/07/2007, 14:48
|
|
wooo ;-; *emocionada*
sim me esforaçrei mais ;-;> e espero que isso seja verdade *-* -------------------- |
|
|
|
30/07/2007, 16:09
|
|
Oiiiaaa so a Hika conseguindo extrair lagrimas de felicidades da Rena...
Rena voce é uma menina bem afortunada... pois a hika so tira de mim lagrimas de dor, sofrimento... A hika sabe que é brincadeira, e ela mora do lado direito do meu peito... Quanto a dub... a Faltou tirar os ruidos e tal... a inter eu gostei sim... mas falta uma melhor edição... um abraço pra vcs... |
|
|
|
30/07/2007, 16:22
|
|
Oiiiaaa so a Hika conseguindo extrair lagrimas de felicidades da Rena... Rena voce é uma menina bem afortunada... pois a hika so tira de mim lagrimas de dor, sofrimento... A hika sabe que é brincadeira, e ela mora do lado direito do meu peito... Quanto a dub... a Faltou tirar os ruidos e tal... a inter eu gostei sim... mas falta uma melhor edição... um abraço pra vcs... gomen os ruidos são problemas do meu micro TT_TT logo vou trocar ele.. e trazer o cara para arrumar a placa de som do meu outro computador, e daí eu tenho certeza(quase) de que os ruidos vão sair ;-; -------------------- |
|
|
|
30/07/2007, 21:16
|
|
Rena-chan tsubaraaashiiii !! sua interpretação ficou legal para uma novata continue assim e a hikaru sem comentarios great!!!!
-------------------- Um autor Procura em vão fazer-se admirar por sua obra.Os tolos ás vezes admiram, mas são tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada é novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
30/07/2007, 21:25
|
|
XD a edição na verdade eu usei o vocal remover pq fiquei com preguiça de editar, era só um trechinho, eu sei que devia ter caprichado mas era pra mostrar q a edição na verdade é a de menos, é só pra dar um tchan no video o.o Bem, na proxima eu edito direito xD
-------------------- |
|
|
|
31/07/2007, 13:15
|
|
Rena-chan tsubaraaashiiii !! sua interpretação ficou legal para uma novata continue assim e a hikaru sem comentarios great!!!! arigato gozaimasu!!*-*> -------------------- |
|
|
|
31/07/2007, 21:51
|
|
Guests
o_o nyai!^^ Parabens pelo trabalho,gostei bastante do trecho.Hika-chan abalou e Rena tambem para uma novata...ate que se saiu melhor q a encomenda^^
Parabeeeens^^ Bjus |
|
|
01/08/2007, 11:04
|
|
Grupo: Dubladores
Posts: 17 Registrado: 28/07/2007 De: Brasília - DF Membro nº: 556 Sexo: Status: Offline |
Pôxa, pesnei que fosse a dublagem real do desenho!!!
Ficou muito legal, parabéns!!!! As duas vozes combinaram com as personagens e a trilha ficou massa!! Abs. |
|
|
01/08/2007, 11:53
|
|
o_o nyai!^^ Parabens pelo trabalho,gostei bastante do trecho.Hika-chan abalou e Rena tambem para uma novata...ate que se saiu melhor q a encomenda^^ Parabeeeens^^ Bjus Pôxa, pesnei que fosse a dublagem real do desenho!!! Ficou muito legal, parabéns!!!! As duas vozes combinaram com as personagens e a trilha ficou massa!! Abs. Muito Obrigado, aos dois *-* -------------------- |
|
|
|
01/08/2007, 11:54
|
|
Pôxa, pesnei que fosse a dublagem real do desenho!!! Ficou muito legal, parabéns!!!! As duas vozes combinaram com as personagens e a trilha ficou massa!! Abs. Muito Obrigado a você também *-* -------------------- |
|
|
|
01/08/2007, 12:46
|
|
AEAEAEAE
REna vo te Levar Soro... pq vc ta muito emocionada mia Fia a pode Desidratar.. Um conselho que te do... Vc pode ate Morrer desidratada.... Mas nao pare de Fandublar fico legal... Beijo... |
|
|
|
01/08/2007, 15:33
|
|
TT_TT
não fale em desidratação NEM SORO @_@ você não sabe como dói TT_TT -------------------- |
|
|
|
03/08/2007, 19:43
|
|
Que fozes bonitas ehhehehe
Parabéns meninas, ficou bem legal -------------------- ............./>________________________
#####(¤)Leonardo________________/ .............\> |
|
|
|
03/08/2007, 19:52
|
|
arigato gozaimasu *-*
-------------------- |
|
|
|